(E o primeiro jogo"acho"que posto neste forum entao pode estar faltando muita coisa ou ficar um pouco confuso caso nao entenda algo me pergunte)
Link do jogo aqui: http://www.lastknights.com/
TLK e um jogo de estrategia/rpg em turnos(30 mins cada) que se passa na europa medieval voce escolhe entre 25 paises e começa (cecidilha AGORA ta funfando so pra ficarem sabendo) como um simples Private tendo como objetivo se tornar o lider do pais (isso se ja nao tiver algum lider o que ocorre caso voce comece a jogar um pouco tarde nao recomendo virar lider pq voce tem que ser um cara que joga mais de 8 horas por dia pra seu pais sobreviver) O jogo ainda e muito pequeno so com umas 1000 pessoas jogando por isso esotu postando aqui para aumentar a quantidade das pessoas que jogam
Instrucoes basicas
Apos registrar voce loga no jogo(obvio)
Na primeira tela voce tem de escolher que pais voce vai entrar dependendo do pais que voce escolher ele tem unidades diferentes mas a maioria tem unidades iguais
O seu personagem nao precisa ser cuidado muito no MAXIMO 5/15 minutos a cada 1h e 30 e suficiente (1h e 30 pq caso seus soldados sejam feridos voce ja pode continuar seu treino direto mas isso nao e obrigatorio a nao ser que voce queira alcaçar os ranks mais altos bem rapido pra manter o personagem so 20 mins diarios esta bom)
Exemplo(numa cidade da noruega):
Tela Principal
HC message(Mensagem do Exercito principal do pais)
People in (Cidade) (**)
Snow(Tipo de terreno)
City value: ** gold/day(Valor da cidade)
Travel to other city
3 moves (max)Pra se mover pra outra cidade precisa desses pontos)
Rank do seu cara e nome do seu cara
Location (cidade) onde seu cara esta
Nationality pais do seu cara
Rating (quando descobri oq esse e eu boto aki)
Ranking (seu ranking comparado com todos os jogadores)
PVP score (dispensa comentarios)
SFs (quantas vezes voce participou de um ataque a uma cidade)
XP (Dispensa comentarios ne?)
Gold ***** gold(Seu ouro)
Income *** gold (seu salario)
Commander ( se voce estiver em um exercito do pais o lider e mostrado aqui)
Pvp prot. ( se voce esta protegido de pvp ou nao)
Comandos da tela principal
Visitar o castelo (Pra recrutar tropas e herois)
Patrulhar algum lugar(Pra ganhar xp e gold)
Ir pro Hospital(Pra curar seus soldados feridos rapidamente ou pra verificar quando eles estarao curados)
Ir pro Armory(nao sei como fala em pt)
Ir pro Torneio(Pra seus herois participarem)
Para recrutar soldados escolha para visitar o castelo vai aparecer uma tela que diz quanto ouro voce tem no momento e seu income(salario)atual (quanto mais income mais soldados voce pode recrutar) e em baixo esta os tipos de soldado que existem no castelo(dependendo de que pais a cidade e ORIGINALMENTE os soldados variam)
Tela de castelo
Available soldiers (You have ***** gold with **** income)
Stock Type (H-S-R) Wage Cost Nr
** Ballista (115-0-65) 70
** Footman (105-12-0) 35
** Horseman (100-11-0) 50
** Slinger (100-11-15) 40
** Spearman (115-16-0) 50
** Viking (110-25-0) 70
Stock e a quantidade de soldados que a cidade tem
Type eo tipo do soldado
(H-S-R) e o HP(H) Meele Strenght(S) e Range Strenght(R)
Wage e quanto voce tem que pagar pro soldado ficar no seu grupo
Cost e o rank do soldado(App Std Vet voce escolhe qual eo rank do soldado que quer contratar) do soldado quanto mais alto o rank mais caro o soldado
Nr e quantos soldados voce vai recrutar do tal tipo
(acho que voces ja entenderam sobre a tela de recrutamento)
Patrulha
Na patrulha ocorre eventos como este
" Um cara te para na rua para perguntar algo"ai voce tem duas opçoes perguntar oque ele quer OU ignorar o coitado
se voce escolher perguntar oq ele quer pode ocorrer duas coisas
Voce responde oque ele quer e ele te agradece e vai embora
Voce responde oque ele quer e ele rouba sua carteira
depois disso voce tem mais duas opçoes
Persegui o cara e da uma liçao nele
ou deixa pra la
se escolher a primeira opçao os seus homens entram numa briga com os capangas do cara e caso voce vença voce e seus soldados recebem exp.
Hospital
No hospital voce ve quais soldados seus estao feridos e se voce quer curalos imediatamente(custa muita grana)caso nao queira curalos imediatamente e so epsera uns 3 4 turnos ate eles sairem do hospital
Bem esta e a tela basica vou colocar coisas mais especificas agora
o que muitas pessoas nao irao entender mas quem liga?
Soldados pt 1 conhecimentos basicos
Os Soldados evoluem com a xp assim como seu oficial so que eles vao de App(aprendiz) ate Vet(Veterano)
Exemplo
Footman app comeca com 0 xp naturalmente quando alcanca 300 xp voce tema opcao de promover ele para Standard soldado (voce vai ter que pagar mais pra ele so que ele fica mais forte)
Soldados pt 2 Evolucao
Quando um soldado veterano atinge 7500 de xp ele tem a chance de ser promovido para um soldado de rank standard mais forte que a tropa normal
Exemplo
Vet.Footman alcanca 7500 de xp Vet.Footman pode evoluir para Std.Swordman e assim segue o Swordman evolui que nem o footman (aumentando os reqs de xp cada vez mais e passa para a proxima"classe")
Soldados pt 3 Stats
HP :eo Hp do seu soldado quando passa da metade ele e considerado ferido e voce precisa esperar ate ele estiver reabilitado para ele entrar no combate de novo se o hp chega ate 0 obviamente ele morre
Str Eo dano do soldado no meele e charge round(explicacoes mais tarde)
Racc e a chance da soldado de longo alcance acertar uma unidade
Rstr E o dano do soldado de longo alcance no Ranged round
Heals e a chance do soldado curar uma outra unidade
Soldados pt 4 Tipos
tem 4 tipos de soldado
Infantaria Cavalaria Artilharia e Herois(eu nao sei muito sobre herois no momento quando descobrir mais coloco aqui).
Combate
Quando seus soldados entram em combate a luta tem 3 rounds
round 1 Ranged round neste round os soldados de longo alcance atiram nos inimigos o Racc determina a chance do ataque funcionar(O resultado e individual para cada soldado)
round 2 Charge round nesse round A cavalaria golpeia o inimigo causando o dobro do str delese eles nao recebem dano de volta (exceto se o inimigo for Pike/Halberdier)Str que vale nesse round
round 3 meele round nesse round todas as tropas que tenham pelo menos 1 de str atacam o inimigo causando dano esse round se repete ate que um dos lados seja considerado derrotado(provavelmente quando metade dos soldados sao feridos mortos ou capturados)
PS:e tudo automatizado quando voce clica que vai lutar na tela de patrulha so mostra os resultados do combate o que pode parecer meio chato mas eu PESSOALMENTE nao ligo
depois da luta voce e seus soldados recebem xp e se voce capturou algum soldado inimigo (caso voce tenha vencido) voce recebe dinheiro caso voce foi derrotado voce tem que pagar pra receber o soldado devolta(isso acontece automaticamente contra NPCS se for PVP voce tem que pagar o resgate manualmente)
Isso conclui os basicos acho o site do jogo tem um faq entao qualquer duvida ve la(esta em ingles mas se alguem pedir eu traduzo)
Link do jogo aqui: http://www.lastknights.com/
Coisicas mais complexas
Quando um soldado seu atinge um certo xp voce pode promover ele e depois de algumas opçoes voce pode avançar a "classe dele" nessa SS esta os ranks junto com todas as unidades da age
Os graficos do jogo e assim mesmo mas pelo menos nao trava ne
ISTO AQUI ESTA INCOMPLETO NO MOMENTO ESTOU ADICIONANDO MAIS AGORA
A pra quem quiser me dar uma ajudinha registrem pelo meu referral
http://www.lastknights.com/index.php...r&ref_id=12534
nao custa nada por favor registrem por ele eu so ganho algo quando voces virarem generais e entrarem no HC (High Command)
PS:No site do jogo tem um link para outro jogo o For King and Country nesse jogo sao adicionadas unidades marinhas que e bem mais divertido que lutar somente na terra por causa que voce tem que selecionar os comandos do seu barco no meio da batalha em por isso a interaçao(se e assim como se chama) e bem maior
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Pra se mover pra outra cidade precisa desses pontos)
Responder com Citação