Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 43

Tópico: Contas hackeadas. Essa informaçao é confiavel?

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dream.s Ver Post
    Por que a CIP nao coloca essa noticia no site? Simples, usou, o risco é seu, eles nao sao responsaveis, entao nao sao obrigados a postar essa noticia. Pra falar a verdade, eles tao 'pouco se fudendo' pra isso, eles tem mais com o que se preocupar, como o erro que tá dando agora e o caso do tibiahumor.

Ainda sobre esse caso, eu creio que seja tudo uma farsa, pois a maioria dos chars estao online, sem mortes, sem comments estranhos. Creio ainda que a maioria que esteja lá seja apenas pra fazer numero e nao fato.

Abraços.

Eu vi la naquela lista que o portal tibia jogou os nomes ja tinha nego com uns 30 lvls a mais que o que estava na lista....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, assustador esse número!
    40.000 pessoas?
    :eek:
    Acho que o hacker conseguiu uns p-sets como vocês costumam falar, né? :rolleyes:

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dream.s Ver Post
    ...
    Ainda sobre esse caso, eu creio que seja tudo uma farsa, pois a maioria dos chars estao online, sem mortes, sem comments estranhos. Creio ainda que a maioria que esteja lá seja apenas pra fazer numero e nao fato.

Abraços.

Bah,seria perda de tempo inventar isso tudo,não?
    E os que foram hackiados já e o nome tava na lista?

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Eu vi la naquela lista que o portal tibia jogou os nomes ja tinha nego com uns 30 lvls a mais que o que estava na lista....

é pq lá é o lvl q foi hacked
    tp eu era lvl 61 mas to 85 agora saca... é o lvl q o cara estava na hr do hacked

OBS:VOLTO A DIZER Q NÃO ESTOU NERVOSO PQ FUI HACKED FIZ COISA ERRADA E PAGUEI POR ISSO

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Posso dizer que um amigo, ex top de rook no meu mundo, tem seu nome na lista e foi hacked sim.

Publicidade:

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha amiga usava MC e o nome dela ta lá, no mesmo level de quando foi hackeada, então acho que é verdadeira sim.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tpw tenhu varios amigos na lista mais só 1 foi hackiado.
    Um monte de gente ta falando que a lista eh falça pq os chars que estão la não perderam nada mais ai acha que pro hacker olhar 40 mil accs uma por uma demora um poco ne xD.

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Mass Hack

Se alguem puder me enviar uma PM com o link da lista,eu agradeço .

Topico :

Bom,era de se esperar um hacked de quem usa cheat,mas o que houve foi um mass hack,provando que quase todos que jogam usam algum programa pra facilitar ...
    Não vou negar,ja usei cave bot,mc,e outras coisas ...
    Sim,fui hackeado e perdi tudo 2 vezes,por isso não uso mais nenhum cheat.
    O engraçado é que a gente só aprende quando a coisa acontece,e lamentar depois que aconteceu,não adianta nada ...

Abraços !

Banido Avatar de Hymmura
    Registro
    18-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim, vi uns amigos na lista e o amigo do amigo meu foi hacked 2x e tava na lista

Registro
    04-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hacks à parte, vocês notaram a quantidade de nomes em português e nomes característicos de usuários brasileiros que a lista contém?

Bem, o número de accounts é bem menor que 40.000, mas com certeza tem gente que conseguiu uns "p-sets" sim. Vários personagens acima do level 100 estavam na lista.

Pena que não consegui ver os nomes do pessoal de Calmera. Ia dar muita risada, e a minha lista de "ignored permanently" iria no mínimo dobrar (e olha que ela ja é grande).

A lógica é simples: Usou programas para facilitar, então você não merece o que conseguiu no jogo. Logo, a conclusão óbvia é que os facilitados percam o máximo possível do que conseguiram.
    É uma pena que a lista vazou, assim muito cheater vai se livrar e continuar a bagunçar o jogo.

Publicidade:

Permissões de Postagem