Curtir Curtir:  0
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 70

Tópico: Repitir de Ano [Fim de ano é foda]

Banido Avatar de Manjack
    Registro
    09-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja repeti 3 anos na minha vida...

Eu pensava que eu era o bonzão e podia tudo...E fracasei na minha carreira de Futebol.

Ai vi que estudar é a vida.

Sem estudo você não é nada ao menos se tiver sorte.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    07-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao repeti e agora que eu to tão perto de terminar a escola(falta só 2 anos) não vou repetir...
    To mais fudido que puta barata, não sei porra nenhuma de quimica, matematica ta facil só que mesmo assim me fodo direto...portugues idem ...O resto eu vou bem...

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reprovei o primeiro ano, tava viciado em tibia pra kct e tinha net discada, fora que tbm tava viciadão em Magic :triste:

Eh foda, mas agora to de boa, segundo ano, nao to devendo nota em nada, pronto pra ir pro terceirão.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu to na oitava série, e to na merda também...
    A média do meu colégio é 7, e é um dos mais difíceis do Rio de Janeiro, e pode ser considerado do Brasil também.

To indo pra prova final, por enquanto, em todas as matérias, exceto História e Cultura Clássica, das quais eu estudo, mas porque me interesso. Não me interesso em mais nenhuma, só em redação, mas na língua portuguesa tem aquela gramática fdp que fod* tudo.

Mas, de boa, to tranquilo.
    Ano passado eu tava tão ou mais ferrado quanto nesse, fui pra prova final em todas menos Religião(da época em que era só falar "Deus é bom e eu amo ele" que você tirava 10) e História(ainda não tinha Cul.Clássica).
    Fui pra recuperação em 2, que é o máximo, em Francês e Ciências.

Passei raspando tanto na prova final quanto na recuperação, não sei se foi milagre ou cagada.

Não tem jeito, não vão conseguir me repetir, podem até tentar, mas quando eu nasci, Deus apontou pra mim e falou: "Esse cara é foda x)"

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca rodei.. Mas quase.. Sempre consigo na recuperacao final. Mas esse ano so vai ter ela e ainda nao tem a prova especial que eh no inicio do ana que vem :x Ai fica mais dificil, minhas notas tao meio ruins mas eu consigo! Eh e tipo.. meu colegio eh bem fodinha..

Publicidade:

Última edição por MaRii; 05-09-2007 às 19:07.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Graças a Deus nunca repiti, mesmo minhas notas quase sempre tando na média, e algumas abaixo, sempre passei.
    Imagina que saco fazer tudo de novo T.T

Banido Avatar de James Bonba
    Registro
    09-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

repeti de ano nen é tão mal

Registro
    23-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

num vo reprovar nao, to na media... eu sempre fui assim, nunca me esforcei ao maximo para ter as melhores notas... por mim estar na media ja esta de bom tamanho, pelo menos por enquanto... apesar que eu estou com notas boas em quimica, matematica, fisica, ingles e filosofia... o resto ta tudo na media e eu quero eh que se f***

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra... pq as pessoas se iludem até o fim de ano? Pq as pessoas gostam de se iludir até o fim do ano? Demoro pra acorda kra... Agora se vc ñ passa raspando e começar a estudar serio ano q vem vc vai ser mais um profissional de merda no brasil ¬¬

Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Math.am Ver Post
    Kra... pq as pessoas se iludem até o fim de ano? Pq as pessoas gostam de se iludir até o fim do ano? Demoro pra acorda kra... Agora se vc ñ passa raspando e começar a estudar serio ano q vem vc vai ser mais um profissional de merda no brasil ¬¬
    concordo plenamente

Publicidade:

Vocês riem de min, porque sou diferente.
    Eu rio de vocês,porque sao todos iguais

Permissões de Postagem