só repete de ano quem eh burro e vagabundo
fato.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
só repete de ano quem eh burro e vagabundo
fato.

Nunca passei, mas provavelmente irei passar.
Tenho que tirar 8,5+ na média de matemática para ficar com 7 (média geral) no fim do ano =/
@boçao
Não, errou.
No meu colégio, por exemplo, existem alunos que tem uma dificuldade em aprender, outros que tem problemas tanto físicos como emocionais, etc.. Esses, em 90% dos casos, repetem.
Já passei por isso, mais nunca cheguei a repetir.
è tudo ou nada no final do ano :riso:

Repeti dois anos já =O
Em 2005 e 2006. Mas neste to tranquilo, quase aprovado. Só preciso me esforçar mais em Biologia, Matemática e Educação Física, que são as matérias nas quais tenho as menores notas. Precisa de 20 pontos para passar de ano, e tenho, nessas três, 9, 10 e 11, respctivamente.
Só em Ed. Física que vou ser reprovado mesmo, já que não faço as aulas...
Dard*![]()

A média da minha escola é 6
E pra quem falou la que eu to sussegado pq to só com 6 abaixo, são apenas 10 diciplinas... Eu to bem fudido...
Ou eu desencano pra bombar e fodasse, ou eu estudo que nem um louco... Acho que vou estudar ;/
É a primeira vez que eu sinto que eu realmente to fudido.
Também a primeira vez que eu to achando que vou repetir :/

Bombar de ano é o cúmulo da ignorância e do desprezo pelos próprios pais/responsáveis que pagam seu estudo e investem em você.
Fica aí a verdade, tchau.
Última edição por Tio sorriso; 05-09-2007 às 15:21.
Scientia Vinces
Escola não chega a ser nenhum problema para mim.
Estou com notas acima de 20 em bimestres valendo 25.
Ano passado eu passava encima mas como o Bezerro falou, eu me afastei de pc para obter notas melhores...
Não estou nem preocupado com escola, meu verdadeiro desafio é estudar para o vestibular. Notas são consequencias disto...
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]
nunca bombei, quase na 5ª série!
mas eu re-surgi das cinzas