Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Helmet of the Ancients Quest

Registro
    30-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera.. estou com dúvidas..
    estava procurando mas não achei o que queria.
    Gostaria de saber bem explicadamente como se inicia esta quest, aonde inicia, o que se deve ter para faze-la, os lugares onde se deve ir, o que tem de falar (se é que tem de se falar alguma coisa) pois algumas quests tem falas doidas para digitar.

Basicamente é isso... Queria saber tudo sobre a Helmet of the Ancients Quest.
    Alguem não sabe por acaso um site que explique as quests? Indicando com mapa os lugares, fotos, itens e tudo mais?

Obrigado pelo compreensão.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acabei de terminar a quest ..e pra quem acha q o bixo nao bate tah muito enganado fiz com um time de 6 pessoas e tem q ser muito organizado .. de preferencia usando um ventrilo ou team speak pq sem isso .. vai demorar d+ .. e pra quem acha q eh melhor ir com um time grande lembre-se cada um tem q fazer a quest uma vez pra cada um pegar o item .. muita gente igual muitos pharaos ..e pra quem acha q batem poukos o blokker levou de um lá 1060 numa pancada so e eu levei 770+ 440 no combo numa simples mudada de mira dele .. tomem cuidado organizem seus times ..

Registro
    07-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paladino Demoniak Ver Post
    Eu acabei de terminar a quest ..e pra quem acha q o bixo nao bate tah muito enganado fiz com um time de 6 pessoas e tem q ser muito organizado .. de preferencia usando um ventrilo ou team speak pq sem isso .. vai demorar d+ .. e pra quem acha q eh melhor ir com um time grande lembre-se cada um tem q fazer a quest uma vez pra cada um pegar o item .. muita gente igual muitos pharaos ..e pra quem acha q batem poukos o blokker levou de um lá 1060 numa pancada so e eu levei 770+ 440 no combo numa simples mudada de mira dele .. tomem cuidado organizem seus times ..
    Pelo geito é bem facim essa qest hj vo tenta sola com o mew druid free lv 26(LOOOOL)
    Zuando xD

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to com uma duvida aki

uns dizem q pode pega apenas uma peça do helmet por dia
    outros dizem q pode pegar quantas peças kizer

afinal de contas
    eu posso pegar mais d uma peça por dia??
    OBS: UMA PEÇA DE CADA PHARAÓ ISSO É OBVIO

Registro
    08-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvidas =]

Eu nao sei se alguem ja perguntou...
    Mais os pedaços q os faraos deixam, eu tenhu q mata-los(cada 1) na quantidade de pessoas q tiverem no time? Pois so dropa 1 pedaço, intaum se forem 4, mato cada 1 deles 4x?
    Num grupo de 4 pessoas, 1 kina 2 pallys e 1 druid, todos 110 + eh possivel fazer? u.u, sei q a quest eh lvl 75, mais nao eh por isso q devo menosprezar...(poi eh 80 e eh sinistra)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q fita ! kkk

Permissões de Postagem