Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Mano hj fico bem feliz pode ve seu time com 5 volantes por 7 minutos (labarthe, gavillan, Adilson, Edu Costa e Diego Souza que n tava de volante mas é um) : )

o sex hot sjisjisjisjsij

Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!panz
o maior problema nisso é que nossos volantes (tirando perdigao e andrade) sao otimos (Y)
falando em andrade, eu queria poder dizer pro sex hot que mesmo o andrade sendo segundo homem, ele ainda é melhor em TUDO que o amaral -.-
Não é só Thiago Neves não.
Mas ele é o único jogador ofensivo bom.
O Thiago Silva joga pra caralho.
O Arouca, quando joga de volante, joga bem. (as vezes o Renato põe ele de armador e ele fica meio confuso).
E o Fernando Henrique não é nenhum goleiro excepecional, mas já salvou bastante o time.
E agora vem também um bom lateral-direito. O Gabriel.
Quanto a retranca do Celso Roth. Não sei se é todo jogo que ele faz isso, mas sei que ele se fodeu nesse último e também naquela virada do Palmeiras por causa disso.
tinha esquecido do thiago silva, eu nao posso falar muito do flu porque nao acompanhei todos os jogos, é os que eu acompanhei só os thiagos jogaram bem
Hüsker Dü?: ele só nao faz isso quando joga em sao Janu e olha como ta o desempenho la
Última edição por darknesso.O; 02-09-2007 às 23:54.
Os Thiagos são a alma do time.
Basicamente são só eles quem jogam bem frequentemente. Se bem que o T. Neves ainda dá umas sumidas. Ele não pode jogar de armador, já que não é um armador muito bom. Mas é um ótimo meia ofensivo.
Os outros dois citados também jogam bem, mas um nível abaixo dos Thiagos.
esse gabriel veio de onde?! num to lembrado dele S:
quando o somalia e o alex dias acharem seus respectivos talentos o flu vai ficar bem competitivo