Neh por nada não, mas aqui no Futebol e afins vale as regras do forum também, sabia ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Neh por nada não, mas aqui no Futebol e afins vale as regras do forum também, sabia ?
Resposta Gerada Automaticamente
1o - O Dagoberto não foi expulso(tava 1 a 0 pro Inter ainda).
O Dagoberto atira a bola no Guiñazu, o juiz tira o cartão amarelo, olha para o cartão e ver que o Dagoberto já tinha um cartão amarelo, e guarda o cartão. Imediatamente o Muricy tira o Dagoberto de campo.
2o - O jogador do são paulo atacando o glandula.
Nada aconteceu e nem irá acontecer com ele, se eu fosse o glandula processava ele.
3o - O penalty não marcado no Alex(ainda 1x0 pro Inter).
Penalty claro, sem discussões.
4o - O penalty não marcado no Fernandão(antes do do Alex).
Esse era mais dificil de ver se era Penalty ou não, mas era.
Anyway, eu estou feliz em ver o Inter voltar a jogar o bom futebol de antes, e se não fosse o juiz, o São Paulo teria perdido.
É triste ver que times precisam do arbitro para ganhar o jogo, ainda mais o campeão brasileiro...
AK
Isso que bate no meu coração
é o sentimento de ser campeão
já rodei o mundo e posso te dizer
o choro é livre, difícil de conter
O passado é glorioso e o futuro é vencedor
Explode torcida! Agita bateria!
O GRITO É TRICOLOR!
não foram penalty? hehe, ctz vc viu o lance em um canal/emissora de times paulistas ;}

Deve te visto do ginasio mesmo(se é que foi) pra não te visto penalti la hein.
Aquela hora de expulsar o dagoberto, pqp, parece que o juiz teve medo na hora que puxou o cartão e colocou de volta no bolso
ou lembrou que se expulsasse algum jogador do sao paulo nao iria ganhar a "comissão" dele, e se expulsasse algum do inter iria ganhar mais
E depois falam que sao paulo joga limpo :yelrotflm
Dagoberto from hell ninguem é louco de expulsar
Se eu fosse o juiz dava um cartão amarelo era para o gandula po. O Leandro nem agrediu não, só tomou a bola da mão dele porque ele estava enrolando.
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]
é o gandula queria fazer sexo com a bola pqp tem mais é que apanhar