Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
AK
Isso que bate no meu coração
é o sentimento de ser campeão
já rodei o mundo e posso te dizer
o choro é livre, difícil de conter
O passado é glorioso e o futuro é vencedor
Explode torcida! Agita bateria!
O GRITO É TRICOLOR!
Alguém sabe me dizer se o Flamengo foi garfado no jogo de hoje?
Tava na arquibancada, e eu fiquei muito puto. Mas é completamente diferente do que ver em casa com o tira-teima da TV.
To puto com o time, não honrou a camisa do Flamengo.
Realmente, estadio lotado com uma torcida só e os cara jogaram aquela bolinha.To puto com o time, não honrou a camisa do Flamengo.
O Sport podia ter ganhado.
(podia...)
Mas como disse o Assaf, flamengo mais uma vez vitima de seu ego.
No jogo contra o Goias podia ter goleado, a torcida pediu o Olé e eles obedeceram, o prob. é que o saldo de gols do time carioca é negativo, poderiam ter metido 4, 5 gols e sair dessa situação. Mas não o fizeram.
Não que tenham entrado de salto alto contra o Sport, mas não apresentaram o futebol desesperado e com garra das 2 ultimas partidas.
Eu acho um puta desrespeito
Agente poe 61.000 pessoas no estádio e os jogadores fazem "aquilo"
Depois reclamam da pressão..
Vai ser Corinthians 7 x 1 Santos! De novo!
Eu achei penalti no Kayke, algumas faltas pro Sport que não aconteceram , mas tá na media...
Eu de casa fiquei puto, imagina no estádio, Joel demorou a mexer , poderia ter tirado o inutil Cristian, faltou um jogador de movimentação ali no ataque , Joel insiste com esse Paulo Sergio , o muleque não tem fisico nem cabeça pra jogar no profissional ainda, ele poderia ter optado pelo Toro (não acredito que escrevi isso....) que foi bem no ultimo jogo e é um jogador de movimentação...
Renato Augusto...Renato Augusto...o que aconteceu contigo??
Concordo.Tomara, Santos é concorrente direto.
Pra mim é um dos times que vai ameaçar o SP no final do CampBR.
Torcer para os gamba é foda, mas nos ultimos jogos tem sido assim.
SAntos não ta querendo dar rasteira no Luxa, então não vai ser 7x1 nem a pau.Vai ser Corinthians 7 x 1 Santos! De novo!
:riso:
Bom, pode até ser 7 Santos, 1 COR.
>.<

sardinhas vao toma xocolate amanha
Vão tomar chocolate(quente) de comemoração pela goleada que construiram ;~
@Outra coisa:
Alguem viu a reportagem do Esporte Espetacular que eles fizeram um tabela considerando erros dos juizes?
Vai troxa.F&A