Postado originalmente por
Avallansh
Tá...
"Sim, depois é dividido por 2 "
Agora:
Sim, quem teve 1 participação teve os pontos dividos por 2?
Ou
Sim, os 5 pnts por participação na classificação geral ja foram add?
Ou
Sim, os 2.
Tipo assim... Vc fez 50 pontos em 1 rodada e 50 na outra... Totalizam 100, daí eu acrecendo os 5 e dividopor 2, sacastes? xD

Postado originalmente por
Blanthle Anix
Cara, parabéns essa bolão está ficando cada vez mais organizado. Daqui a pouco os moderadores vão dar uma premmium pro vencedor (Não não, isso não, senão isso aqui iria lotar e iria acabar com nosa brincadeira), ams cara parabéns por isso, ótimo iniciativa sua, só uma pergunta, dá pra você me dizer como você está fazendo essa tabela de classificação, e essa tabela de palpites? É no paint, ou você tá tem um software que joga as informações e já sai a tabela pronta. Outra coisa a pontuação mudou agora né? É divida por dois a sua pontuação agora? Gogogo pegar uma posição melhor na próxima rodada.
Abraços!
Vlw pelo elogio, gosto de ser elogiado por um trabalho que faço individualmente, obrigado mesmo...
As tabelas eu faço pelo Excel, que antes eu não sabia mexer, aprendi as coisas básicas fuçando...
E pra fazer as pontuações eu faço co um caderno de estudos aqui, somando e dividindo...
Enfim, obrigado a todos que gostam do meu trabalho =)