eu to em rook com q skill e melhor eu passar pra main ???
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

eu to em rook com q skill e melhor eu passar pra main ???
blowslash:se quiser caçe algum boxi que de bom loot venda e tente compra small stones,mas é realmente dificil pois tem muitos compradores pra POUQUISSIMOS vendedores,eu mesmo caço nos goblins pra pegar stones,tem alguns lugares que são mais vazios em cima de femur hills
gosth'lux:treinar em rook é perda de tempo total pra qualquer vocação,pegue level 8 o mais rapido possivel e venha treina em main com trolls e depois quando tiver skills 30+- começe a treinar com summons ou rots ateh quando não der mais
Chaka de virgem:tem algumas caves nas mines perto de kazz que tem soldiers e uns poucos guards,caçe nelas de arrows ou bolts pois skills baixo é meio ruim de spear,só fique esperto e não deixe os bixos colarem em vc,se quiser ghostland va na primeira cave indo pro lado<<<< e fique nela fazendo lootbag,tome cuidado com ds's lurados e fique somente no segundo andar,não desça mais
cya~
Guilherme , ja fui la da uma olhada nos ghoul e acho que em 30 mim perdi fiquei com 6% pro lvl 13 e com 240 de gold![]()

Pow...Meu post está na pag 123..se alguém puder responder plzzz
Meu primeiro Owned Registrado \o/Postado originalmente por Enquanto isso no Msn
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...in%20Sario.png

Tpo
Sou pally lvl 18
skill:57/44
ml:7
Soh q to com 89 dias de p.a
Seis axam q devo treina os skill?Se sim..Com oq devo?
Axam q eu devo caçar?Se sim...aonde?E ateh q lvl +-
Tenhu 12k no dp

Olha ,quando eu era lv 18 eu tava igualzinho a vc
eu fiquei nas rots de liberty bay,fazendo lootbag,até lv 23.
no level 24, caçei goblins em edron e consegui umas 800 small stones,até lv 25 skill 61/52
Entao começei a treinar,peguei 70/59 no lv 27 e digo:foi a melhor coisa que fiz.
Ficou muito mais fácil de se caçar e o lucro das hunts foi maior
Hoje estou level 31[skill 72],caçando em banuta e minhas hunts sao muito,muito lucrativas.
Com base no que eu falei você pode tirar suas conclusões
Se vc optar por treinar tente pegar skill 65/55 +/- em carrion worm e depois passe a treinar com slimes.Em port hope tem muito slime e um lugarzinho otimo pra pally low level treinar,agora so basta voce descobrir
Bom jogo a todos
[Dragon]

ME RESPONDAMMMM..meu post ta la traz jah..
To lvl 20 70/60 Crown Armor Crown Helm Vamp Shield K legs..
Free acc..onde posso caça?
Obs:nao disponho de grana no momento pois eu estava em pvp com 1 lvl 39..ele tinha mta mf..dai eu acabei perdendo..e gastei tds uh e mf..
mais me respondam plz