Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Denovo isso?
Todo mundo sabe que o São Paulo é TRI e ninguem fica com inveja, eu acho, só vocês curintianos não aceitam.
Se não somos tri, pelos menos ganhamos o dinheiro, reconhecimento, taças, medalhas etc ;]
Vai troxa.F&A
>.<Tah, só tem um erro ai, o São paulo só tem um titulo mundial. Esta na FIFA.
Não começa...
Só os gambas não consideram o SPFC tri mundial.Se não somos tri, pelos menos ganhamos o dinheiro, reconhecimento, taças, medalhas etc ;]
E mesmo que não seja tri mundial para a FIFA a libertadores da mais dinheiro, mais reconhecimento e por isso é mais importante que o mundial, assim como a CL.
Não sei quanto aos outros São paulinos mas eu exaçto muito mais as 3 libertadores do que os 3 mundiais.
Esse são só bonus que grandes e fortes times conseguem depois de conquistar a america.
E repito:
"E a galinhada...
Só chora suas dores!
...
SÃO QUASE CEM ANOS!
SEM LIBERTADORES!"
Ai sim tudo bem. É uma vergonha para um time do tamanho do Corinthians ainda não ter uma libertadores...E que a intercontinental toyota pagava mais que mundial.
Mas não ter copa do brasil é osso hein. Até uns timinho desconhecido tiveram moral de ganhar copa do brasil e vocês ainda não conseguiram?
Eu prefiro as libertadores...Mas não ter copa do brasil é osso hein. Até uns timinho desconhecido tiveram moral de ganhar copa do brasil e vocês ainda não conseguiram?
E no mesmo discurso:
Até uns timinho desconhecido tiveram moral de ganhar a libertadores e vocês ainda não conseguiram?
Não viu pq começou a prestar atenção em futebol ano passado.Nunca Ví Timinho Ganhar Libertadores........
Times Pequenos Sim......
Timinhos?
Never.....
Corporación Deportiva Once Caldas
-Bi colombiano
-Libertadores
e SÓ!
TI!
MI!
NHO!!
eh brincando se falam as grandes verdades![]()
Tricolores Existem Muitos,
Imortal Só Existe Um!
mto bem observado