Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim, sem nenhum problema...
Sim, mas não gostaria...
Não aceitaria...
É viado? PRA FORA DE CASA JÁ!
não...
tenho preconceito..
o que é uma pena =(
um dia eu e meus amigos começamos a discutir merda, e esse assunto veio em mente...
uma solução foi custurar o cu do moleque... o que traria problemas como... como ele iria cagar?
mas isso seria problema dele, não mandei ser viado...
outra solução viável foi socar ele ate ele parar de ser gay... mas quem sabe ele não virasse pra mim e falasse:
"bate mais papii?"
-.-...
e, por ultimo, a melhor solução:
trancar ele no banheiro com uma puta bem gostosa, dizendo pra ela: so pago quando ele sair dai falando grosso e com vontade de pegar mulher!
Can you build a civilization that will stand
the test of time?
Eu não ia gostar, mas o que posso fazer? É por isso que eu vou ter dois filhos, meninos de preferencia, para ter a chance de pelo menos um ser macho! Mas se os dois forem gay's dai ferrou-se! Eu adoto um muleque e rezo para que seja heterosexual! Se for gay eu nem sei o que faço! É muito azar mano!
Fazer uma pergunta aqui a quem aceitaria seu filho homosexual...
Vocês aceitariam se eles fossem zoofílicos, necrófilos, pedófilos, incestuosos ou outro tipo de atração sexual exótica?
"O mundo só estará a salvo no dia em que morrer o último rei enforcado nas tripas do último frade."Diderot
"Liberté, Egalité, Fraternité."Jean Nicolas Pache
Mérito a quem o merece!
Honra pra quem pode manter-se!
Orgulho para quem pode ostentar!
Respeito pra quem faz mais do que olhar!
Flávio Cruz - studio viabr
Apesar de não ter nada contra homossexuais, eu detestaria que meu filho o fosse, mas acabaria aceitando, afinal ele não deixa de ser meu filho porque tem outra preferência sexual. Seria uma grande decepção, mas depois de ver não tivesse mais jeito eu aceitaria.
Essa é uma pergunta bem idiota, pois essas atrações citadas não são uma preferência sexual, mas sim desvios sexuais, então é óbvio que nenhuma pessoa sã aceitaria isso.
Ñ.. nenhum dessas atraçãoes q vc citou pq:
- Respeito e gosto de animais.
- É nojento e um desrespeito a morta;
- Quanto a pedofilia ñ sei nem como definir o quanto repudio seus praticamentes.
-incestuosos.. o q diabos é isso? ^^
-Homossexualismo: ja disse q ñ, se tivesse q ser homem com homem e mulher com mulher ñ teria homem e mulher, teria so um dos dois... ¬¬

Cara, aceitar até aceitaria, mas é dificil neh!?
Mas se fosse pra essas 'paradas gays', nao aceitaria.
Mas tipo claro que teria regras tipo
Nao dar em casa
Nao trazer o namorado em casa
etc...
@Off
Hoje no colegio um mlqkinho falou
-Paulo axo que quero ser gay.
Última edição por Toog; 28-08-2007 às 18:35.
Incesto são relações intra-familiares, como pai e filha, ou mãe e filho.
E falou besteira, a preferência sexual não tem nada a ver com a reprodução: esta sim exige homem e mulher. Mas diga-me, qual a porcentagem da prática de sexo atualmente com fins reprodutivos, e não por prazer?
Ixi.. to meio lesado hoje, nem associei incestuoso com incesto.. huahuahuahua bem.. pra mim, incesto ñ é pratica sexual exótica.. mas acho q deve ser evitado...
@Jack Bauer
Err... as otras praticas com animais, cadaveres, etc tbm são por prazer... ¬¬ O q eu quis dizer foi q o o homossexualismose encontra no msm nvel delas, na minha opinião...