Postado originalmente por
blowslash
Pohhhh!
Gostei do tutorial...
Fiquei triste em não saber que eu poderia ter caçando wyvern bem antes ^^
Mas uma pergunta ae..
a partir de que lvl e skills já da pra solar respawn de ds em cave com segurança?
Tipo lá em ghostland..onde tem 4 ds mais ghouls...
vlw
Olha, se entra naquela cave de DS's e Ghouls, leve consigo pelo menos uma bp de lmm e uma de mana fluid.
Entra la , se aparecer stalker mata, se aparecer mais de um, fica numa entradinha que tem onde tem um chão que se pisa e a estatua vira um Wild Warrior, fica no lugar da estatua após matar o Wild Warrior e mata os stalker um por um. Depois é só ir pra la <<< E ir lurando os DS's e matando enquanto corre.
Se não deve correr muito pra la > nem muito pra \/ , desce um cado e vai pra direção da escada que sai do respaw e fica andando envolta dela enquanto mata.
Aconselho ser uns lvl 20 pra ir la matar.
E tomar muito³³³ cuidado com o dia, se tiver dando lag direto não va, eu fui ir e me salci fufu XD
Tava uns lag daqueles de agarrar a tela mesmo, e fui, ai eu tava correndo quando deu aquele lag lindo, voltei no temple, mais eu voltei la e peguei meu loot e até que valeu apena, 3 guardian shield, um buncado de tworing star e ainda bastante gold, sem contar a exp.
Morrer infelizmente, faz parte.
x)
Lag sucks.