Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 65

Tópico: Tutorial para Paladins - Rush lvl

Registro
    28-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa cara, no começo eu não botei mta feh no seu tutorial não, sou lvl 17, e fiquei mto desconfiado! mas fui la pra testar e vi q realmente eh uma baba

Mas tipo, tenhu uma duvida....o respawn ta demorando demaisss, eh normal isso?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por unidade69 Ver Post
    Nossa cara, no começo eu não botei mta feh no seu tutorial não, sou lvl 17, e fiquei mto desconfiado! mas fui la pra testar e vi q realmente eh uma baba

Mas tipo, tenhu uma duvida....o respawn ta demorando demaisss, eh normal isso?
    Isso em verdade depende da lotação do seu mundo. Quanto mais cheio tiver, mais rápido respawn. ^^

Abraços.

Registro
    21-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por blowslash Ver Post
    Pohhhh!
    Gostei do tutorial...
    Fiquei triste em não saber que eu poderia ter caçando wyvern bem antes ^^

Mas uma pergunta ae..
    a partir de que lvl e skills já da pra solar respawn de ds em cave com segurança?
    Tipo lá em ghostland..onde tem 4 ds mais ghouls...

vlw
    Olha, se entra naquela cave de DS's e Ghouls, leve consigo pelo menos uma bp de lmm e uma de mana fluid.
    Entra la , se aparecer stalker mata, se aparecer mais de um, fica numa entradinha que tem onde tem um chão que se pisa e a estatua vira um Wild Warrior, fica no lugar da estatua após matar o Wild Warrior e mata os stalker um por um. Depois é só ir pra la <<< E ir lurando os DS's e matando enquanto corre.
    Se não deve correr muito pra la > nem muito pra \/ , desce um cado e vai pra direção da escada que sai do respaw e fica andando envolta dela enquanto mata.
    Aconselho ser uns lvl 20 pra ir la matar.
    E tomar muito³³³ cuidado com o dia, se tiver dando lag direto não va, eu fui ir e me salci fufu XD
    Tava uns lag daqueles de agarrar a tela mesmo, e fui, ai eu tava correndo quando deu aquele lag lindo, voltei no temple, mais eu voltei la e peguei meu loot e até que valeu apena, 3 guardian shield, um buncado de tworing star e ainda bastante gold, sem contar a exp.
    Morrer infelizmente, faz parte.
    x)
    Lag sucks.

Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae, muito obrigado...tava com duvidas em equips mesmo... valeu ! xD

Banido Avatar de Jhonie Dixonnn
    Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tuto lixo
    olha o tuto do Tio sorriso e baxa uns video do topico do Boril q eh melhor ;c

Publicidade:

Registro
    19-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord-Sesshoumaru Ver Post
    Level 10~20
    Aproveite que ja esta em Ab'Dendriel e va logo para Wyvern solto, e cace Wyvern, leve consigo uma bp de mana fluid ou pelo menos alguns. E basicamente saiba a magia exana pox ou então leve uma bag de antidote runes.
    Mate sempre os War Wolf primeiro pra que não te atrapalhem e cace de spear, quando precisar volte a cidade para comprar mais spears.
    O respaw é o seguinte:

O respaw é o circulado em rosa, sempre mantenha distância do Wyvern, ponha atk sem ser oque segue, e vai clicando com o mouse ou andando com as setinhas pra ir fugindo, procure ficar sempre na diagonal mesmo a distância. Lure os Wyverns de 1 em 1 pois ali tem dois. Depois de matar os dois aguarde respaw matando War Wolves.
    Realmente bom, nessa faixa de level. Testado e aprovado por mim também.
    Peguei do lvl 16 ao 19 (por enquanto aí, matando os war wolves e descendo até a torrezinha dos orcs, limpando todos os andares, porem, tomando MUITO cuidado para não vir zerk - pode adicionar no tutorial - , pq se vir zerk nego... PS: da ultima vez que veio, eu tive q usar 4 UHs, meio q no desespero tbm, a cada hit eu usava OSHOISAoi, e quase morri varias veses, mas matei ele kkkk).
    Começei lv 16 skills 50/35 (se não me engano), o loot cobre as spears, e qualquer eventualidade (uso de mf's), não da lucro, é "rush" kkk, e até q é um "rushzinho" que compensa, não tem waste...
    Faço uns 10k/h atualmente, lvl 19, skill 52/36, ml 7....
    Qualquer informação adicional, edito aqui.

Abraços,
    Shaki.
    http://i104.photobucket.com/albums/m...Works/scts.png

My stare alone would reduce you to ashes.

Shaki.

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiz um post e tive que editar ele todo! :S

Você não colocou guards, isso é pecado (pra não falar algo pior).

Dizer que você consegue distance 60 no lvl 15 só caçando troll é uma estupidez, eu caçando de full def consegui 45 e no lv 16.

A maioria que quer ler e seguir esse tutorial é INICIANTE, você eu ou outros aqui podemos solar um Wyvern ou até um Dragon no level 10, mas tem gente que sofre para matar um DS num level muito maior.

Soldier e Iron Helmet são a mesma coisa, Iron tem mais valor, então não sei pq vc prefere ele.

Você ficou 13h~ online duas vezes essa semana. :rolleyes:

Enfim... reveja aí umas coisinhas, o seu trabalho tá ótimo.

PS.: 3 bps de mf no level 30 não seria um exagero?
    Última edição por Fofolete; 04-09-2007 às 23:06.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

:rolleyessera QUE EU COMSIGO MATAR WIVEM COM UM PALA LVL 10?TO MEIO EN DUVIA

Registro
    09-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wyvern?Level 10?
    tu ta loco rapaz?

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

05-09-2007, 00:29
    usou ate as forçar cultas da ponta do dedao pra reviver esse topic

@ wyv lv 10?
    com bloker da pra fik d boa

Publicidade:

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Permissões de Postagem