Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 40 de 40

Tópico: Fatos da vida real !!!!

Registro
    16-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Eu acho que ela não vai esculachar não ate pq , ele encontrou com ela no meio do patil da faculdade e nada rolou , nem um ataque de perereca dela....
    Vou falar com ele sim...
    E aquele velho ditado, quem não arrisca não petisca....
    Exato...

A questão maior é... Vale investir...

Você diz que vale...

Ela é mulher e Você/Seu amigo é homem...

Porra... Não falta nada...

Só se cuida se ela não tem um companheiro ou não é casada... Sei lá... Acho sujo este tipo de coisa!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"O mundo só estará a salvo no dia em que morrer o último rei enforcado nas tripas do último frade."
    Diderot

"Liberté, Egalité, Fraternité."
    Jean Nicolas Pache

Mérito a quem o merece!
    Honra pra quem pode manter-se!
    Orgulho para quem pode ostentar!
    Respeito pra quem faz mais do que olhar!

Flávio Cruz - studio viabr

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flávio_Cruz Ver Post
    Exato...

A questão maior é... Vale investir...

Você diz que vale...

Ela é mulher e Você/Seu amigo é homem...

Porra... Não falta nada...

Só se cuida se ela não tem um companheiro ou não é casada... Sei lá... Acho sujo este tipo de coisa!!!
    Bom pelo que sei , ate o periodo passado quando ela dava aula pra gente ,ela falava muito do namorado dela...
    Mais sempre apelava nas poses....
    ai e foda....

Por isso que ele ta assim meio na retranca...

Registro
    16-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom pelo que sei , ate o periodo passado quando ela dava aula pra gente ,ela falava muito do namorado dela...
    Mais sempre apelava nas poses....
    ai e foda....

Por isso que ele ta assim meio na retranca...
    Então eu já não sei muito bem...

O aconselhável é uma abordagem mais "profunda"... HEheheEH...

Tenta ficar mais amigo, conhecer ela melhor, ver se ela tá namorando...

Faz umas piadinhas para quebrar o gelo, chama ela para sair em grupo e tomar uma cerva... vai contornando a periferia para chegar depois ao centro sem se sujar, entende?

"O mundo só estará a salvo no dia em que morrer o último rei enforcado nas tripas do último frade."
    Diderot

Jean Nicolas Pache

Mérito a quem o merece!

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então eu já não sei muito bem...

O aconselhável é uma abordagem mais "profunda"... HEheheEH...

Tenta ficar mais amigo, conhecer ela melhor, ver se ela tá namorando...

Faz umas piadinhas para quebrar o gelo, chama ela para sair em grupo e tomar uma cerva... vai contornando a periferia para chegar depois ao centro sem se sujar, entende?

Blz , e que essa e a primeira rabuda do cara por isso que ele ta nesse dilema....
    Agora tb não entendo a jogada dela , se ela tem namorado e falava demais dele na sala então pq tomou essas atitudes???? seria ela querendo pula a cerca???? lol
    Por isso que ele ta meio bolado...
    Ai entra a questão que falei aqui ja , se ela desse um sinal verde pra ele ai beleza , ate que ia ,mais nao falou nada....
    Ta meio bizzaro isso.

Registro
    16-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Blz , e que essa e a primeira rabuda do cara por isso que ele ta nesse dilema....
    Agora tb não entendo a jogada dela , se ela tem namorado e falava demais dele na sala então pq tomou essas atitudes???? seria ela querendo pula a cerca???? lol
    Ai entra a questão que falei aqui ja , se ela desse um sinal verde pra ele ai beleza , ate que ia ,mais nao falou nada....
    Ta meio bizzaro isso.
    To ligado...

É normal isso cara... Algumas mulheres gostam de provocar reações...

É de deixar louco né... E ao mesmo tempo é muito bom... O problema é que vêm uma possível decepção acompanhada destas provocações.

Eu sou partidário da sondada prévia... Avalie a história dela... Quem sabe ela brigou com o namorado e tá jogando uns verdes...

Também existe a possibilidade de ela querer afogar as mágoas por vingança... Aí eu acho sujeira... Na minha opnião é que meu P@U não é consolo...

Enfim... Tá nas mãos "dele"...

Se "ele" quer só ficar com ela, dar aquelazinha e esquecer... Não vejo porque não tentar... Sem compromisso... Chega para conversar com ela e dar umas risadas... Depois chama pra sair e o resto é consequência...

Agora, se ela é gente boa, gata, e o "cara" tá gostando dela... é melhor dar uma sondada para não se quebrar...

E ainda existe a possibilidade dela ser desse jeito...

Conselho: Converse com ela... Fiquem mais íntimos (no bom sentido) que você saberá o que ela quer... Lógico que você não quer ser o amigo-gay dela né... Vai saber a hora que o zíper deve abrir...

P.S.: Vou parar de postar por enquanto senão vira CHAT isso aqui!!!

Publicidade:

Diderot

Jean Nicolas Pache

Mérito a quem o merece!

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To ligado...

É normal isso cara... Algumas mulheres gostam de provocar reações...

É de deixar louco né... E ao mesmo tempo é muito bom... O problema é que vêm uma possível decepção acompanhada destas provocações.

Eu sou partidário da sondada prévia... Avalie a história dela... Quem sabe ela brigou com o namorado e tá jogando uns verdes...

Também existe a possibilidade de ela querer afogar as mágoas por vingança... Aí eu acho sujeira... Na minha opnião é que meu P@U não é consolo...

Enfim... Tá nas mãos "dele"...

Se "ele" quer só ficar com ela, dar aquelazinha e esquecer... Não vejo porque não tentar... Sem compromisso... Chega para conversar com ela e dar umas risadas... Depois chama pra sair e o resto é consequência...

Agora, se ela é gente boa, gata, e o "cara" tá gostando dela... é melhor dar uma sondada para não se quebrar...

E ainda existe a possibilidade dela ser desse jeito...

Conselho: Converse com ela... Fiquem mais íntimos (no bom sentido) que você saberá o que ela quer... Lógico que você não quer ser o amigo-gay dela né... Vai saber a hora que o zíper deve abrir...

P.S.: Vou parar de postar por enquanto senão vira CHAT isso aqui!!!

Tipo de uma certa forma a gente ja deu uma sondada ja , como por exemplo sobre se nas outras salas ela da o mesmo mole e descobrimos que não e so na nossa mesmo.
    Tem aquela outra coisa né o tempo , segundo ele fala que não se encontra com ela...
    Então fica o fato é melhor dar em cima do que não ter dado em cima...
    Agora vai depender dele...
    Agora que isso é estranho , sei la nem tem como explicar , isso é...

Registro
    13-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta meio bizzaro isso.
    Kra isso ja é uma prova que ele é safada, n tem essa de ela n ta querendo, seu amigo que é mole e n da em cima dele fica mandando e-mail loll. Se ela ta fazendo tudo isso que vc falou ela ta querendo so que o kra n da em cima da mulher e que pegar? Se acontecer de ela na querer é nenhuma, vai dizer que essas professsoras boazudas n sabe que os kra sao afim de pega elas? So que ele vai ser diferente dos outros porq vai ser o unico que teve coragem de dar em cima. Na moral seu amigo é o maior bestao, akeles caras imaturos que n sabe pegar mulher.

Registro
    31-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carl Frederich Gauss Ver Post
    é por isso que o Brasil é conhecido como a república das bananas,todos têm liberdade para praticarem a libertinagem

se eu fosse seu amigo dedaria a professora,que atenta contra a moral numa instituição onde a disciplina faz-se imprescindível,gente como ela,sexista,impura e doentia,merece nada mais que a humilhação publica e o desemprego.Não profanem o solo universitário,dedem-na e eu lhes darei um pirulito do zorro

se uma professora tentasse me assediar eu faria questão de coloca-la na rua,acredito,ainda,que o idela seria separar escola para homens,com professores homens,de preferência militantes da AIB,e escola para mulheres,onde as professoras seriam freiras
    Resumindo:
    é gay !
    (e ainda fala mal dos gays no otro post la sobre seu filho ser homossexual iUAEHIheaihea)

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo amor de Deus, seu "amigo" NÃO deve de forma alguma se corresponder por e-mail. Por que?? Bom, eu também faço facul de ciência da computação, e por mais que a gente pareça "cool" as pessoas ao saberem do curso, nos taxam de nerds, e se teu amigo ainda usa e-mail para se corresponder com uma mulher pode ter certeza de que é isso que ela vai pensar dele, não que nerds não tenham chances, mas elas diminuem com isso...
    Segundo, se ela não for dar mais aula nenhuma pra vocês depois desse período, se aproxime, vire amigo e quando estiver perto do fim do período chame para sair, simples e indolor...

Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas toda maneira de se comunicar eh um método a mais correto?

Publicidade:

Permissões de Postagem