Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 40

Tópico: Fatos da vida real !!!!

Registro
    09-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carl Frederich Gauss Ver Post
    é por isso que o Brasil é conhecido como a república das bananas,todos têm liberdade para praticarem a libertinagem

se eu fosse seu amigo dedaria a professora,que atenta contra a moral numa instituição onde a disciplina faz-se imprescindível,gente como ela,sexista,impura e doentia,merece nada mais que a humilhação publica e o desemprego.Não profanem o solo universitário,dedem-na e eu lhes darei um pirulito do zorro

se uma professora tentasse me assediar eu faria questão de coloca-la na rua,acredito,ainda,que o idela seria separar escola para homens,com professores homens,de preferência militantes da AIB,e escola para mulheres,onde as professoras seriam freiras

Agora falando sério, vc tá de brincadeira né?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Samuel diz:
    Ding Dong, the OFF is Dead!

Musica do Tibia diz:
    Ado A-ado, cada um no seu quadrado!

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carl Frederich Gauss Ver Post
    é por isso que o Brasil é conhecido como a república das bananas,todos têm liberdade para praticarem a libertinagem

se eu fosse seu amigo dedaria a professora,que atenta contra a moral numa instituição onde a disciplina faz-se imprescindível,gente como ela,sexista,impura e doentia,merece nada mais que a humilhação publica e o desemprego.Não profanem o solo universitário,dedem-na e eu lhes darei um pirulito do zorro

se uma professora tentasse me assediar eu faria questão de coloca-la na rua,acredito,ainda,que o idela seria separar escola para homens,com professores homens,de preferência militantes da AIB,e escola para mulheres,onde as professoras seriam freiras

Num e querer zoar não ,mais uma coisa , tu tem problemas com mulheres ou tu so falou aquilo de sacanagem????
    Não e querer puchar briga não , e pq o topico e um assunto serio , e eu não tou encontrando respostas pra ajudar ele.
    Apesar da gente ser amigos , tipo eu faço merda ele me ajuda vice- versa, acho que tu ja levou para um lado meio que anormal....

TOPICO

O problema dele não e chegar e falar com ela , tipo ele ta indeciso , ele ja sabe que ela não vai dar um ataque de perereca.
    Mais será o do pq ela não respondeu ??? seria que ela está ignorando ele??? existem varias formas de ignorar alguem , neste caso ela poderia ter lido o e-mail e ter achado aquilo uma brincadeira.

Ou ela está de cú doce ,fazendo joguinho...

A questão é como ele vai chegar nela , se ela não comentou nada , tipo não deu um sinal verde pra ele????
    Será que ela ta esperando realmente ele chegar perto e botar a cara pra bater ou não, se declarar de uma vez????

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Será que ela ta esperando realmente ele chegar perto e botar a cara pra bater ou não, se declarar de uma vez????
    agora q c foi entende cara?

CLARO QUE SIM

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    agora q c foi entende cara?

CLARO QUE SIM
    Não cara mais sei la , é meio estranho , então pq ela não deu um sinal verde?????
    Não e que entendeu agora , tipo e praticamente algo filosofico
    :riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso:

Banido Avatar de El Pirronhón
    Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O erro dele começou em falar pra você o que aconteceu. Como diria meu professor de física, se tá comendo bem, come quieto..

Publicidade:

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maxim Ver Post
    O erro dele começou em falar pra você o que aconteceu. Como diria meu professor de física, se tá comendo bem, come quieto..
    Cara nem é erro isso , eu to ajudando ele em determinadas coisas.
    Eu nao vou contar pra ninguem , assim que eu falo da faculdade ...

Registro
    16-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A questão com o qual "ele" deve se preocupar é:

Quantas matérias ela irá ministrar em seu curso?

a) Só uma
    b) Duas ou mais

Se você marcou a opção "a"... Bem... Fala para "seu amigo" cair matando em cima... O pior que pode acontecer é ele ficar marcado com aquela matéria... Por isso, como "coeficiente de cagada", tente, aliás, aconselhe-o a estudar nesta matéria...

Em caso de opção "b"... Caia matando... Digo, fale para ele cair matando igual... Vai ficar na amargura de não ter pego a professora gostosa???

Se ela negar numa boa, chega em casa, vira de ladinho, reza pro anjinho que amanhã é outro dia...

Porém, se ela esculachar, tente gravar uma aula que ela esteja fazendo poses ou falando sacanagem... Garante o seu para ela não te ferrar... entendeu...?

Edit...

Só pra você ter uma noção do quão normal isso é...

Minha mulher foi professora do meu colegio... Professora de história...

Eu era aluno quando começamos a namorar...

Ela tem 28 anos e eu 21...

Ou seja... Vai fundo... Se rolar, rolou sussa!!!

Se não rolar, mas for respeitoso... Tudo bem... Existem outras...

Se não rolar e for humilhante para você... Ferre ela como puder!!!

Amém
    Última edição por Flávio_Cruz; 27-08-2007 às 15:14.

"O mundo só estará a salvo no dia em que morrer o último rei enforcado nas tripas do último frade."
    Diderot

"Liberté, Egalité, Fraternité."
    Jean Nicolas Pache

Mérito a quem o merece!
    Honra pra quem pode manter-se!
    Orgulho para quem pode ostentar!
    Respeito pra quem faz mais do que olhar!

Flávio Cruz - studio viabr

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So se for pra ficar msm, pq se for pra ter algo mais ele com certeza vai virar corno... ^^

Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e tu vai ficar esperando ela fazer ?

Da um chega nela logo, encoxa ela por traz e come ela carai ...
    manda seu amigo largar de ser troxa..

Se acontecer alguma coisa, é com ela, e nao contigo..

Afff.. cada uma.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flávio_Cruz Ver Post
    A questão com o qual "ele" deve se preocupar é:

Quantas matérias ela irá ministrar em seu curso?

a) Só uma
    b) Duas ou mais

Se você marcou a opção "a"... Bem... Fala para "seu amigo" cair matando em cima... O pior que pode acontecer é ele ficar marcado com aquela matéria... Por isso, como "coeficiente de cagada", tente, aliás, aconselhe-o a estudar nesta matéria...

Em caso de opção "b"... Caia matando... Digo, fale para ele cair matando igual... Vai ficar na amargura de não ter pego a professora gostosa???

Se ela negar numa boa, chega em casa, vira de ladinho, reza pro anjinho que amanhã é outro dia...

Porém, se ela esculachar, tente gravar uma aula que ela esteja fazendo poses ou falando sacanagem... Garante o seu para ela não te ferrar... entendeu...?

Edit...

Só pra você ter uma noção do quão normal isso é...

Minha mulher foi professora do meu colegio... Professora de história...

Eu era aluno quando começamos a namorar...

Ela tem 28 anos e eu 21...

Ou seja... Vai fundo... Se rolar, rolou sussa!!!

Se não rolar, mas for respeitoso... Tudo bem... Existem outras...

Se não rolar e for humilhante para você... Ferre ela como puder!!!

Amém

Eu acho que ela não vai esculachar não ate pq , ele encontrou com ela no meio do patil da faculdade e nada rolou , nem um ataque de perereca dela....
    Vou falar com ele sim...
    E aquele velho ditado, quem não arrisca não petisca....

Publicidade:

Permissões de Postagem