Postado originalmente por
Carl Frederich Gauss
é por isso que o Brasil é conhecido como a república das bananas,todos têm liberdade para praticarem a libertinagem
se eu fosse seu amigo dedaria a professora,que atenta contra a moral numa instituição onde a disciplina faz-se imprescindível,gente como ela,sexista,impura e doentia,merece nada mais que a humilhação publica e o desemprego.Não profanem o solo universitário,dedem-na e eu lhes darei um pirulito do zorro
se uma professora tentasse me assediar eu faria questão de coloca-la na rua,acredito,ainda,que o idela seria separar escola para homens,com professores homens,de preferência militantes da AIB,e escola para mulheres,onde as professoras seriam freiras
Num e querer zoar não ,mais uma coisa , tu tem problemas com mulheres ou tu so falou aquilo de sacanagem????
Não e querer puchar briga não , e pq o topico e um assunto serio , e eu não tou encontrando respostas pra ajudar ele.
Apesar da gente ser amigos , tipo eu faço merda ele me ajuda vice- versa, acho que tu ja levou para um lado meio que anormal....
TOPICO
O problema dele não e chegar e falar com ela , tipo ele ta indeciso , ele ja sabe que ela não vai dar um ataque de perereca.
Mais será o do pq ela não respondeu ??? seria que ela está ignorando ele??? existem varias formas de ignorar alguem , neste caso ela poderia ter lido o e-mail e ter achado aquilo uma brincadeira.
Ou ela está de cú doce ,fazendo joguinho...
A questão é como ele vai chegar nela , se ela não comentou nada , tipo não deu um sinal verde pra ele????
Será que ela ta esperando realmente ele chegar perto e botar a cara pra bater ou não, se declarar de uma vez????