Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 40

Tópico: Fatos da vida real !!!!

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Fatos da vida real !!!!

Bom agora a pouco conversando com meu colega no msn, ele me desabafou um fato que eu fiquei curioso e quiz postar aqui no forum....
    (Não ele não assumiu que é gay não :riso::riso::riso::riso

A historia começa assim:

Eu e ele estudamos na mesma faculdade , problema é a nossa professora de informatica (Sim fazemos o curso ciencia da computação).

Ela desde que começou a faculdade com a gente , vamos dizer ela é um pouco exibida demais...

Algo como todas as vezes que ela dar aula pra nossa turma ela faz algum tipo de sacanagem , exemplo ,teve uma vez que ela veio com um vestido claro que apareçia tudo mesmo quando ficava debaixo da luz da sala, apareçia ate a alma dela :riso::riso::riso::riso:

Esse fato andou aconteçendo , e repetindo , esse fato que acabei de contar ai em cima aconteçeu no periodo passado , so que foi a mais forte de todas.Aconteçeu outras coisas ,como por exemplo ,quando ela abaixava pra pegar algo ela não agaichava , ela ficava de 4 e com a amostra aos meloes delas(Perceberam como e foda a situação :riso::riso::riso::riso::riso: )

E outras coisinhas a mais como por exemplo , quando entrou uma professora nova la , essa minha professora exibida ,tava conversando com essa professora nova , mais so que coxichando no ouvido dela , logo eu e um grupo de caras la percebemos que ela tava falando da gente (Esse fato aconteçeu nos primeiros periodos da turma quando era cheia.)

Bom no final das contas ,ela continua fazendo a mesma coisa.

E certa vez no periodo passado , esse meu colega encontrou com ela no corredor da faculdade , ela tinha chamado ele pra falar com ela sobre que no dia seguinte não haveria aula.

Porem ele tava esperando ela terminar de conversar com um funcionario da faculdade e com outro professor , e logo em seguida quando o professor foi embora ,mesmo ela sabendo que esse meu colega tava atraz dela esperando , ela simplesmente passou a mão no braço dele alisando delicadamente os pelos do braço dele.

No final das contas , ele ficou meio boladão com isso....

E com o tempo ele mandou um e-mail pra ela explicando e falando com ela que queria ficar com ela.

Só que ele recentemente encontrou com ela no meio do patio da faculdade ,e quando eles se encontraram , ela falou normalmente com ele e nada aconteçeu ai.....

A questão é para os caras aqui desse forum que estão na faculdade , ja passaram alguma situação pareçida com essas????
    Ou ate mesmo no colegio????

OBS: Sei que vcs vão me zuar e falar que sou eu nessa historia toda , mais eu vou falar que os fatos aconteçidos aqui não foi comigo e sim com esse meu colega, ajudei em algumas pesquisas como exemplo se ela fazia isso com as outras turmas que ela dava aula, e para a minha surpresa e do meu colega ela não faz.

OBS2: sim todas as vezes que ela fazia uma pose ,vamos dizer cabulosa , ela sempre olhava para a cara da gente e sabe quem são as pessoas que olhava pra ela. Ela a principio nos olhava com uma cara seria , mais depois mudava.E sempre todas as vezes que estava na sala ela sempre falava do namorado dela.

OBS3: Quando aconteçeu esse encontro , a principio ele sentiu que ela ficou com medo , tipo deu uma reação aquele impacto fuminante do encontro , mais depois ficou normal e ela voltou a olhar pra ele com uma cara normal ou seria, e falou "OI" pra ele.(Sei la , nessa parte ele não explicou direito , ele tb não sabe direito)

OBS4: sim ela é gostosa pra kcete, e por motivos não vou citar nomes ou qualquer outra coisa , apesar dos dois não acesarem o forum , prefiro manter a privacidade :riso::riso::riso:

E ai o que vcs fariam ,o que vcs acham dessa situação , ele ta subindo pela parede :riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai lá garanhão...
    http://i31.tinypic.com/w2mzw0.png
    Minha placa de vídeo disse: I THINK I CAN FLY!

http://img81.imageshack.us/img81/519...rescopyjj1.jpg
    Então Ahmagad falou: "Ownai o próximo assim como eu vos ownei!"

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Correm boatos que a diretora do meu colegio foi expulsa por "tah pegando" um aluno.

E tem uns professores lah no meu antigo colegio que jah pegaram umas alunas. (aqui não é boato, é fato) =P
    Última edição por Tixa; 26-08-2007 às 21:12.
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Banido
    Registro
    13-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que eh falta de macho

Registro
    12-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando eu estudava no senai a professora de desenho tecnico foi pega transando no banheiro com um aluno.. ela foi expulsa

Publicidade:

A paz queremos com fervor,
    A guerra só nos causa dor.
    Porém, se a Pátria amada
    For um dia ultrajada
    Lutaremos sem temor.

"Perdoem-nos pela pobreza de espírito, em não imaginar que o terrorista de ontem, seria o herói de hoje."

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já fui testemunha ocular de professores agarrando aluninhas gostosinhas, mas professora em aluno é novo pra mim.

Sei lá, nem é difícil isso acontecer. Tem mulher mais madura que dá mó valor esses jovenzinhos, vai que é o caso.
    Aliás, ela tem quantos anos?

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado Ver Post
    Já fui testemunha ocular de professores agarrando aluninhas gostosinhas, mas professora em aluno é novo pra mim.

Sei lá, nem é difícil isso acontecer. Tem mulher mais madura que dá mó valor esses jovenzinhos, vai que é o caso.
    Aliás, ela tem quantos anos?
    Por volta de 30+, mais a mulher e boa pra kcete....

Na boa to rindo aqui pra kcete....

Falando nisso aconteçeu algo na faculdade , os balheiros la foram trancados pq rolou uma suruba de homosexuias la dentro.
    :riso::riso::riso::riso:

Tipo ate eu tb to curioso com isso como pode uma pessoa chegar a esse ponto???? queria saber o que passa na cabeça de uma mulher dessas....

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, se esse cara tá querendo ficar com ela, sem problemas, só que dentro da faculdade eles são apenas aluno e professora, e devem entender isso. Na vida particular, vale tudo uai
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Bom, se esse cara tá querendo ficar com ela, sem problemas, só que dentro da faculdade eles são apenas aluno e professora, e devem entender isso. Na vida particular, vale tudo uai
    Ai tudo bem visto que um homem e uma mulher tem liberdade pra se fazer o que quer. Problema todo é ele agora ta esperando uma resposta dela....
    A pergunta que ele faz e pq ela nao mandou um email pra ele???? ou ja falou com ele nesse talvez nesse encontro????
    Ele naota entendendo a cabeça dela.
    Agora ele ta na retranca se manda ou nao manda outro email.

Registro
    16-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

manda email?
    pra q
    bem melhor falar na cara

se isso tivesse acontecendo cmg eu nao ia reclama , ia tenta come ela so q sem ngm sabe pq se nao ia da merda ctz
    nao ia conta nem pros amigos
    so depois de 1, 2 anos q dai o caso ja tava esquecido

Publicidade:

Permissões de Postagem