Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Não consegue runar uh? Seus problemas acabaram!-Tutorial para Druids Free acc.

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Não consegue runar uh? Seus problemas acabaram!-Tutorial para Druids Free acc.

Tutorial para Druids Free Acc by Chochota

Declaração pessoal:

Eu estava fazendo UH esses dias, no meu druid que atualmente está free account, quando me ocorreu uma dúvida: o que seria melhor, Gastar toda a Soul Points e depois caçar, ou fazer UH caçando?
    Foi ai meus amigos, que eu vi a luz, e resolvi compartilhar dessa luz com vocês Druids que por ventura estejam free acc e não devem renovar premium tão cedo, o que impediria-os de continuar fazendo runa igual antigamente não vos impede mais!

Observações:

Vou dividir esse tutorial em 2 (duas) partes apenas, a teórica e a prática, se você tem dificuldade em matemática ou apenas odeia os números aconselho a "pular" para a parte prática de uma vez...

Abreviações:
    mp - Mana Points
    sp - Soul Points
    uh - Ultimate Healing Rune
    bp - Backpack (contêiner de 20 espaços muito utilizado)
    seg - Segundos
    min - Minutos (60 seg = 1 min)
    h - Horas (60 min = 1 h)

Parte Teórica:

Tomando como base conhecimentos básicos matemáticos (regra de 3 simples e as 4 operações), eu consegui fazer um equilibrio entre runar parado, e runar caçando, visto que o segundo vai gastar stamina (o que pode te prejudicar se ficar menor que 14).
    Então, os cálculos são os Seguintes:

Variáveis:
    Druid free account enche 40 mp/min ( 2 mp a cada 3 seg)
    Uma runa de UH leva 10 min exatos para ser feita e gasta 3 sp
    Um char sem promotion enche 1 de sp a cada 2 min

Agora a parte boa:

1 bp uh = 200 min ou 3 h e 20 min
    1 bp uh = 60 sp

200 min = 100 sp - 60 sp utilizados para as runas;
    Logo, chegamos a um consenso de que:
    ao fazer UH, conseguimos 1 sp a cada 5 min.
    100 sp = 500 min ou 8h e 20 min
    Fazendo UH, seus sp full(100), duram 330 min ou 5h e 30 min
    Parte teórica finalizada.

Parte Prática:

Vou dividir em tópicos para facilitar entendimento.

Recomendações:
    Druid Level 25+
    Usar Arma melee de maior ataque possível
    Se você for level maior que 40, aconselho runar matando cyclops com 2 Monk, o que lhe renderá Soul points até o level 80.
    Sim, você pode matar outros bichos, desde que esses dropem food e sejam fáceis/viáveis de matar

Passo-a-passo:

1ª etapa:
    - Pegue seu druid e sua arma melee, e inicialmente gaste toda sua soul points, isso é bom para fazer tarefas como almoçar, ver tv, etc...;

2ª etapa:
    - Ao gastar seus soul points, você vai se dirigir a um lugar o qual vai pegar soul, se esse lugar não tiver food em quantidade suficiente, use o tempo que usou livre para pescar, se não houver food alguma além de pescar compre alguns ham e arraste até lá e esconda;
    -Cace de um jeito, que sua mana não pare(não falte food), e que mate pelo menos 1 monstro que te dá soul points a cada 2 minutos usando sua arma melee ou monk/summon, não se esqueça de fazer uh;
    -Em 8 horas você vai encher seus sp totalmente, o que permite voltar ao processo do início;

Obs. Finais:

- As 2 etapas duram juntas 13:30 h;
    - Sim, você consegue ficar esse tempo on em um fim de semana sem nada para fazer;
    - Se quiser fazer com outra runa basta jogar as variáveis nas usadas aqui e aplicar regra de 3 simples;
    - Se você gostou recomende aos seus amigos, e se não, aos inimigos!!!

P.s.: Se já houver um tutorial assim, me desculpem, mas eu não achei nada parecido.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por chochota; 26-08-2007 às 09:43.

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Explicou bem, chochota. Mas eu ainda prefiro o velho método de pegar uma boa arma melee (eu com minha Dragonbone Staff dou hits de média 25 em Rot) e caçar Rots. Dá grana, Soul Points, Food, logo acho que caçar Rotworms com melee ainda sai melhor. Porém explicou bacana aí, mas o método é praticamente o mesmo dos Rots.

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Explicou bem, chochota. Mas eu ainda prefiro o velho método de pegar uma boa arma melee (eu com minha Dragonbone Staff dou hits de média 25 em Rot) e caçar Rots. Dá grana, Soul Points, Food, logo acho que caçar Rotworms com melee ainda sai melhor. Porém explicou bacana aí, mas o método é praticamente o mesmo dos Rots.
    O único problema do seu método que a se vc fizer ele regularmente por mais de 8 horas, a stamina vai se reduzindo aos poucos...

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muuuito bom. :D
    EU fazia exatamente isso quando era free acc, caçava rotworm de dragon hammer, soul nunca acabava.

Recomendo.

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do seu Tutorial. Bem escrito, existem várias contas matemáticas mas mesmo assim é um Tutorial que você consegue compreender tudo na primeira lida. Parabéns :thumb:

Estarei testando ele na prática, pra ver se realmente ele funciona =P

Publicidade:

I'm back, baby!

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paçoca Ver Post
    Gostei do seu Tutorial. Bem escrito, existem várias contas matemáticas mas mesmo assim é um Tutorial que você consegue compreender tudo na primeira lida. Parabéns :thumb:

Estarei testando ele na prática, pra ver se realmente ele funciona =P
    o pior é que funciona...
    auhauhaua

to com druidzim level 25 de k-axe só dando patada nas rots ^^

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Legal

Gostei.
    Vou fazer isso com o druid que to criando.
    Pretendo caçar rots de serpent sword qd eu catar lvl 15 runando ih preu usar futuramente healando ds qd for caçar dragon, e quando eu tiver lvl 24 pretendo runar 100 bps de uh de caçando larva.

Abraço

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allardotia Baraxas Ver Post
    Gostei.
    Vou fazer isso com o druid que to criando.
    Pretendo caçar rots de serpent sword qd eu catar lvl 15 runando ih preu usar futuramente healando ds qd for caçar dragon, e quando eu tiver lvl 24 pretendo runar 100 bps de uh de caçando larva.

Abraço
    po vei, se vc tiver p.a nem precisa disse tudo n, vc fica em frente sua casinha no conforto comendo, dai qdo soul tiver acabando vc vai matar umas larvas/rots, que rapidinho sobe...
    isso aki é mais pros druids free que eh muito ruim esse negoçio de sp pra eles.

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm, bom tuto, mas minha Stamina nunca passou de 50 hrs ¬¬

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por chochota Ver Post
    po vei, se vc tiver p.a nem precisa disse tudo n, vc fica em frente sua casinha no conforto comendo, dai qdo soul tiver acabando vc vai matar umas larvas/rots, que rapidinho sobe...
    isso aki é mais pros druids free que eh muito ruim esse negoçio de sp pra eles.
    Eu sei cara, é que até o 24 vou ser free dai pago p.a. e cato lvl, food, grana e runo em larvas. Quando enjoa vo fazer isso ae ;D

Valew e flw

Publicidade:

Permissões de Postagem