Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Qual a questao de se ser mago agora?

Registro
    25-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A questão de ser mago agora é gostar de desafios. Do mesmo jeito de ser pala antes do update.

Jogue porque gosta da vocação, não porque é bom. Um dia os sorcerers ganham o poder de novo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Certo, mas isso por que até o level 60~80 não se nota o "balanceamento".

Não obstante, estou com um paladin level 36 em 6 dias. A diferença? Em sorcerers eu caçava rots até o 33 (10k/h), em paladin já caçava scarabs -3 e tumba de peninsula -2 (18~22k/h), no level 33 em sorcerers começava a caçar tumba segundo andar e guards (20k/h), ele paladin caço Tarpits depois do teleport, Stonetomb depois do tel, Banuta e Bárbaros, pegando 30~35k/h com lucro em tudo. Daqui pra frente? Vi um video de pally caçando no 56 em BB island, pegando 100k+/h, sem waste, vamos ver como é. Sentiu a diferença?

Abraços.
    Tudo bem falase tudo mais o que eu queria diser é que muitos mago desistirao de seus vocasao so pq os kinas/palys ficarao mais fortes e quer diser que eles nao fiserao mago pq é sua vocasao mais sim , pq sao uns sei vocasao que nao sabe oque que ser mais o que eu peso que esse caras que nao sabei que vocasao escolher nei deverian sair de rok né.Mais o que vc falou eu tb comcordo mais pó agora o que eu falei ve se vc comcorda. =)
    Última edição por Toloide; 25-08-2007 às 15:10.

Conta não ativada Avatar de zarrazih
    Registro
    23-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim,uam coisa q deixa os palys mto fortes tb em relacao aos magos,eh q alem das suas bolts tirarem danos fortes,tao fortes qntu ,sl,uma hmm ou ate msm uma explo,os palys ainda usam runas!qntas vezes eu n vi um paly atkando um kra na alta d power bolts e ainda por cima enchendo o nego d sd.td bem q o ml dos palys n eh tao alto qntu o dos mages,mais imagina-
    SD com ml medio + Power bolts com distance figthing alto
    Da uma dano realmente melhor do q as sd avulsas dos mages...na minha opniao pelo menos.e fora q enquanto os sorcs tem q fikr um ano runando HMMs pra fzr um hunt descente solo,os palys podem mto mais facilmente comprar ou fzr as suas bolts...
    PULA SAI DO CHÃO FIRE WAVE DO DRAGÃO!LIBERA EXURA VITA TÁH NA RED MEU IRMÃO!O NOOB TAH FERRADO ACABO AS UH!O DRAGGY TAH ANIMADO E ESSE NOOB VAI DEITAR!

uhaushaushuahsua

17:39 Nazugul of death [9]:afff...ow
    17:40 Zarrazih [24]:?
    17:40 Nazugul of death [9]:pintim sem cú foi peidar e explodiu!
    17:40 Zarrazih [24]:lol...

13:57 Zarrazih [24]:tipo,cuidado tem pk ae em venore.
    13:57 Ghayllair mayel [9]:serio?
    13:58 Zarrazih [24]:s...
    13:58 Ghayllair mayel [9]:fodase
    13:59 Zarrazih [24]:Fodase vc fodase a geladeira, eu como vc e sua família inteira.
    13:59 Ghayllair matel [9]:Affffffff
    14:00 Zarrazih [24]:<<OWNED>>
    14:00 Ghayllair mayel [9]:Fodasse
    14:01 Zarrazih [24]:Eh o seu
    14:01 Ghayllair mayel [9]: eh o seu cu eh q fedeu
    14:02 Zarrazih [24]:na boa oc precisa aprender a dar resposta.
    14:03 Ghayllair mayel [10]:min da umas aula?
    14:03 Zarrazih [24]:...ok!
    14:03 Ghayllair mayel [10]:brigadaun
    14:04 Zarrazih [24]:qro 1k por hora-aula
    14:04 Zarrazih [24]:eh sério

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toloide Ver Post
    Tudo bem falase tudo mais o que eu queria diser é que muitos mago desistirao de seus vocasao so pq os kinas/palys ficarao mais fortes e quer diser que eles nao fiserao mago pq é sua vocasao mais sim , pq sao uns sei vocasao que nao sabe oque que ser mais o que eu peso que esse caras que nao sabei que vocasao escolher nei deverian sair de rok né.Mais o que vc falou eu tb comcordo mais pó agora o que eu falei ve se vc comcorda. =)
    Cara, eu não concordo, pois ao meu ver você não É um Sorcerer, você joga com Sorcerer. Eu jogo Tibia DE Sorcerer em verdade, mas o jogo em si está muito acima de uma vocação.

Já joguei com knight e sorcerer level alto, e te digo que a rotina começa a ficar entediante certas horas, logo não vejo mal nenhum em se criar uma outra vocação para recomeçar do 0 e criar novos desafios. Claro que a hora de se criar um paladin foi agora realmente, mas antigamente eu já fazia uns paladinos low level para brincar e me distrair do sorcerer.

Resumindo: Eu jogo Tibia com 4 vocações, não sou exclusivamente Sorcerer, apesar de achar mais divertido jogar com um, uma hora enjoa.

Abraços.

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigos sorcerers, talvez as palavras abaixo não vão agradar a todos (nem mesmo aos não-sorcerers), mas são sinceras...

O que é Tibia? É um MMORPG.
    E como todo e qualquer RPG, nós jogadores, temos a função de desenvolver papéis!

Concordo muito que o sistema não nos favorece mais em nenhum aspecto, porém, o que tem haver o sistema com o meu ROLE PLAY?
    Eu ainda continuo sendo um mago que ensina outros jogadores. Eu gosto de jogar e ir ensinando outras pessoas... Interpreto um Sorcerer meio que professor.
    Meu magic level ainda continua subindo da mesma forma...
    Caros Sorcerers, lembrem-se: um sorcerer se faz pela inteligência, não por uma questão de números ou de cálculos do sistema de jogo!
    E muitos sequer estão usando essa inteligência para interpretarem papéis ou para se lembrarem que:
    O jogo não acabou por causa de um update. O sistema está sempre se modificando... Em algum momento, ele nos favorecerá.
    Mas, enquanto isso, continuemos a aproveitar o ROLE PLAY.
    Não sei quanto a vocês, mas eu prefiro gastar horas e horas num bom chat e ensinando alguém, do que ficar numa tumba pensando:
    "Se eu ficar aqui duas horas, vou fazer 10K de XP, 4K de grana e no proximo level meu hit de exori vis vai pra 200!"

Concordo que os valores no jogo são importantes... MAS NÃO SÃO O ESSENCIAL.

Muito me admira os jogadores novos que chegam de Rookgard como sorceres e falam:
    "Ocus pocus, mata o monstro wand".

Ou que ficam a imaginar quais magias ele poderá adquirir para ficar forte, sem ao menos ficar pensando:
    "Se eu matar 10 valkirias, eu pego o level, compro a magia e com a magia eu pklizo 2 ao mesmo tempo"...

Bem...
    No mais, eu gostaria que os amigos Sorceres não desistissem da classe, pois, não é o sistema que faz o papel da classe, e sim os jogadores que os interpretam.

Um abraço a todos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "O professor medíocre expõe. O bom professor explica. O professor superior demonstra. O grande professor inspira."

Leevoth (The Magical Teacher)

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\

Caramba...
    Esse cara falou TUDO!
    Corcordo plenamente com ele e com a amigo da primeira mensagem da segunda página, que você deve jogar com a vocação que você gosta, que se sente bem jogando nela, e não em algo que está mais forte ou mais fraco a cada momento (paladins e knights, no momento)...

Eu gosto de desafios.

Já joguei de paladin antes do update, knights antes do update, sorcerers antes do update, druid antes do update, rooker antes do update e até um knight forfun só de Fist, também antes do update.

Paladin eu não vejo mais como um desafio, parei, só entro às vezes.
    Knight não gosto muito, nem com os altos danos.
    Rooker é uma coisa bem legal quando nada te agrada...
    Knight forfun fez bem, mas só entro forfun mesmo.
    Druid eu sempre gostei, mas...

... nem tanto como Sorcerers...

Mesmo agora depois do update, eu repito, devemos jogar com o que achamos que tem graça e é legal. Jogamos para nos divertir.

E percebi que agora depois do update, sorcerer e druid são os novos desafios, e meu paladin vai ficar guardado pra quando eles abaixarem denovo. Agora, se igualarem as vocações (o que eu desejo), continuarei como sorcerer, porque é o que eu gosto.

Espero ter sido claro.
    "Errar é humano.
    Persistir é americano.
    Acertar é muçulmano.
    "
    :rolleyes:

. R o l e p l a y e r _ S o u l .

Registro
    13-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em epoca de balanceamento optar por uma vocação é o mesmo que arriscar seu dinheiro comprando ações, você pode ter 100% de confiança que uma empresa está indo bem, mas você investe e perde tudo, quem no começo do ano diria que mages iriam ficar dessa forma? Muitos criaram mages pensando que estavam fazendo um bom investimento, então quando chegam ao ponto de aproveitar as vantagens da vocação vem o update, o mesmo pode acontecer agora, tem muita gente criando Knights e Pallys, mas quem sabe o que vai acontecer no proximo update? Ninguem.
    A historia pode mudar e quem investiu em mage agora, mesmo em crise pode ter feito o melhor dos investimentos.
    Bear
    Grylls

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Escolha a vocação que vc mais gosta....
    Se quiser mudar, mude...

@Toloide
    Meu Deus, quanto erro de portugues x.x

Registro
    07-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Olá!!!

Bom eu atingi minha meta em minha última P.A depois desse update sux que a CIP pisou na bola, ela não que adimitir o seu erro, talvez eles melhorer, mas jah que parece que o número de PREMMY e usuários aumento, então nem sei mais, e outra, com esse update, qualquer um vira lvl 100 bem rápido (tenho um kina lvl 100). é duro mas é queijo diz a veia comendo um sabão.

Lacaios
    Lacaios - Master Sorcerer - Luminera

Permissões de Postagem