Mengão rumo ao título porra!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Mengão rumo ao título porra!
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Corinthians vai ajudar o sp de novo...

Melhor noticia do dia
80 mil lugares pro jogo contra o Goias, vamos enxer essa porra!!!!!!
Vo pedi pro meu pai compra branca mesmo, por causa dessa merda da raca com a jovem
Realmente se o corinthians fizer o favor de ganhar do Cuzeiros eu agradeço.Como assim?Mensagem original de Veno
Corinthians vai ajudar o sp de novo...
Assim como contra o bota.
Eu fala um monte dos gambas mas eles são bons samaritanos.
Acho que vou parar...
.
.
.
.
.
.
Acho que não.
:riso:
To mto puto, pqp
Ontem comprei 5 ingressos pra ir pro jogo com uns amigos, aí hoje quando volto lá pra comprar mais 6 pro pessoal que pediu, cade a promoção da Nestlé?
Tudo cambista filho da puta. Tinham acabado os ingressos..
Perdi 1 hora da minha vida indo ao mercado a pé :o
Esse campeonato parece montanha russa, sobe e desce, sobe e desce.
Hmm Flamengo pode da um pequeno passo da zona de rebaixamento, mas um grande salto para a torcida do flamengo, não gostaria que eles caissem, nem sei pq estao ai fizeram uma libertadores até que boa =/.
E o Curinthia pode se reafirmar nesse Campeonato Brasileiro, se vencer o Cruzeiro pode até brigar pela libertadores, mas n pode ser sobe e desce, nesse momento empate ja é ruim.
O Sao Paulo pode demorar um pouquinho pra se recontituir depois de perder josue, mas o maior problema n é jogar sem ele, é a volta do aloisio, o time ja tinha uma formação sem josue, quando ele estava na copa america, mas quando aloisio entro o time precisa recuperar a forma fisica dele e tentar deslanchar no campeonato.
E o Fluminense tem que manerar, ja ta na libertadores, mas n é por isso que nao vai dar valor ao campeonato Brasileiro, ja imagino um time da segundona na libertadores (tao cumum isso ¬¬), mas em todo caso do outro lado tem o Grêmio, que levo um susto, em 4 jogos somou apenas 1 ponto, mas agora que ganhou do parana, pode respirar limpo denovo.
Vai se um fim de semana bom.

santo andré e paulista?