Curtir Curtir:  0
Página 99 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 4989979899100101 ÚltimoÚltimo
Resultados 981 a 990 de 1009

Tópico: Onde caçar? Eu já consigo matar?

Registro
    18-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level 32
    ML 34
    Elder Druid

eu tenho runado depois que paguei elder (o que não faz muito tempo), e queria saber o que posso caçar agora?
    Eu fico geralmente nas tumbas ou na cave de larva escondida, mas eu queria coisa nova para caçar!
    Alguma sugestão?
    Ah e, ja tenho a tempest rod, aceito sugestões do que caçar com ela tamém no lvl 33 :riso: .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Zord Bugaiu; 18-08-2007 às 14:58.

Registro
    24-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kara eu queria saber onde poso caçar sou free caço com volcanic rod sou ivil 25 ML33 queria saber um lugar seguro naum mutu cheio e q tenha bixos +/-
    agradeço mutu obrigao xD
    Saudade dos tempos dos meu velhos e bons amigos, que o Tibia ainda nos una futuramente.

Divine Union/Union University
    #Jogue limpo (:

Registro
    18-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha Diogofrf, lugar free não muito cheio é dificil, mas pro seu lvl eu aconselharia ir matar dwarf soldiers e esperar até poder sumonar monks, ai é só ir nos dwarf guard, mas cuidado...
    É só ter paciencia que uma hora se consegue upar legal, free é assim mesmo.

(mas, de preferencia, fique nos soldiers até um lvl maior como 30, mas se quiser pode tentar guard com monks cedo mesmo, mas acho que seria perigoso...)

Registro
    12-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenho um druid
    level:36
    ml:43
    equips:steel helmet, blue robe, vampire shield, plate legs,fur boots
    o que eu posso caça para pegar level?
    dragão da mais waste que wyvern?

Registro
    14-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que wyven da mais haste
    muito mais

wyven eh mais fraco mais da menos loot e tem um poison igual ao do escorpiao

draggy,acredito eu,da menos waste

Publicidade:

Registro
    13-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Albertti Ver Post
    Ae,sou ED LVL 25,ML 27 e já me cansei de caçar larvas. Onde eu poderia caçar para conseguir uma Exp/h boa?
    No seu lvl é bom continuar scarabs ou rot mais se tiver cançado pede para 1 amigo teu kina te levar hydra e vc fika dando sio nele lá vc upa bastante tumba no seu lvl da waste ou entao vc poderia caçar em em port hope nos slimes lá é bom

Registro
    13-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

onde upo do 39 ao 40 (65k) com os seguintes ekips em area p.a

plate set
    steel helmet
    dwarven shield
    scarf
    boots
    tempest rod

Banido Avatar de Dark Ramitrix
    Registro
    21-01-2007
    Edron City (omg) Jogando Tibia Desde: 2004 Item Preferido: Soft Boots Bebida: Coca-Cola Zero
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

thumba da pedra 2º andar de volcanic rod correndo dos bichos, so mata crypt e scarab no vis, vc corre deles pa ao gasta com heal...
    gasta uns 5 mf/h e da uns 2 ~ 3k por h de gold e chega a da 25k de exp por hora

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 50 segundos.

Registro
    15-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa Eu tenho um Druid lvl 19 ml 16 ... Que bicho devo caçar euto caçando Rot e Dwarf e ate q lvl eu fico neste bicho ????

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lucas_-) Ver Post
    opa Eu tenho um Druid lvl 19 ml 16 ... Que bicho devo caçar euto caçando Rot e Dwarf e ate q lvl eu fico neste bicho ????
    Você é Free Account? Se sim, você pode ir caçar Ghouls em Ghostland, Dwarf Soldier ou continuar Dwarf e Rotworm. Lembrando que é recomendado a Volcanic Rod para essas hunts.

Se você sentir que já está pronto, você pode ir caçar Cyclops em Thais.

Publicidade:

I'm back, baby!

Permissões de Postagem