Vai na sessão de tutoriais... Lá você aprende.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vai na sessão de tutoriais... Lá você aprende.
ou n sei se to no lugar certo mas fikei mor tempo retired e tah muito bom esses esprites ai XD mas eu queria saber como q e o site do wolf pq eu perdi o link, nele q tem os pisos e tipos de grama/agua e talz alguem passa o link?
vlw Marcotonio XD
Darei uma "Mega-Atualizada" neste tópico depois do dia 24 de Agosto ou quando terminar o capítulo 6 da Lightbringer.
Peço a ajuda e a colaboração de todos, para que postem TODOS os sprites que não tem neste tópico ainda (incluindo masks e novos tipos de objetos). Mas, não postem as imagens inteiras, postem só o link dela e a descrição. Também arrumei alguns outros. E adicionarei também um mini-tutorial que irá ajudar MUUUUUUUUUUITO os iniciantes e também alguns experientes que não ficaram sabendo de... Deixa pro update
Grato![]()
nossa, pq justamente no dia 24? :|
eu vou fuça um poco o sprite editor e posto algo útil aqui![]()
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
pô soh daki 2 dias a atualizada...vo espera a atualizada pra mim ve se axo + alguma coisa util pra hq q vo faze...
Atualizado. Aliás, só mudei o estilo e adicionei um mini-tuto... Pois eu pedi que postassem os sprites que não tinham aqui mas não postaram ._.
Excluí umas coisas ao invés de adicionar... Afinal, o mini-tuto substitui essas coisas que eu retirei >P
Façam bom proveito e...
QUEROMAIS SPRITES!! ME MANDEM SPRITES QUE EU PERDI!!! PLXX!!
thx >D
Aqui está o code do antigo, para quem ainda prefere ele >P
Código:Espero que este topic ajude muita gente =DDD. Aproveitem os Sprites!!!Perguntas & RespostasP: Pra que isso, se já tem o site do Wolf? R: Porque eu acho que no site do wolf está muito bagunçado, e não tem sprites 7.8+. P: Tem várias coisas inúteis aqui. Pra que você pegou isso? R: Com certeza tem alguém que vai usar. P: Tem muita coisa! Como faço para encontrar o que presiso mais rápido até você começar a usar links? R: Aperte CTRL+F, você saberá o que fazer depois ;) Vamos deixar de papo e vamos logo ao que interessa... OS SPRITES! Monsters:Arch Demon <MASKS> Banshee Beholder <MASKS> Black Knight Bone Beast <MASKS> Braindeath <MASKS> Chiken <MASKS> Crab <MASKS> Deer <MASKS> Dog <MASKS> Dragon <MASKS> Dragon Lord <MASKS> Dwarves <MASKS> Elder Beholder <MASKS> Elephant <MASKS> Fire Devil <MASKS> Fire Elemental <MASKS> Frost Giant <MASKS> Frost Giantess <MASKS> Gazer <MASKS> Ghost <MASKS> Giant Spider<MASKS> Hand of Cursed Fate <MASKS> Juggernaut Mammoth Orcs Plaguesmith Poison Spider <MASKS> Quara Constrictor<MASKS> Quara Mantasin <MASKS> Rabbit <MASKS> Rat <MASKS> Seagul <MASKS> Sibang<MASKS> Skeleton Snake <MASKS> Stone Golem <MASKS> Toad <MASKS> Troll <MASKS> Undead Dragon <MASKS> War Wolf Water Elemental <MASKS> Wolf & Winter Wolf <MASKS> Yeti All Monsters (7.6)Acabaram-se os Monsters... agora as outras coisas que este tópico disponibiliza.FieldsEquipamentsShieldsContainersRunesEfeitos: Water Danos/Magias Ataque de Sangue Anel em uso Miscelaneous: Paredes congeladas com Monstros <MASKS> Líquidos & Continente Peças de Xadrez Jogo da Velha Signs Keys Parcels É só por aqui. Este tópico sempre será atualizado, e com aviso. Espero a cooperação de TODOS para que este tópico vá pra frente, ou seja, não quero fazer isto sozinho, quero a ajuda de TODOS. Me mandem os sprites que voces têm, já organizado! Valeu pela colaboração! OBS.: --> Fiz algumas "Weapons" cruzadas com uma outra de sua semelhança. Você pode usar isto para enfeitar casas, etc...! --> Se forem ajudar, põem (:P) créditos com a imagem, para ficar mais fácil de usá-los (os créditos). --> Estou sem sprites do "Quara Mantassin" morto, quando eu ou alguém achar eu edito --> Se forem postar alguns sprites gerais, podem postar com "Masks" também, irá ajudar muito. Não achou o que estava procurando? Clique Aqui! E peça para fazerem para você em Masks Nandahi! Agradecimentos especiais: Marcotonio Pedrinhospf Dahira Dracul VVpezenho
Última edição por Flashbek; 29-08-2007 às 14:43.
ATUALIZADO!
Pengüim adicionado.
Valeu Yurez e Sleazy!
Marcotonio também >`P