Curtir Curtir:  0
Página 13 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 262

Tópico: Sprites úteis. Entre e pegue o que quiser =D

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai na sessão de tutoriais... Lá você aprende.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ou n sei se to no lugar certo mas fikei mor tempo retired e tah muito bom esses esprites ai XD mas eu queria saber como q e o site do wolf pq eu perdi o link, nele q tem os pisos e tipos de grama/agua e talz alguem passa o link?

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Está bem desatualizado o site, mas ainda pode ser bastante útil.
    h t t p : / / b r . g e o c i t i e s . c o m / w o l f _ o f _ n i g h t 1 3 /

É claro, retire os espaços.

s=D|--<
    q.

Registro
    27-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw Marcotonio XD

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Darei uma "Mega-Atualizada" neste tópico depois do dia 24 de Agosto ou quando terminar o capítulo 6 da Lightbringer.
    Peço a ajuda e a colaboração de todos, para que postem TODOS os sprites que não tem neste tópico ainda (incluindo masks e novos tipos de objetos). Mas, não postem as imagens inteiras, postem só o link dela e a descrição. Também arrumei alguns outros. E adicionarei também um mini-tutorial que irá ajudar MUUUUUUUUUUITO os iniciantes e também alguns experientes que não ficaram sabendo de... Deixa pro update

Grato

Publicidade:

Registro
    07-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa, pq justamente no dia 24? :|
    eu vou fuça um poco o sprite editor e posto algo útil aqui
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Registro
    04-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pô soh daki 2 dias a atualizada...vo espera a atualizada pra mim ve se axo + alguma coisa util pra hq q vo faze...

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por victor'knight Ver Post
    nossa, pq justamente no dia 24? :|
    eu vou fuça um poco o sprite editor e posto algo útil aqui
    Viagem ao Hopi Hari :|
    A escola só deu esta data ._.

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualizado. Aliás, só mudei o estilo e adicionei um mini-tuto... Pois eu pedi que postassem os sprites que não tinham aqui mas não postaram ._.

Excluí umas coisas ao invés de adicionar... Afinal, o mini-tuto substitui essas coisas que eu retirei >P
    Façam bom proveito e...

QUEROMAIS SPRITES!! ME MANDEM SPRITES QUE EU PERDI!!! PLXX!!

thx >D

Aqui está o code do antigo, para quem ainda prefere ele >P

Código:
    Espero que este topic ajude muita gente =DDD. Aproveitem os Sprites!!!

Perguntas & Respostas
    P: Pra que isso, se já tem o site do Wolf? R: Porque eu acho que no site do wolf está muito bagunçado, e não tem sprites 7.8+. P: Tem várias coisas inúteis aqui. Pra que você pegou isso? R: Com certeza tem alguém que vai usar. P: Tem muita coisa! Como faço para encontrar o que presiso mais rápido até você começar a usar links? R: Aperte CTRL+F, você saberá o que fazer depois ;) Vamos deixar de papo e vamos logo ao que interessa... OS SPRITES! Monsters:
    Acabaram-se os Monsters... agora as outras coisas que este tópico disponibiliza.
    Fields
    Equipaments
    Shields
    Containers
    Runes
    Efeitos: Water Danos/Magias Ataque de Sangue Anel em uso Miscelaneous: Paredes congeladas com Monstros <MASKS> Líquidos & Continente Peças de Xadrez Jogo da Velha Signs Keys Parcels É só por aqui. Este tópico sempre será atualizado, e com aviso. Espero a cooperação de TODOS para que este tópico vá pra frente, ou seja, não quero fazer isto sozinho, quero a ajuda de TODOS. Me mandem os sprites que voces têm, já organizado! Valeu pela colaboração! OBS.: --> Fiz algumas "Weapons" cruzadas com uma outra de sua semelhança. Você pode usar isto para enfeitar casas, etc...! --> Se forem ajudar, põem (:P) créditos com a imagem, para ficar mais fácil de usá-los (os créditos). --> Estou sem sprites do "Quara Mantassin" morto, quando eu ou alguém achar eu edito --> Se forem postar alguns sprites gerais, podem postar com "Masks" também, irá ajudar muito. Não achou o que estava procurando? Clique Aqui! E peça para fazerem para você em Masks Nandahi! Agradecimentos especiais: Marcotonio Pedrinhospf Dahira Dracul VVpezenho
    Última edição por Flashbek; 29-08-2007 às 14:43.

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ATUALIZADO!

Pengüim adicionado.

Valeu Yurez e Sleazy!
    Marcotonio também >`P

Publicidade:

Permissões de Postagem