Postado originalmente por
Manick
pega um sorc i testa uns hit
vc msm vai ver q ta uma merda
tipo, não pense que paladinos e kinas e druidas, são mar de rosas.
todas as vocação tem defeito e virtudes.
Kinas tem que combater corpo a corpos, sujeitando a danos fortes sem dar danos, até alcançar o bixano.
dizem que kina é um bom blocker, mas issu para bixo que combate corpo a corpo. a maioria dos bixos tem atakes mágicos.
coloque um kina batalhando com um water elemental que dá combos de danos magico de 140-240 a distância.
Paladinos como falei antes, tem que carregar muita armas por suas armas serem as únicas que quebram, um paladino sai com menas cap de que quanto chega no dp ( na maioria das vezes )
paladinos vivem com estratégia para economizar, pois, mesmo barato as armas dos pallys, elas são descartaveis, podendo algumas usarem um certo tempo, mas, vais ter que repor.
alguém ai já viu um kina com 100 brigth sword?, ou um sorcerer com 100 wand of inferno?
e paladinos com 100 royal, ou 1000 p bolts?
Mages (druidas e sorcerer), são vocação de estratégia, não de combate corpo a corpo. tens que elaborar uma para caçar e para as war.
querer que mages matem um kina com sua wand no corpo a corpo e falar que está desbalanceado, não acho aceitavel.
EU gasta 1200 de mana, bem, talvez esteja exagerado, porém, um mages não pode usar duas EU sem repor mana em Mid lvls, pois issu, tornaria injusto. um paladino com 605 de mana no lvl 50, não aguentaria dois atakes de um mage de lvl 60.
não considero issu balanceamento, desculpa.