Curtir Curtir:  0
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 101

Tópico: Idéia p/ acabar com Cave Bot!

Registro
    31-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por daimonium Ver Post
    Mais ainda ajudaria em Pks, wars. Nao adianta quando vc pkliza ou ta numa war q exp q vc ganha??? -.-
    poderia sim acabar com os botter, mais traria novos problemas
    Não entendi. Seja mais claro por favor. Numa guerra ninguem ganha XP, assim a stamina não diminue. Sem a stamina diminuir o tempo de caça não anda e não irá aparecer a janela pra digitar o codigo. Que novos problemas iria trazer? Realmente não entendi.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic32566_1.gif

Registro
    27-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pavel Heavy Metal Ver Post
    Não entendi. Seja mais claro por favor. Numa guerra ninguem ganha XP, assim a stamina não diminue. Sem a stamina diminuir o tempo de caça não anda e não irá aparecer a janela pra digitar o codigo. Que novos problemas iria trazer? Realmente não entendi.
    as idéias que você deu para ajudar a acabar com isso são boas e implementam a idéia do cara.

o problema é:
    - os bots iriam conseguir ler a imagem, o numero, as letras, oq for.

infelizmente o único jeito de acabar com os bots é tendo gms ativos.
    ***Faça aquilo que você mais teme.***

Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
    Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Socram dragonheart Ver Post
    as idéias que você deu para ajudar a acabar com isso são boas e implementam a idéia do cara.

o problema é:
    - os bots iriam conseguir ler a imagem, o numero, as letras, oq for.

infelizmente o único jeito de acabar com os bots é tendo gms ativos.
    Não iriam ler não.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic32566_1.gif

Registro
    01-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Arkantos'Knight Ver Post
    5 min antes avise que aquela janela ira aparecer.
    O aviso seria da seguinte forma: Aparecia p/ o player uma msg em laranja, igual como vem a do serve save ( soh q no caso ela eh vermelha), dando o aviso de 5 minutos pra o codigo.
    lol plix!

Cara!C tah na Anihilator(ou sei lah como escreve) cabo de começa:

•C eh um kina:
    ○c tah com umas ice rapier e tem q ficar trocanu td ora pq quebra, dai de repente aparece issu, c espera 5 minutos e vai, ora q vc vê:
    You are dead

•C eh um sorc:
    ○c tem umas runas(SD, UH, etc) e tem q ficar recuperanu sua vida e a dos seus companheiros e ao mesmo tempu ficar atacanu, dai de repente aparece issu, c espera 5 minutos e vai, ora q vc vê:
    You are dead

•C eh um druida:
    ○Vamos direto ao ponto, td mundo conta com vc de vc healar eles, dai de repente aparece issu, c espera 5 minutos e vai, ora q vc vê:
    You are dead.Sem contar q daí eles vaum te dar HUNTED pq vc q naum healou eles...

Ou seja, o melhor jeito de acabar com o cave bot eh:
    •Ctrl + r

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por x_nada5 Ver Post
    lol plix!

Cara!C tah na Anihilator(ou sei lah como escreve) cabo de começa:

•C eh um kina:
    ○c tah com umas ice rapier e tem q ficar trocanu td ora pq quebra, dai de repente aparece issu, c espera 5 minutos e vai, ora q vc vê:
    You are dead

•C eh um sorc:
    ○c tem umas runas(SD, UH, etc) e tem q ficar recuperanu sua vida e a dos seus companheiros e ao mesmo tempu ficar atacanu, dai de repente aparece issu, c espera 5 minutos e vai, ora q vc vê:
    You are dead

•C eh um druida:
    ○Vamos direto ao ponto, td mundo conta com vc de vc healar eles, dai de repente aparece issu, c espera 5 minutos e vai, ora q vc vê:
    You are dead.Sem contar q daí eles vaum te dar HUNTED pq vc q naum healou eles...

Ou seja, o melhor jeito de acabar com o cave bot eh:
    •Ctrl + r

Esclarecendo duvidas...

Citação Postado originalmente por Pavel
    Algumas idéias:

- O tempo não irá contar se você não estiver caçando. Vai ser o tempo da stamina que vai determinar isso. 1 hora a menos de stamina aparece 1 janela pra digitar o codigo. Ou seja, em uma war ou annihilator não irá aparecer esta janela!!!!!!!!!

- Se o char não digitar a senha ele não volta pro templo, ele perde 70% da xp que ele fez dentro dessa 1 hora. Ou seja, ninguem vai se aproveitar do teleport pra pk ninguem.

- Haveria uma janela extra no tíbia além do Game-Chat, Trade, Help etc.. que seria aberta assim que o codigo fosse divulgado. O char deve digitar esse codigo na janela que se abrira no proprio tibia. Ou seja, ele não vai ter o perigo de morrer porque ele vai continuar no tibia e poderá dar heal ou qualquer outra magia. Só precisa digitar o código na janelinha que irá aparecer. O código poderia estar em uma imagem que irá ficar piscando no canto inferior direito da tela, não prejudicando a visão do jogador.
    Esta aí a solução para a anih.

Você deveria ter lido.

Publicidade:

"Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

^

Muito obrigado pela resposta. Eu já estava com sangue quente de raiva quando li o post do rapaz acima de você.

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hduhsaud pior que é incrivél mesmo.
    os caras parece que num lê os tópicos antes de postar as coisas.

bom, por mais que eu esteja falando que essa idéia não daria certo, eu não estou usando esses argumentos, que já foram esclarecidos ai né..uahdad.

oq eu axo cara, é que na linguagem de programação usada para lançar esse código na tela, o bot conseguiria decodificar isso, já que seria algo padrão.. a mensagem 123 teria um código padrão, e descobrindo isso, eles projetariam o bot para inserir o código na boa.

eu não sei como funciona o tibia e como funciona os bots, pq se eu soubesse eu daria exemplos mais "técnicos", pelo meu pouco conhecimento disso, eu acredito que eles conseguem burlar esse sistema fácil.

se alguém ai que manja como o programa do tibia é, manja como são feitos esses bots, e sabe se é possivél implementar um sistema desse que burle os bots, ou se o bot conseguiria ler isso mesmo. Gostaria de saber se existe alguém com tal conhecimento por aqui para esclarecer isso.
    pq eu axo que tem sim e que infelizmente essa proposta não teria utilidade nenhuma.

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hduhsaud pior que é incrivél mesmo.
    os caras parece que num lê os tópicos antes de postar as coisas.

bom, por mais que eu esteja falando que essa idéia não daria certo, eu não estou usando esses argumentos, que já foram esclarecidos ai né..uahdad.

oq eu axo cara, é que na linguagem de programação usada para lançar esse código na tela, o bot conseguiria decodificar isso, já que seria algo padrão.. a mensagem 123 teria um código padrão, e descobrindo isso, eles projetariam o bot para inserir o código na boa.

eu não sei como funciona o tibia e como funciona os bots, pq se eu soubesse eu daria exemplos mais "técnicos", pelo meu pouco conhecimento disso, eu acredito que eles conseguem burlar esse sistema fácil.

se alguém ai que manja como o programa do tibia é, manja como são feitos esses bots, e sabe se é possivél implementar um sistema desse que burle os bots, ou se o bot conseguiria ler isso mesmo. Gostaria de saber se existe alguém com tal conhecimento por aqui para esclarecer isso.
    pq eu axo que tem sim e que infelizmente essa proposta não teria utilidade nenhuma.
    exiva "otimismo

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pavel Heavy Metal Ver Post
    exiva "otimismo
    não que eu seja pessimista.

é a realidade.

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não que eu seja pessimista.

é a realidade.
    Nao fizeram bots no rapidshare pq iriam fazer pro tibia? Nao acho que isso seja possível. Eu nao me encomodaria em tentar.

Publicidade:

Permissões de Postagem