Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
***Faça aquilo que você mais teme.***
Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel
lol plix!
Cara!C tah na Anihilator(ou sei lah como escreve) cabo de começa:
•C eh um kina:
○c tah com umas ice rapier e tem q ficar trocanu td ora pq quebra, dai de repente aparece issu, c espera 5 minutos e vai, ora q vc vê:
You are dead
•C eh um sorc:
○c tem umas runas(SD, UH, etc) e tem q ficar recuperanu sua vida e a dos seus companheiros e ao mesmo tempu ficar atacanu, dai de repente aparece issu, c espera 5 minutos e vai, ora q vc vê:
You are dead
•C eh um druida:
○Vamos direto ao ponto, td mundo conta com vc de vc healar eles, dai de repente aparece issu, c espera 5 minutos e vai, ora q vc vê:
You are dead.Sem contar q daí eles vaum te dar HUNTED pq vc q naum healou eles...
Ou seja, o melhor jeito de acabar com o cave bot eh:
•Ctrl + r
Movimento:
OAEMB
O Anderslash Eh Mt Bom
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]
^
Muito obrigado pela resposta. Eu já estava com sangue quente de raiva quando li o post do rapaz acima de você.
hduhsaud pior que é incrivél mesmo.
os caras parece que num lê os tópicos antes de postar as coisas.
bom, por mais que eu esteja falando que essa idéia não daria certo, eu não estou usando esses argumentos, que já foram esclarecidos ai né..uahdad.
oq eu axo cara, é que na linguagem de programação usada para lançar esse código na tela, o bot conseguiria decodificar isso, já que seria algo padrão.. a mensagem 123 teria um código padrão, e descobrindo isso, eles projetariam o bot para inserir o código na boa.
eu não sei como funciona o tibia e como funciona os bots, pq se eu soubesse eu daria exemplos mais "técnicos", pelo meu pouco conhecimento disso, eu acredito que eles conseguem burlar esse sistema fácil.
se alguém ai que manja como o programa do tibia é, manja como são feitos esses bots, e sabe se é possivél implementar um sistema desse que burle os bots, ou se o bot conseguiria ler isso mesmo. Gostaria de saber se existe alguém com tal conhecimento por aqui para esclarecer isso.
pq eu axo que tem sim e que infelizmente essa proposta não teria utilidade nenhuma.