Postado originalmente por
bigedu1988
hsaushuashuashua é engraçado como as pessoas levam tão a sérios as coisas, parece q nem joga para se diverti.....
Uma sugestão minha não foi aceita por vc e acabou... nem Jesus agradou a todos, imagine eu...
Tudo bem vc não aceitar que não combine com tibia, mas há de aceitar q o uso das mão e pés de pessoas bem treinadas são boas armas... em uma luta vc não usa só a espada mais sim o conjunto do corpo mais a arma... Dou uma sugestão para vc... leia mais sobre as artes marciais... Todas, as sem armas e as com armas... Não que vc não entenda!!!Mais conhecimento geral é sempre bom.... FLW...
Abraço

Postado originalmente por
mestre do yellow
Não desmereça as artes marciais, elas são uma arma muito mais eficaz, mais que qualquer outra. Veja em dragon ball z, cavaleiros do zodiaco e talz, obras de ficção em que as artes marciais são capazes que partirem montanhas, quebrarem aço, etc.
Tibia é um jogo, logo é ficção tambem, logo tambem é possivel.
@Topico: boa idéia. =)
Mas eu acho que seria bem melhor se houvesse uma classe de fist, seja ela uma quinta vocação, seja ela uma sub-vocação de uma das 4 vocações existentes. Quem sabe um warrior?

Eu treinei taekwondo por 4 anos e capoeira por 8 ( apesar de não ser uma arte marcial, é "luta" em termos )..
Eu não desmereço as artes marciais, e conheço mta coisa e sei como uma pessoa bem treinada por ser bem perigosa. Mas perigosa ainda com uma espada, claro que é capaz de alguém sem espada ganhar de alguém com espada, mas o contrário é muito mais fácil.
não seria justo, você sem espada e EM TODOS os combates lutar de igual pra igual.
comparar dbz, cavaleiros do zodiaco com tibia, só pq são "ficção" e tudo é possivél, não tá certo.
tem que ter uma lógica do jogo, primeiro que para implementar isso, teria que mudar as velocidades de ataques, agilidade e um monte de coisa que são inviaveis. e outra, teria que botar uma nova vocação mesmo como você falou, oq é mais inviavél ainda e que eu sou totalmente contra, pq ai essa nova vocação teria força nos seus braços/perna mtoo mais do que qualquer outra vocação. sendo que conseguiria atingir alguém na cabeça ( que está usando um demon helmet ) e tirar o mesmo dano que uma pessoa que usou uma sov.
dragões, imagina você batendo num dragão a porrada, para as realidades do tibia mesmo cara, você teria de ser o super homem.
E meu, bota na cabeça de vocês, tibia é esse jogo simples, que no máximo vai mudando de poukinho em poukinho e não vai fazer mudanças tão bruscas, era mais fácil criar um novo jogo. do que inventar novas classes e alguns novos skills.
eu disse que eu nem ia comentar mais aqui, mas não teve como. é por isso que essas propostas nunca serão aprovadas e nems sairão daqui, pq o pessual só comenta proposta ruim e impensada, enquanto um monte de gente fica vendo aqui e comentando, monte de propostas boas eu já vi passar desapercebida por aqui.
...