Esse topico ja foi revivido 2 vezes e tem mais de 10000 visitas, mas mesmo assim ninguem aprovou a proposta, como pode?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Esse topico ja foi revivido 2 vezes e tem mais de 10000 visitas, mas mesmo assim ninguem aprovou a proposta, como pode?
"Not Ghaleon, dear Quark, Magic Emperor Ghaleon!!!"
(Ghaleon - Lunar SSSC)
"Are you watching in secret, Dyne? These children shine with your light ... "
(Ghaleon - Lunar EBC)EU ME INSPIRO NELE!!!
Entre na Shrine to Ghaleon.

eu axaria rox uma magia tipow assim, exori res "Nome do bixo
funcionaria assim: voce tranforma alguma criatura morta viva naquela criatura que voce quer com um gasto pequeno de mana, mais tipo, skeleton e ghouls (esses tipos) poderia virar monstros humano, Crypt shambler poderia virar qualquer 1, ai tipow, esses sumons feitos dessa forma, poderiam subir escada, e essas coisas.
@topic eu gostei na sua idéia, apesar de ter colocado a minha. (Achei que tinha aver com o assunto)

Só pra lembrar que nos planos da CIP, guerreiro sagrado vão ser os paladin...
É.
Parem de tentar deixar tibia mais parecido como já está dos outros jogos de RPG
Ragnarok Pls !
Parem com isso![]()
Quando um tópico fica por muitos dias sem respostas, ele é dado como "morto" e apenas a sua consulta é permitida. Por favor, cuidado para não REVIVER Tópicos!
Abraços,
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?