Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você conhece a historia do tibia?

Votantes
86. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

40 46,51%
  • Não

21 24,42%
  • Um pouco

25 29,07%
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 41

Tópico: Você conhece a historia do tibia?

Registro
    09-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o quis dizer o Havengar...
    mais não com o modo q ele o disse...
    a História do Tibia, é a primeira coisa q um jogador REAL de RPG deveria fazer antes de jogar... pois, é por ela q vc terá suas ideias, seus conceitos e pensamentos no q fazer e quando fazer...
    Conhecendo a História do jogo, vc pode se aprofundar mais nele, e conhecer coisas q muitos não conheceram pelo simples fato de pensar sempre em Power Game...
    Sim, no caso ao Havengar...
    Geralmente há muitas crianças no tópico(eu axo =P).
    foi uma "boa" comparação, para os q conhecem do assunto, mais creio eu q muita gente pode não ter o entendido...

Fora isso tudo ótimo... xD

Abraço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Houve um erro gravíssimo na criação do Tópico...

Algumas das perguntas (referentes à Tibiasula, Banor, Zephiroth, Uman) fazem perte do Gênesis do Tibia. Tibia como continente. A criação por si só.

Essa história, nada tem a ver com a realidade ou presente do Tibia. Nada mesmo.

Com disse o usuário Druid_Shine, não existe nem mesmo uma menção IN-GAME dos nomes no Gênesis.

Inclusive, se vocês forem explorar alguns lugares famosos... Vão encontrar livros cômicos sobre a criação do continente, porém, nada sobre Uman Zephiroth, primeiro ser e Deus Onipotente, presente no Gênesis.

Quanto ao desenvolvimento presente do jogo, todos os que têm conhecimento são beneficiados nas quests, caçadas, etc... Com toda a relatividade que Einstein nos deu!

Pergunto a vocês... O que adiantou vocês estudarem a história de Plains of Havoc e Pits of Inferno, se os criadores do jogo pegaram a história e ignoraram-a desde sua criação. Resultado é o update anterior... o 7.9, referente à Pits of Inferno.

Para quem lê um pouco às bibliotecas do jogo, sabe que existem castas de Elfos... 5 (me corrijam se estiver errado), se não me engano. Alguém já viu um elfo diferente, com comportamento diferente... Todos são iguais... Ou louvam Crunor, ou te atacam com flechinhas e raios... (HAUHAUHAUA)

A história do Tibia é só um Tapa-buracos... Não existem menções ou teorias... O único incentivo de Tibia (atualmente) é a prática do "pegar level". Todos os jogadores caem nessa consequência. E que jure sobre o famoso hipócrita, Hipócrates, aquele que não caiu ainda!

Ainda assim, existem as quests bem elaboradas... Graças a alguns mappers e desenvolvedores, pudemos desfrutar da Black Knight Quest, a Paradox Tower, a Djinn Wars... etc... Porém, não vamos tapar o sol com a peneira, afinal, temos Anihilator, quest mais requisitada e mais sem história!

Tibia não requer leitura para ser jogado!

Antes, manter uma relação com prostitutas, tendo consciência que estamos realizando essas relações, do que fechar os olhos ao lado de uma "conhecida" e satisfazer-me com a insatisfação (parafraseando e sacaneando Havengar [aliás, essa da prostituta foi foda]).

O que não podemos, é cair na hipocrisia de dizer que é se suma-importância estudar a história do Tibia para jogar... É de suma-importância estudar a história da humanidade, conhecer o nosso passado, coisa que muito muleque de 14 anos ignora.

Antes de estudar a história de um jogo, aprofudem-se em filosofia, história, biologia, física, sociologia... Isso trará um retorno muito maior para o indivíduo que joga Tibia.

Enfim, vou terminar aqui! Já to parecendo meu pai falando!!!

Abraços

"O mundo só estará a salvo no dia em que morrer o último rei enforcado nas tripas do último frade."
    Diderot

"Liberté, Egalité, Fraternité."
    Jean Nicolas Pache

Mérito a quem o merece!
    Honra pra quem pode manter-se!
    Orgulho para quem pode ostentar!
    Respeito pra quem faz mais do que olhar!

Flávio Cruz - studio viabr

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Onde????

Onde encontro a história do Tibia????
    Abraço a todos
    Apocalipse Hailllll

Registro
    15-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Havengar Ver Post
    Jogar tibia sem conhecer sua história é o mesmo que ter relação com uma prostituta. Vc tem prazer toda vez que faz, começa a viciar, e passa a se achar maroto, pensando que está se aproveitando dela. Mas na verdade ela que se aproveita de vc e de seu dinheiro.

Assim como uma mulher, melhor prefiro ser conhecedor do background, a história, ter a legitimidade de aprofundamento da essência, enfim, ter o conhecimento teórico e poder ter a satisfação de conhecer profundamente.

Abraço

[]'s
    experiência própria?
    zuera

@topic

bem, não acho que seja obrigação de um HL saber a história do tibia, é um jogo e como já disseram o que vale é vc se sentir bem.
    A história do jogo é muito interessante digna de um filme de fantasia medieval (senhor dos anéis) eu li a cerca de 1 ano e me esqueci de tudo, acho que deu uma vontade de ler denovo, até mais (ou até eu terminar a leitura)
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante minha precensa, os seguidores do mal tudo perdem ante meu poder"

"defender até a morte, nem sempre é o suficiente"

Minha força pertence a um Cavaleiro
    minha inteligência pertence a um Feiticeiro
    minha destreza a um pertence Paladino
    minha humildade pertence a um druida

Registro
    28-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai manu a história do tíbia ou seja, o gênesis eu ja cunheço eu queria que vc desse uma dica de como fico sabenu as histórias tipo de carlin, poh, pit , dark catedral essas cidades todas ai q tem nu tibia tipo a cidade dos macacos la em port hope ela tem uma historia qualquer e eu queria saber se há ond eu ler tudo isso pq se fosse so pra pegar lvl eu baixava um macro tibia auto por exemplo e nem precisava entrar no jogo,sei la axo q a galera q so quer pegar lvl sao tudo nerd os cara q na vida so apanha e no jogo quer descontar tibia e pra curtir nao quer dizer que vc não queira lvl mais nao pode ser so isso ai os power game ou sao nerds ou ~são noobs e tipo eu pensavc q lvl é que interessava qd xeguei no 160 com master sorcerer perdi graça no jogo acabei parando e entrava so pa ver os amigos dai descobri q lvl nao é tudo vcs acreditam q para alem da quest do deserto eu nunca fiz nenhuma outra no MS? agora tenhu um kina 48 e me divirto muito com os meus amigos.
    Mais voltando ao que interessa se souber onde vejo mais histórias plx informa

Publicidade:

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei quase nada. Sei um pouco sobre Carlin e sobre Poh, mas porque já vi tópicos sobre isso aqui e dei aquela batida de olho rápida.
    Fora isso não conheço nada, e também, não tenho a mínima vontade de conhecer

Registro
    28-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tania Ver Post
    Eu conheço algumas histórias.
    Comecei a gostar de ler sobre o jogo quando lí um tópico antigo sobre POI e tbm a história do black kinght.
    Gosto de quest q tem história, por isso sempre q posso pesquiso e levanto torias mil sobre Caramellia e a torre de Fermor Hills. Tenho paixão por essa história em particular.
    .
    que topico ainda existe a historia do BK eu cunheço mais n conheço mais nada e oque tem a torre de FH qual a historia dela manda link plx.
    :confused:

Registro
    07-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por S.O.A.D Ver Post
    Tibia Tem Uma Parte Parecida Com o Do Senhor Dos Aneis
    Se Algum Dirretor Pegasse a Historia do Jogo e Criasse um Rotero Tibia Ia SEr um Filme MTOOO LOKKOOOOO!
    A HItoria e Loka mas Naum LEmbro tuDo
    BLALALAL Ums DEus Crio um Umano o Otro Crio oTro pra mata esse a Mo Confusao e So Le no Tibiabr que tem!
    quando tiver treinando vai ler
    LER TMB E UM EXERCICIO!
    Escrever direito tambem.

@lusobrasileriu

te apresento a amiga virgula (,), e o amigo ponto(.)

@topic

conheço sim a história, inclusive, bolei um projeto de traduzir a história dos monstros q tem no tibia.com [pena q alguem da moderação teve a ideia primero, Maver1ck, senaum me engano.]

a História eh mto foda... mas esses NOOBS, sim, NOOBS q naum conhecem a história acham q ler é coisa de nerd =o

daki a pouco vai estar escrito:
    Noob lvl 150+: hahahaha, vc eh level 22 e tah me xamando de noob hohohohoho
    vou chamar minha guild pra te huntar hohohohohohoho

eu naum me importo. o forum eh pra se expressar a opinião

e Tibia é SIM um jogo com história. Pode não afetar no jogo, mas vai jogar GTA por exemplo. Vc pode pular todas as CG's, pq eh soh fazer o q ta escrito na tela. Mas é muito mais divertido qd vc conhece a história.

E TENHO DITO!.
    Olha gente, o Kioske voltou.
    Agora eu só tenho UUUUUM alerta ativo. Droga. =(

http://img442.imageshack.us/img442/1...etuser1zj1.png

Citação Postado originalmente por Huter Ver Post
    kioske é um bom exemplo.
    sou fã dele pq ele sempre posta algo legal e usa letrinha vermelha
    Huter S2

Registro
    29-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já li...mas faz mt tempo,nem lembro mais...

Registro
    14-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu souber a história, vai muda minha vida?
    Sei um pouco e algumas coisas me interreço, so que pra jogar Tibia você não precisa saber historia, você lendo ou não a historia você vai mata os bixos do mesmo jeito
    Gosto de me informar pelo o que posso, mais vira fanatico pela historia não.
    Nen tudu que você faz você vai saber a historia, você sabe a historia da tv? como o sinal chega até nois? sabe quando foi lançada a 1° tv e quem crio? Não e continua assistindo do mesmo jeito.
    Mais algumas coisas é bacana como a historia do bk

tupi[]

Publicidade:

Permissões de Postagem