não li e nem preciso
coisa inutil ¬¬
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim
Não
Um pouco

não li e nem preciso
coisa inutil ¬¬
Err... não :]
jogo tibia pra pegar lvl
não pra saber a história
/+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/Eu amo o Brasil!

kra a unica historia q conheço no tibia, q foi criado no PAINT.
Edit; c vc kiser começa cria sua historia no tibia tbm,vai em iniciar>executar>e escreva mspaint e aperte enter,dai vai abri o editor do tibia dai vc pod começa a fazer seu tibia![]()
Última edição por Allan136; 15-07-2007 às 00:04.
Também concordo de que a historia não tem nada a ver com a realidade do jogo.
Tem sim... tem sim... Vocês dizem que a história não se revela no jogo porque nunca viu um deus (com minusculo mesmo)...
Mas, vocês realmente acham que estão na época deles, que são seres dignos de ver um... Mas, conversem com NPCS, leiam os livros, Tibia tem história e a história sempre se completa... Pode acreditar nisso ^^
Ah, e odeio quem pensa coisas do tipo : AFF, história pra que, o negócio é upar.. Mas infelizmente é o modo de cada um né, fazer uq =D
HAIL ROLEPLAYING!
† Metas †
( ) Descobrir os segredos de Jakundaf Desert!
( ) Atravessar as malditas gramas mágicas u.U
( ) Ser conhecido como O Aventureiro =D
eu ja li umas 2x, sei +- a historia mas nao sei decor os nomes nao![]()
é show a história de tibia,sempre de madruga tiro um tempim pra ler os livros,alguns vc morre de dar risada,outros vc fica impressionado com a história.O que seria de um rpg sem história? E,ainda bem que os interessados nas historias de tibia são bem recompensados,já que ela é mto bem feita ^^. Afinal n dá pra agradar gregos e troianos. tem gente que gosta de upar e gente que gosta de ir adentro na historia do jogo que joga. o negócio é se divertir no que vc faz,sendo noob,pk ou um "historiador"
http://www.omelete.com.br/imagens/qu...een_arrow1.jpg
Paladin forever
Nossa lei aqui é o crossbow! É bala! :riso:
Tibia Tem Uma Parte Parecida Com o Do Senhor Dos Aneis
Se Algum Dirretor Pegasse a Historia do Jogo e Criasse um Rotero Tibia Ia SEr um Filme MTOOO LOKKOOOOO!
A HItoria e Loka mas Naum LEmbro tuDo
BLALALAL Ums DEus Crio um Umano o Otro Crio oTro pra mata esse a Mo Confusao e So Le no Tibiabr que tem!
quando tiver treinando vai ler
LER TMB E UM EXERCICIO!