Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 51

Tópico: Montarias como 3º Addon ( talvez dando bônus )

Registro
    13-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, primeiramente, não cheguei a ler os outros comentários, então se minha opnião já tiver sido dita anteriormente, perdoe-me.

Cara, achei super interessante sua idéia, e super organizado este tópico, Parabéns.

O que eu acho sobre a sua idéia de montaria?
    Well.. Well.. Well.. Só tem um defeito, a montaria seria como uma espécie de "Roupa" ou "Item", o que perde um pouco da magia do MMORPG.

- cavalo não é um acessório de roupa para ser usado como addon, tipo um papagaio no ombro de um pirata seria aceitavél ( mas não que ele atacasse como sugeriram ai ¬¬ ), pq seria um enfeite. Assim nem tem como implementar ele como addon. Você tira o addon, fica sem cavalo, põe addon, fica com cavalo. tosco plz.
    Exatamente disto, que estou falando. Só que apontar só o defeito, e não oferecer solução, não é muito meu caminho. Então lá vai minha sugestão:

Eu acho que para botar montaria, teria que haver umas grandes mudanças no Tibia... Vamos lá, minha idéia:
    (Gostaria de deixar claro, que sou muito a favor do RPG voltar, logo minhas idéias visaram MUITO ISTO).

__________________________________________________ ______

- Teria de ter Skill?

Primeiramente, existiria um "Rider Skill" (Só uma idéia de nome), que quanto maior, mais suas chances de se obter. A dificuldade para obter, não seria dificil, seria mais ou menos um "Fishing", e se aumentaria ao montar em cavalos de madeira, que teria expalhado pela cidade, ou mesmo montando no cavalo de seu amigo, entre outras idéias... Porém nada impede que alguem com Rider baixíssimo, tenha a sorte de conquistar uma Pantera de primeira. Entendem?

- Teria algum item em Especial?

Quem sabe? Talvez um capacete, ou uma bota de "Montador"? No caso, vou utilizar a idéia da Bota. Boots of Rider. (Tudo isso são sugestões de nomes)

E também, poderia se comprar no NPC uma rédea (Rein), que seria aquele pano (armadura) que ficaria em cima do animal, para monta-lo.

Isso tudo torna dificil, você obter uma montaria, o que daria mais emoção quando a capturasse.

- Como e onde obter?

Você tem que conquistar, deveria haver lugares e mais lugares de cavalos soltos, Panteras (como a idéia dele), Dragon já tem, WarWolves já tem.. Etc.. E você tem que conquistar o animal, por exemplo:

*Cavalo: Com alimentos (cenouras, etc..), um laço de corda para laça-lo (trapa-lo), e um Rider Skill 30 (em média) você poderia conquistar seu primeiro cavalo.
    Com a Boots of Rider, seria mais facil ainda.

*Pantera: Como é um bicho mais selvagem, teria que hitar ela, até ela ficar fragil (amarelo~vermelho), depois a alimentava, e tentaria conquista-la, mas seria necessário um Rider Skill mais alto, pois pantera não oferece suporte de montaria assim tão facil, seria uns 40~50 de Rider.

*WarWolve: Primeiro, deveria haver uma quest, pois a Rédea (Rein), seria diferente, logo, deveria criar uma nova quest dentro do Orc Fortress, onde se obtem Rédea, ou seria loot de Orc Rider. Bom, para conquistar um War Wolve, você teria dar muitos hits nele, e quando ele tivesse vunerável, teria de laça-lo (trapa-lo), colocar a Rédea (Rein) e tentar subir, porém só obteria sucesso, alguem com Rider mais alto, lá para 50~60.

*Dragon: Seria o mais complexo, a CIP poderia inventar, uma sequência de quest, a idéia seria ótima, vou deixar o Dragon, para a criatividade de vocês, baseiem-se nas idéias anteriores.

OBS: A CIP poderia inventar outros animais, ou adaptar mais para a Montaria, por exemplo, Tigre, Lion, Elephant, Etc...

- Vantagens?
    Todos teria pequenas vantagens, aqui vai idéia com os exemplos dados aqui em cima:

*Cavalo: Correria mais rápido em grama, ou em areia.

*Pantera: Um pouco menos rápida que o cavalo, porém ajudaria na sua hunt, hitando um pouco mais.

*WarWolve: Correria menos que o Cavalo, e hitaria mais que a Pantera.

*Dragon: Nada de hits imensos de fogo, quem sabe, uma Wand Of Inferno automática? Tudo que você ataca, o Dragon ataca, como se fosse uma Wand Of Inferno. Correria pouco, diminuiria a velocidade do char, porém, você poderia subir e descer escadas e buracos com eles.

- Ué? Não poderia subir e descer escada e buraco com os outros?

Aí é que está, na entrada e saída de cada cidade, teria de haver uns estábulos, grandes, para deixar suas montarias, num esquema parecido com o Depot. E Teria de se pagar, pouco, uns 20~30Gps, dependendo do animal. Pois não se poderia entrar montado, nos estabelecimentos, logo, teria que deixar o animal no Estábulo.

- Como manter?

O animal teria uma stamina, que ficaria representada embaixo do HP, com uma barra Roxa, que quando estivesse a baixo da metade, ele abaixaria o hit / velocidade, e se chegasse no zero, morreria.

- E como subir a barra de Stamina?

Alimentação, Cuidados, etc...

- Quando eu logar, minha montaria vai para onde?

Teria de mante-la no Estábulo, alguns poderiam comprar areas grandes no estábulo, ou leva-los para sua casa, caso aja um quintal!

- Mudando de Montaria

É só você por exemplo, deixar seu cavalo no Estábulo, e ir pegar uma pantera, e deixa-la lá também, alimente-os frequentemente, e use cada um quando quizer.

Esta é minha idéia, que seria MUITO COMPLEXA, para a CIP, mas nada é impossível para ela ^^ E isso traria mt o RPG de volta para o Tibia.

Comentem

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rafa_Nep; 18-08-2007 às 12:39.

Registro
    27-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafa_Nep Ver Post
    Bom, primeiramente, não cheguei a ler os outros comentários, então se minha opnião já tiver sido dita anteriormente, perdoe-me.

Cara, achei super interessante sua idéia, e super organizado este tópico, Parabéns.

O que eu acho sobre a sua idéia de montaria?
    Well.. Well.. Well.. Só tem um defeito, a montaria seria como uma espécie de "Roupa" ou "Item", o que perde um pouco da magia do MMORPG.

Exatamente disto, que estou falando. Só que apontar só o defeito, e não oferecer solução, não é muito meu caminho. Então lá vai minha sugestão:

Eu acho que para botar montaria, teria que haver umas grandes mudanças no Tibia... Vamos lá, minha idéia:
    (Gostaria de deixar claro, que sou muito a favor do RPG voltar, logo minhas idéias visaram MUITO ISTO).

- Teria de ter Skill?

Primeiramente, existiria um "Rider Skill" (Só uma idéia de nome), que quanto maior, mais suas chances de se obter. A dificuldade para obter, não seria dificil, seria mais ou menos um "Fishing", e se aumentaria ao montar em cavalos de madeira, que teria expalhado pela cidade, ou mesmo montando no cavalo de seu amigo, entre outras idéias... Porém nada impede que alguem com Rider baixíssimo, tenha a sorte de conquistar uma Pantera de primeira. Entendem?

- Teria algum item em Especial?

Quem sabe? Talvez um capacete, ou uma bota de "Montador"? No caso, vou utilizar a idéia da Bota. Boots of Rider. (Tudo isso são sugestões de nomes)

E também, poderia se comprar no NPC uma rédea (Rein), que seria aquele pano (armadura) que ficaria em cima do animal, para monta-lo.

Isso tudo torna dificil, você obter uma montaria, o que daria mais emoção quando a capturasse.

- Como e onde obter?

Você tem que conquistar, deveria haver lugares e mais lugares de cavalos soltos, Panteras (como a idéia dele), Dragon já tem, WarWolves já tem.. Etc.. E você tem que conquistar o animal, por exemplo:

*Cavalo: Com alimentos (cenouras, etc..), um laço de corda para laça-lo (trapa-lo), e um Rider Skill 30 (em média) você poderia conquistar seu primeiro cavalo.
    Com a Boots of Rider, seria mais facil ainda.

*Pantera: Como é um bicho mais selvagem, teria que hitar ela, até ela ficar fragil (amarelo~vermelho), depois a alimentava, e tentaria conquista-la, mas seria necessário um Rider Skill mais alto, pois pantera não oferece suporte de montaria assim tão facil, seria uns 40~50 de Rider.

*WarWolve: Primeiro, deveria haver uma quest, pois a Rédea (Rein), seria diferente, logo, deveria criar uma nova quest dentro do Orc Fortress, onde se obtem Rédea, ou seria loot de Orc Rider. Bom, para conquistar um War Wolve, você teria dar muitos hits nele, e quando ele tivesse vunerável, teria de laça-lo (trapa-lo), colocar a Rédea (Rein) e tentar subir, porém só obteria sucesso, alguem com Rider mais alto, lá para 50~60.

*Dragon: Seria o mais complexo, a CIP poderia inventar, uma sequência de quest, a idéia seria ótima, vou deixar o Dragon, para a criatividade de vocês, baseiem-se nas idéias anteriores.

OBS: A CIP poderia inventar outros animais, ou adaptar mais para a Montaria, por exemplo, Tigre, Lion, Elephant, Etc...

- Vantagens?
    Todos teria pequenas vantagens, aqui vai idéia com os exemplos dados aqui em cima:

*Cavalo: Correria mais rápido em grama, ou em areia.

*Pantera: Um pouco menos rápida que o cavalo, porém ajudaria na sua hunt, hitando um pouco mais.

*WarWolve: Correria menos que o Cavalo, e hitaria mais que a Pantera.

*Dragon: Nada de hits imensos de fogo, quem sabe, uma Wand Of Inferno automática? Tudo que você ataca, o Dragon ataca, como se fosse uma Wand Of Inferno. Correria pouco, diminuiria a velocidade do char, porém, você poderia subir e descer escadas e buracos com eles.

- Ué? Não poderia subir e descer escada e buraco com os outros?

Aí é que está, na entrada e saída de cada cidade, teria de haver uns estábulos, grandes, para deixar suas montarias, num esquema parecido com o Depot. E Teria de se pagar, pouco, uns 20~30Gps, dependendo do animal. Pois não se poderia entrar montado, nos estabelecimentos, logo, teria que deixar o animal no Estábulo.

- Como manter?

O animal teria uma stamina, que ficaria representada embaixo do HP, com uma barra Roxa, que quando estivesse a baixo da metade, ele abaixaria o hit / velocidade, e se chegasse no zero, morreria.

- E como subir a barra de Stamina?

Alimentação, Cuidados, etc...

- Quando eu logar, minha montaria vai para onde?

Teria de mante-la no Estábulo, alguns poderiam comprar areas grandes no estábulo, ou leva-los para sua casa, caso aja um quintal!

- Mudando de Montaria

É só você por exemplo, deixar seu cavalo no Estábulo, e ir pegar uma pantera, e deixa-la lá também, alimente-os frequentemente, e use cada um quando quizer.

Esta é minha idéia, que seria MUITO COMPLEXA, para a CIP, mas nada é impossível para ela ^^ E isso traria mt o RPG de volta para o Tibia.

Comentem

isso ai não são soluções, são mais motivos contra a implementação desse sistema.

sem montarias, é essa a solução.
    ***Faça aquilo que você mais teme.***

Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
    Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Registro
    09-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão LOL

gostei mt só uma coisa qn gostei... tem q ser P.A então a maioria das pessoas n ia poder ter, e os lvs tão muito altos divia ser o rpimeiro lv 15 XD. Tenhu uma ideia sobre a distribuição dos pets, podia ser assim...

vc fasia uma quest e no final de averia um NPC vc conversaria com ele e escolheria um entre 4 itens.Demostração(vo fazer em port.)
    oi
    oi gabriel of paganini qual item de pet vc escolhe: feradura, ovo, osso ou garra de pantera?
    ovo/feradura/osso/garra de pantera(fica a escolha do player)
    uma sabia escolha.
    xau
    xau

depois de pegar un dos item vc iria em um NPC que ficaria em cada uma cidade de main e trocaria o item obtido por um pet corespondent.
    (a quest so poderia ser feita 1 vez poriço vc deve fazer uma boa escolha)

agora vou flar do q cada item coresponde:

feradura: cavalo
    ovo: dragão
    osso: bone best
    garra de pantera: pantera (duh)

a e os pets pasarião de lv tb a cada 10lv eles creçião.
    taia minha ideia flo.

Registro
    13-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso ai não são soluções, são mais motivos contra a implementação desse sistema.

sem montarias, é essa a solução.
    Negativo. Sem montaria = Sem idéias para solução.
    Se o cara apresenta idéias de montaria, e você fala que sem montaria é melhor, logo você está só negando a idéia dele, não opniando ou solucionando.

Rafa
    :yelrotflm

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafa_Nep Ver Post
    Negativo. Sem montaria = Sem idéias para solução.
    Se o cara apresenta idéias de montaria, e você fala que sem montaria é melhor, logo você está só negando a idéia dele, não opniando ou solucionando.

Rafa
    :yelrotflm
    cada um tem a sua opinião, se eu sou contra eu tenho que opinar a favor?

não tem montaria, esta é a minha opinião.
    lol.

Publicidade:

***Faça aquilo que você mais teme.***

Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
    Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Avatar de Sérgio Arthur Fernandes
    Registro
    08-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Socram dragonheart Ver Post
    Tem milhões de tópicos falando sobre isso.
    Não que a idéia seja ruim. ( tanto que eu nem li ).
    Não sou a favor de montarias e coisas do genero por INUMERAS deficiencias e irrealidades (para o mundo tibiano) que tem essas idéias.
    tais como:

- cavalo não é um acessório de roupa para ser usado como addon, tipo um papagaio no ombro de um pirata seria aceitavél ( mas não que ele atacasse como sugeriram ai ¬¬ ), pq seria um enfeite. Assim nem tem como implementar ele como addon. Você tira o addon, fica sem cavalo, põe addon, fica com cavalo. tosco plz.
    - Se não fosse addon, você teria que tratar, ele teria que ter vida, e um monte de outras coisas. E já é foda cuidar de um char só, imagina de 2.

tem muitas coisas.
    Concordo com voce, pra mim as tais pets seriam apenas "addons" mesmo , como o papagaio no outfit de pirata, além disso seriam apenas enfeite , porque ao contrário (se aumentassem skkill, atake de arma, ML, sei la) não seria do estilo de jogo do tibia
    :thumb:

Avatar de Sérgio Arthur Fernandes
    Registro
    08-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguindo essa ideia de "Pets" , para mim esses cavalos, tigres e etc... seriam apenas uma espécie de "summons" , e não como alguns tao dizendo ai que precisa ter estabulo, itens para montar tal, que ao meu ver fogem um pouco do Tibia.
    Para mim, estas pets seriam summons que atacariam junto o player (montado nela). Ex: um cara montado no dragao bate o mesmo que ele bate (skill e arma) e o dragao bate como sempre dragon bate (firewave, fireball) , ou seja , uma espécie de summon mais chique, que seria para todas as vocações , assim abriria a oportunidade de kinas e pallys "sumonarem" seus bixos. O que diferencia de você montar num bear ou num dragao seria seu "Rider Skill" , em que o melhor bicho que você poderia montar seria um dragon. Além disso para montar num bixo primeiro voce deveria fazer uma magia para ele aparecer , tipo ""utevo res "dragon "" ; quanto melhor o bicho , mais mana usaria e maior o ML deveria ser. Todos skills começam com 10 e esse seria o valor para já conseguir montar num wolf por exemplo, Quanto mais voce caça montado no bicho, mais voce vai evuindo de skill e mais poderá montar em bichos mais legais. Seguindo essa ideia, Horses deveriam serem introduzidos no jogo , e quem sabe ateh unicórnios
    Além disso , paladins nao poderiam montar nos mesmos bicho dos kinas ou sorc por exemplo , cada vocação teria seus bichos (todos começando com o mesmo -> wolf ). Não seria preciso alimentá-lo, possuir determinados items , deixa-lo no estabulo , dar amor, etc ; apenas uma magia para "sumonar" ele.

E é claro que isso não tem absolutamente nada a ver com 3° addon.
    :thumb:

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

num vou diser q sou contra a ideia, mas me fala q num ia ficar ridiculo a cena de um cavaleiro sem espada em cima de um cavalo com fogo no chaum e uma par de cara em volta dele ...

eh legal a ideia, mas num acho compativel com o jogo msm...
    =/
    Citação Postado originalmente por Hancock
    Call me "asshole" one more time --'

http://www.orkut.com.br/Main#CommMem...m=168332&tab=1
    entre e descubra quantos amigos emos voce tem,
    e poste em sua assinatura.²

Registro
    03-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom
    eu n gostei mto da montaria por voc/outfit
    mas montarias a escolha é legal
    tpw
    sem dragons
    eh sux o kra n gasta mana dexa o draggy no mundo pvp matando newba lvl 20
    e ganhando dinhero
    soh dando um rolé por ai
    nenhum bixo deveria atkr
    soh aUmentar a defesa e a velocidade
    pq senao mto power abuse nos mundos pvp
    e, img
    o kra lvl 40 qer pegar soul nas larvas ok
    lah o resp eh gigante
    o draggy da um gfb POW
    mata =/
    sux bixo atk
    senao ia draggy com uma besta de ossos crazy
    soh no exura gran \o/
    00:16 Merlin neto do Koizeio [40]: eu ti conheço?
    00:16 Merlin neto do Koizeio [40]: :p
    00:16 Jonny'Ruh [87]: n
    00:16 Merlin neto do Koizeio [40]: ath
    00:16 Jonny'Ruh [87]: mas podia conhecer neh gatinho
    00:16 Jonny'Ruh [87]: que tc comigo?
    00:16 Merlin neto do Koizeio [40]: lool
    00:16 Jonny'Ruh [87]: kkkkkkkkkkkkkkkkk
    00:16 Merlin neto do Koizeio [40]: snig

19:56 Dudu Angel [9]: vc q eh dono daki??
    19:56 Merlin neto do Koizeio [30]: daki aonde?
    19:56 Dudu Angel [9]: desse mundo?
    19:57 Merlin neto do Koizeio [30]: LOL?
    19:57 Dudu Angel [9]: o pedro q falo

http://userbar.tibiabr.com/userbar/7.../Epicranio.png

http://i198.photobucket.com/albums/a...nascimento.gif

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que a idéia do pet ser addon ao invez de summons seja justamente pelo fato do summon ocupar um sqm. Imaginem se um monte de gente andassem com seus pets e summons, seria dificil de transitar. =/

Como addon é uma boa idéia. ^^

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Permissões de Postagem