Postado originalmente por
Ninja Dragon
26 letras + 10 números = 36 dígitos.
o código teria 3 dígitos, 36³= mais de 40.000 combinações.
mesmo que houvesse menos combinações, como eu disse no meu post e você não leu:
poderia haver umas 1000 combinações salvas na pasta do Tibia, que mudaraiam toda vez que você errasse. nenhum bot é advinho.
antes de falar que eu não li, tenha certeza disso.
Velho antes de falar que eu não li, tenha certeza disso, seu sempre leio as coisas para não postar besteira igual você.
Primeiro, que se você ler oq vc mesmo escreveu, não tem nada dizendo que seriam 10 numeros combinados com 26 letras, está falando apenas das letras.
bot é adivinho oq, não é adivinho meu filho, ele simplemente vai ter certeza logo de primeira oque é pra ser escrito naquele quadradinho com 3 letrinhas, mais fácil ainda se as informações ficassem na pasta do tibia, se fosse em jpg cada jpg seria 1 codigo de 3 letras, e ele decodificaria cada jpg, qdo o tibia chamasse na tela para colocar aquele jpg, ele saberia oq tem nakele jpg, e colocaria facil facil.
isso só funcionaria, se cada dia, houvesse uma mudança nesse 40.000 codigos, se cada dia a combinação "123" tivesse nome diferente, ou um codigo diferente...assim qdo o bot estivesse programado para ler o 123 em um dia, no outro ele leria outra coisa e ai daria erro. mas isso seria inviavel para a cip, ficar trocando isso todos os dias.
não importa se a figura for deformada ou o escambau a 4. o bot não vai ver, ele lê. ou vc axa que o bot quando você programa para fazer runas, ele grava cena a cena na memoria dele, tipo tirando foto e ai faz igual?
...
editando:
o bot lia até sqm qdo o cara andava, para acertar runa nele, isso antes dessas hotkeys ai, ele era adivinho né?
ou ele multiplicava as sd x 9, que eram os possiveis quadrados que a pessoa poderia estar e ai mandava?
vocês axam mesmo, que eles não iam conseguir decodificar isso numa boa?