Postado originalmente por
OmAtIc
texto legal cara...
mas aki no forum n compensa coloka esses assuntos, o povo daki ainda eh mto jovem...acreditam so nos q lhes foi ensinado...
Correto, boa parte daki ainda acreditam no que a catequista os ensinou, eu fiz uns 3 anos de catequese, crismei e tudo, mas chegou uma hora, que eu não via sentido, então comecei a ver o lado ateu.
@topic
Boa parte do que ele fala eh verdade, mas nao concordo em exterminar todas as religiões, cada louco com sua loucura, mas eu nao acredito mais em nada, as vezes rezo só pq crismei, mas~não desesperadamente, meu colega era religioso fanático, viviamos brigando, resultado, ele foi cantar música gospel, e quando saiu da festa, morreu atropelado, agora, vão me dizer que ele morreu pq Deus quis? pq morreria se era uma boa pessoa (tinha o passado sujo, mas nao vem ao caso), nao vejo sentido em uma força toda poderosa que joga ''The Sims'' do céu, provavelmente existe algum subconsciente depois da morte, as vezes leio livros de espiritismo e acho interessante o fator ''reencarnação'', mas vai da opinião de cada um, eu não vejo um pingo de sentido na religião católica, me diga, pra que serve o papa? Pq vamos a igreja se Deus está onde estamos falando com ele? pra mim são bobagens pra igreja ganhar dinheiro, mas vai da opinião de cada um eu repito