Postado originalmente por
Veno
Corinthians vendeu William =/ Mas vamo que vamo. Carpa pediu ele por mais 1 jogo pelo menos, então domingo ele ainda joga =D
@Liv: Você assiste os jogos do palmeiras? Sempre que da pra assistir eu assisto. Qualquer jogada adversaria, é parada com uma falta. Qualquer jogada é destruida com falta ou com uma tentativa de falta.
E como o ataque do palmeiras não é ruim, ele acaba marcando gol, e não leva gol, assim ele ta em quinto lugar
As vezes. Sempre que da eu assisto também.
Sim, você tem razão. A maioria das jogadas adversarias são paradas com faltas ou com uma suposta tentativa. O homem ali encima disse que o Caio Junior é teimoso, teimoso ele não é. Assume os erros, tenta corrigir durante as partidas.
Ano passado por exemplo, Palmeiras brigando para não cair na zona de rebaixamento. E hoje todo aquele transtorno se transformou em uma outra realidade. Ta certo que não é um time relativamente forte mas é um time competitivo e é fruto do trabalho desse treinador( eu simpatizo com ele) e claro, dos jogadores também. Se não me engano foi o mesmo que colocou o Paraná em quarto lugar e garantiu uma vaga na libertadores.
Creio eu que ele seja um dos treinadores que mais sofrem com desfalques no time mas consegue aos trancos e barrancos contornar as situaçoes. Fora que ele também possue poucos jogadores de destaque no clube como o Edmundo e Valdívia. Quando qualquer um dos dois não joga vira um caos para armar o time.
Ah não sei posso estar falando um monte de bobagem mas ele é um dos poucos tecnicos que estão em ascensão e que estão crescendo dentro do campeonato assim como o Dorival Junior.
Não é por acaso que estão em quinto.