Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Vale a pena druida 40 ir tortoise?

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vale a pena druida 40 ir tortoise?

E aew
    Eu so Elder druid lvl 40 ml 39, sera q vale a pena eu ir tortoise?
    se valer em qual andar e com qual summon? ou sem? e com qual rod?

algum druid experiente me ajuda ae plz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem jogo mais com druid n, mas tortoise eh quase que exclusivo pra kina, mas se vc kiser tentar, leva mto mf e vai com monk pq la eh um respawn atras do otro, intao n da pra corre e ataca.OBS: acho q o loot n pagaria as mf n ;~
    edit: Vulcanic rod 1º andar eh o maximo que os monks guentam e vc ir sem summon vai ser osso (exura sio... exura sio... utani gran hur... exura sio...) kkkkkkkkk ^^

flws~~

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa nada a ve, eu fui tortoise esses dias com 1 monk + volcanic, e quase nao gastei mf pq soh usei volcanic (n tenho ml pra soltar um vis q valha a pena ainda) e vc falo pra eu ir primeiro andar o,0 o primeiro andar eh o + foda pra druid, tem milhoes de toad q eh o bixo + chato q tem, dai sim eh uma waste fudida +, com monk + volcanic eu achei tranquilo... soh queria saber se alguem tem uma tatica melhor q 1monk + volcanic..

tortoise nao eh tao foda assim pra eu ter q gastar milhoes de mana fluid e fica usando utani gran hur o,0

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jurandir Ver Post
    nem jogo mais com druid n, mas tortoise eh quase que exclusivo pra kina, mas se vc kiser tentar, leva mto mf e vai com monk pq la eh um respawn atras do otro, intao n da pra corre e ataca.OBS: acho q o loot n pagaria as mf n ;~
    edit: Vulcanic rod 1º andar eh o maximo que os monks guentam e vc ir sem summon vai ser osso (exura sio... exura sio... utani gran hur... exura sio...) kkkkkkkkk ^^

flws~~
    Nada a ver lol

FerN~

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sabagaritchen Ver Post
    nossa nada a ve, eu fui tortoise esses dias com 1 monk + volcanic, e quase nao gastei mf pq soh usei volcanic (n tenho ml pra soltar um vis q valha a pena ainda) e vc falo pra eu ir primeiro andar o,0 o primeiro andar eh o + foda pra druid, tem milhoes de toad q eh o bixo + chato q tem, dai sim eh uma waste fudida +, com monk + volcanic eu achei tranquilo... soh queria saber se alguem tem uma tatica melhor q 1monk + volcanic..

tortoise nao eh tao foda assim pra eu ter q gastar milhoes de mana fluid e fica usando utani gran hur o,0
    vou falar a tatica que eu usava xD
    Eu escolhia um andar, e sumonava monk e orc berserker, monk é mais rapido que orc dai ele sempre bloca e orc bate que é uma beleza.
    Com orc berserker morre bem rapido os tortoises =)
    De volcanic, alguns vis.
    Fazia em media 25k/h assim.

Mais eu sempre preferi outros lugares xD
    Como tumba, vamp hell, cyclopolis...

Publicidade:

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

40 vai tumbas bem melhor que tortoises..

deixem as coiadas para os kina e pallys xD
    [userbar]96/0000FF/66FFFF/0/Stoonn%20Tyran.png[/userbar]

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sephiroth Druid Ver Post
    vou falar a tatica que eu usava xD
    Eu escolhia um andar, e sumonava monk e orc berserker, monk é mais rapido que orc dai ele sempre bloca e orc bate que é uma beleza.
    Com orc berserker morre bem rapido os tortoises =)
    De volcanic, alguns vis.
    Fazia em media 25k/h assim.

Mais eu sempre preferi outros lugares xD
    Como tumba, vamp hell, cyclopolis...
    Você fazia 25k/hora? Não acredito. Ainda mais tendo a experiência dividia com os dois monstros. Eu no meu Knight muitas vezes não conseguia fazer essa média.

Não aconselho um Druid ir Tortoise, com certeza será waste e disperdício de tempo
    I'm back, baby!

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não

mage não vai tortoise, não vale a pena nunka qnd vc mata elas facil eh poka exp, e qnd a exp eh boa vc tem mta waste pra mata...

quer uma dica passe ml, teu ml tah meio ruinzinho prum lvl 40... rune um poko matando larva com uma arma melle
    Druidas por amor a vida, amor a paz, e amor a vocação!!!

http://gb.asterix.com/code/images/panoramix.gif

Registro
    12-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai caça dwarf guard ke se upa mais rapido e ainda faz loot rox

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jurandir Ver Post

flws~~
    nada a ve:eek:

Publicidade:

em um tibia em q paladinos viraram spearmans, knights n sao mais blokers, e sorcerers n sao mais magos poderosos, pq druid n pode ser bloker
    =]

http://www.pokeplushies.com/images/a...les/940967.gif
    Click here to feed me a Rare Candy!
    Get your own at Pokeplushies!

clica ai

Permissões de Postagem