Curtir Curtir:  0
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 101

Tópico: Idéia p/ acabar com Cave Bot!

Registro
    21-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa idéia cara!
    Sim, iríamos ficar de saco cheio...mas seria apenas mais uma mudança devido aos f*cking cheaters...Que todos os tibianos (até os honestíssimos²x3 +10) tem que sofrer...
    Aprovado!
    Terá o apoio no tibia.com tb

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    OI

Registro
    15-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótima ideia cara
    Parabéns
    Finalmente algo útil que poderia ser usado sem atrapalhar a vida dos players que jogam sem cave bot.
    Espero que um dia isso aconteça

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É só criar um programa tipo Cheating Death do CS, e acabaria com isso.

Sinceramente, a CIP não faz isso pq tá pouco se importanto com isso.

Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aprovado!!!!

Eu gostei muito não iria atrapalhar minha rotina!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao li todos posts mas, isso poderia tirar os bots, mais traria outras coisas ruim, como em mundos pvp alguem espera pra chegar nesse sistema e começar a matar, ai nao teria q esperar os minutos pra sai skull

Publicidade:

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excelente idéia! Isso iria acabar com os botters! Eu acho que deveria ser assim:

-Uma janela abriria no canto inferior direito da tela uma 3 letras/números para você digitar. Isso aconteceria uma vez por hora e você teria 5min para digitar o código.
    -Caso você não o fizesse em 5min, seu char sairia do jogo e, quando você entrasse, estaria no templo.
    -O código viria numa imagem .jpg. A imagem teria as letras tortas e coloridas, para impedir qualquer bot de lê-las. Também poderiam estar atrás de riscos.
    -O código mudaria cada vez que você errasse. Se você errasse 5 vezes, seria logado/teleportado pro templo.
    -5 minutos é mais do que o suficiente pra você digitar 3 letras e dar enter. Mesmo em uma quest, parar 2segs pra digitar nem é difícil. é mais rápido do que escrever uma msg privada.
    -para evitar que você logasse de propósito pra escapar do código, ele continuaria lá quando você entrasse denovo.e o cronômetro continuaria de onde parou. è simples: digite ou não jogue.
    -para evitar que alguém abuse da penalidade para voltar ao templo de propósito, você seria penalizado em 24horas de stamina. Quero ver alguém abusando disso pra dar teleport.
    -skulls, logout blocks e bloqueios de entrada no dp permaneceriam quando você entrasse denovo.

Se alguém conseguir pensar em outra falha, eu edito o post. Novamente, excelente idéia.
    Última edição por Ninja Dragon; 16-08-2007 às 20:44.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

há uma falha no sistema...
    vc falou assim:
    o char desloga automaticamente...
    OK!

mas e se o cara que programa bot fazer ele logar automaticamente?
    mesmo que o bot tenha que digitar acc/pass sozinho (configure o bot para isso), acho que dá...

mas de qualquer jeito vai diminuir os bots!
    ótima ideia

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-é uma boa idéia, mas precisa d aperfeiçoamentos(n sei quais )
    Para acabar com botters(looters, thieves, noobs,etc)seria necessário a implantação d algo + emocionante q pegar lvl, algo realment mto rox: a volta do roleplay
    só 1 sonho :wub:
    mas enquanto n acontece, dêem + idéias para melhorar a proposta
    Citação Postado originalmente por Alguem que usa rake
    20:04 Feh'zinha [9]: so nao te mato com meu arado do mal pq e non pvp
    M.E.S.M.E.P.A.Q.C.
    MOVIMENTO EU SOU MUITO EGOISTA PARA ADOTAR QUALQUER COISA

http://chester.blog.br/img/blig/combomain.jpg

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Excelente idéia! Isso iria acabar com os botters! Eu acho que deveria ser assim:

-Uma janela abriria no canto inferior direito da tela uma 3 letras/números para você digitar. Isso aconteceria uma vez por hora e você teria 5min para digitar o código.
    -Caso você não o fizesse em 5min, seu char sairia do jogo e, quando você entrasse, estaria no templo.
    -O código viria numa imagem .jpg. A imagem teria as letras tortas e coloridas, para impedir qualquer bot de lê-las. Também poderiam estar atrás de riscos.
    -O código mudaria cada vez que você errasse. Se você errasse 5 vezes, seria logado/teleportado pro templo.
    -5 minutos é mais do que o suficiente pra você digitar 3 letras e dar enter. Mesmo em uma quest, parar 2segs pra digitar nem é difícil. é mais rápido do que escrever uma msg privada.
    -para evitar que você logasse de propósito pra escapar do código, ele continuaria lá quando você entrasse denovo.e o cronômetro continuaria de onde parou. è simples: digite ou não jogue.
    -para evitar que alguém abuse da penalidade para voltar ao templo de propósito, você seria penalizado em 24horas de stamina. Quero ver alguém abusando disso pra dar teleport.
    -skulls, logout blocks e bloqueios de entrada no dp permaneceriam quando você entrasse denovo.

Se alguém conseguir pensar em outra falha, eu edito o post. Novamente, excelente idéia.
    .jpg
    o macro iria axar essas imagens no tibia.
    ou você axa que isso estaria aonde?
    num importa oq fosse, ia inventar algum bot que furasse esse bloqueio.

mesmo que a imagem ficasse no servidor do tibia, o bot conseguiria ir buscar essa imagem e digitar o código.

certeza cara. isso não adianta, bot só é parado com maior fiscalização, e quando descoberto tem que ser deletado na HORA.
    e ai vc não usará bot, pq teria medo de perder o char.
    ***Faça aquilo que você mais teme.***

Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
    Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Banido
    Registro
    15-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao funcionaria, no rapidshare eh foto, por isso funciona

Publicidade:

Permissões de Postagem