Postado originalmente por
Ninja Dragon
Excelente idéia! Isso iria acabar com os botters! Eu acho que deveria ser assim:
-Uma janela abriria no canto inferior direito da tela uma 3 letras/números para você digitar. Isso aconteceria uma vez por hora e você teria 5min para digitar o código.
-Caso você não o fizesse em 5min, seu char sairia do jogo e, quando você entrasse, estaria no templo.
-O código viria numa imagem .jpg. A imagem teria as letras tortas e coloridas, para impedir qualquer bot de lê-las. Também poderiam estar atrás de riscos.
-O código mudaria cada vez que você errasse. Se você errasse 5 vezes, seria logado/teleportado pro templo.
-5 minutos é mais do que o suficiente pra você digitar 3 letras e dar enter. Mesmo em uma quest, parar 2segs pra digitar nem é difícil. é mais rápido do que escrever uma msg privada.
-para evitar que você logasse de propósito pra escapar do código, ele continuaria lá quando você entrasse denovo.e o cronômetro continuaria de onde parou. è simples: digite ou não jogue.
-para evitar que alguém abuse da penalidade para voltar ao templo de propósito, você seria penalizado em 24horas de stamina. Quero ver alguém abusando disso pra dar teleport.
-skulls, logout blocks e bloqueios de entrada no dp permaneceriam quando você entrasse denovo.
Se alguém conseguir pensar em outra falha, eu edito o post. Novamente, excelente idéia.
.jpg
o macro iria axar essas imagens no tibia.
ou você axa que isso estaria aonde?
num importa oq fosse, ia inventar algum bot que furasse esse bloqueio.
mesmo que a imagem ficasse no servidor do tibia, o bot conseguiria ir buscar essa imagem e digitar o código.
certeza cara. isso não adianta, bot só é parado com maior fiscalização, e quando descoberto tem que ser deletado na HORA.
e ai vc não usará bot, pq teria medo de perder o char.