Curtir Curtir:  0
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 106

Tópico: Mass ban em Amera

Registro
    04-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\
    Alguém por gentileza traduz o que esse gajo quis dizer com o post acima?
    Me parece meio pertubado, não deve ter tido um dia feliz hoje :/
    Meu filho, vai dormir, descança um poquinho que vc amanhã tá melhor tá? e não esquece de tomar o Gadernal.

Vo dormir galera.
    gn all

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Obinão rulez !

01:01 Genesys [11]: rope plz 01:01 Pumnt Khlysti the Paladin [17]: i dont have shovel 01:01 Pumnt Khlysti the Paladin [17]:sorry

14:40 Gil Roles [10]: OII
    14:40 Gil Roles [10]: VC É FORT
    14:41 Gil Roles [10]: COMO SEU NOME

wtf?

Obina rOx

Registro
    03-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Power Abuser quando é incorreto atrapalha todos.Começou a atingir a cip então tome bans cambada de abusers.

As vezes a pessoal nem faz nada e toma hunted de 100k,cara de pau demais...

Registro
    13-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eternal Oblivion

Se ele foi ban...

pq no site naun diz nada...

Sou fã da Lenda EO...

Não do FDP que ta Atras do PC...

Pq esse FDP nao Ta ban...

FDP deu o Rabo pro Guido...
    http://img689.imageshack.us/img689/6...nakuzslimb.jpg
    NaScEmOs PrInCiPeS...

NoSsA EdUcAçÃo FaZ De NóS SaPoS...

££[{Shinn}]££

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Mico de Circo Ver Post
    Eternal Oblivion

Se ele foi ban...

pq no site naun diz nada...

Ele colocou o char com "Hidden" e outra coisa bye, bye TS privado pra ele :yelrotflm

Tem server que se a CIP fazer isto não vai passar de 100 player ON porque o resto vai estar tudo banido

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pharrd Ver Post

Ele colocou o char com "Hidden" e outra coisa bye, bye TS privado pra ele :yelrotflm

Tem server que se a CIP fazer isto não vai passar de 100 player ON porque o resto vai estar tudo banido
    Neptera antes era mto pa. APEFKeap

Era coisa inacreditável... e meu incentivo pra upar foi isso.

CANSEI DE ME FERRAR, QUERO POWER ABUSAR. ae eu rushei do 72 ao 109 em 28 dias. e comecei a dar pa tambem. era tããão legal. Não sabia que era crime ;(

Mais, os meus pa, sempre tinham motivo (motivo besta mais tinha) o deles pelo visto era random neh ?
    e random pk de 300+ eh foda paefkaefkPAE

;*

Publicidade:

A vaca vem mugindo, e é o cócócócó começando.
    Ta na hora do cócó-ricó, ta na hora da turma do júlio. O Júlio na gaita e a bixarada no vocal cantando o rock rural. Cócó-ricó, Júlio na gaita e a bixarada no cócó coral cócó-ricó. CÓCÓ-RICÓ.

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por robsonbeneta Ver Post
    aff essa frase viro moda pros nerd hj em dia. Você é so mais um sharer querendo falar de outros, ou um noobzin protegido que nunka soube o que é pagar sem ter feito nada. ah.... então vc fica 24 horas na frente de um pc quando sai new world pega top e toma conta do serv? e pq outros não são assim idiotas de perde tanto tempo, então se divertem só quando quer... ele tem q pagar 100k por mês? não conheço a vida de quem ta contra... mas com certeza vc não seria tao idiota de apoiar isso se tivessem te fazendo injustiças. outra coisa o intuito do pvp é mostrar o respeito e lutar pelas suas vontades quando preciso... Só pq
    é fracassado na rl quer discontar nos player. Até a cip sabe q este não é o objetivo então aceita e cala boka ok? bye (n to afim de ficar discutindo com pessoas como vc... então nem adianta postar de novo)
    Correto. Tem mto baba-ovo aki defendendo p.a, até o ponto que nao toma, daí vem chora no fórum, sou contra p.a, alem de paga pra ter o jogo completo, pagar pra poder sair pra fora do dp é sacanagem, e digo dos power abuser com motivo retardado, ''Ah, nao aguenta bebe leite'', eh frase de sharer ou nerd (e sim, joguei 1 ano de pvp antes de alguem vir falar algo, mas meu saco enxeu de tanto macaco que vem enxe o saco com powerabuser e pk)

@topic
    Bato palma pro GM, se o EO tivesse sido deletado eu jah teria estourado rojão aki, jah tinha ouvido que esse povo era powerabuser, e continuo torcendo pro MDW :10:

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, powerabuse é uma "variação" do destructive behavior, mas não chega a dar ban... se eles foram realmente banidos é porque a coisa estava... séria.

Não posso opinar muito aqui pq não sei muito sobre a situação atual do server.

Abraço.

Registro
    04-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    Correto. Tem mto baba-ovo aki defendendo p.a, até o ponto que nao toma, daí vem chora no fórum, sou contra p.a, alem de paga pra ter o jogo completo, pagar pra poder sair pra fora do dp é sacanagem, e digo dos power abuser com motivo retardado, ''Ah, nao aguenta bebe leite'', eh frase de sharer ou nerd (e sim, joguei 1 ano de pvp antes de alguem vir falar algo, mas meu saco enxeu de tanto macaco que vem enxe o saco com powerabuser e pk)

@topic
    Bato palma pro GM, se o EO tivesse sido deletado eu jah teria estourado rojão aki, jah tinha ouvido que esse povo era powerabuser, e continuo torcendo pro MDW :10:
    Isso prova que vem eh um bundão, toma pa e pk e da retired e vai pra non-pvp. Você é contra p.a.? eu tb sou, mas num mundo pvp vc tá sujeito a isso, mas ao inves de ficar chorando pq não corre atrás do prejuizo, que nem o cara ai de cima falou, dá um jeito rusha e da a volta pro cima, ou se junta a outros power abusados e tenta uma war, e não botar o rabo entre as pernas e mudar de server q nem vc fez, que nem um covarde.
    Obinão rulez !

01:01 Genesys [11]: rope plz 01:01 Pumnt Khlysti the Paladin [17]: i dont have shovel 01:01 Pumnt Khlysti the Paladin [17]:sorry

14:40 Gil Roles [10]: OII
    14:40 Gil Roles [10]: VC É FORT
    14:41 Gil Roles [10]: COMO SEU NOME

wtf?

Obina rOx

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ridiculo!
    Quem é fraco vai pra non-pvp... se enrto em PVP tem que aguentar o rojão...
    Vão fazer isso em todo server agora -.-?
    Mais uma vez... RIDICULO!

Edited para o Yaten:
    Sabia que inveja mata? =]
    #Memory of Dran'Darck and Mokasius
    Minha casinha

http://img232.imageshack.us/img232/5...inaturaqy8.jpg

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ridículo, power abuse não é ilegal ¬¬

Publicidade:

Permissões de Postagem