Nossa eu mal entrava/entro nesso forum tem uns 8 meses uns 3-4 meses antes do update eu parei de jogar e nem me sinto motivado a faze-lo,
porem vim aqui pq me irrita mto os kinas e pallys falando coisaradas como que magos reclaman pq tao gastando mais e tal... mas uq acontece eh:
Knights - Não sao Fabricas de Dano e Duram a lot
Paladinos - Medianos em td
Sorc/Druida - Dão dano a lot e morrem com 1 peido...
Maaas.. agora knights e pallys dao + dano que sorc/druid...
Eu ateh concordo e acho EXTREMAMENTE justo que os knights e pallys tenham tido esse update para ficarem "fortes" porém ao mesmo tempo os magos perderam a unica vantagem de ser mago que era dar dano... ninguem ia reclamar que exori vis custasse o dobro(oque ia aumentar os gastos) quer dizer iam.. mas ainda assim seria "justo" pois contiariamos tendo um hp de merda e ainda assim dariamos dano a um custo maior... agora alem de nao termos hp ainda n damos dano... ou seja qual a vantagem de ser mago?
Exori vis deveria se equivaler a um hit dos kinas e pallys... PQ?? bom arma vc compra 1x soh... bolt custa 3 gp vis a sei la 50 de mana ainda seria a voc que gfast mais e da + dano... agora somos apenas a vocacao que gasta mais e da menos dano... pq bom... pallys lvl 100 dao mais dano que magos lvl 200 aaah mas tem SD... pera-la eu acho que se pra vc dar algum dano maior que outras vocações vc vai gastar 20x a mais teria de dar pelo menos 10x mais dano e agora vc male male da o dobro de um best hit de um kina...
=(
Bom, nem sei pq escrevi isso td... eh que tava vendo os videos e li umas merdas que me deu uma raiva... tipo.. a magos reclaman pq tem gastos...
paaara podia gastar 3k de mana a ue mas tinha que compensar... nao dae 1 ue que um kina do msm lvl compensa em 3-4 exori gran... pq nõs não temos HP pra darmos dano.. qual a vantagem em nao se ter hp pra dar menos danos gerais que os que tem hp???
Bom...
Flw...
E Boa Sorte...
Ps: Quem sabe eu volto msm com essa merda... mas n agora xD
=)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação