Eu tava vendo em outros tópicos ai que muitos gostariam que existisse cavalos ( ou outras montarias ) o que é comum em RPGs e MMORPGS.
Alguns ai falam que queriam que elas dessem bônus.
Por exemplo: pegando um cavalo você andaria mais rapido, ou montando em um dragão soltaria fogo ou ficaria flutuando (o.O)?
Se elas fossem implementadas, uma coisa a se pensar é de como você "pegaria" uma, e se ela seria um objeto que você equipava ou não.
Eu então pensei que como existe um terçeiro "slot" de addons vazio que não possúi quest para abri-los ainda e nem se sabe o que eless são, que as Montarias fossem então o 3° addon faltante!
Seria bem interessante ao meu ver, já que nem cabe mas direito nenhum enfeite no outfit dos personagens, as montarias não iriam poluir muito o personagem já que ele estaria em cima dela, montado.
Agora o que teria também que ser pensado é se cada vocação teria uma montaria diferente, se cada outfit teria uma montaria diferente ou até se seria possível escolher qual você queria ter.
Obs: as minhas sugestões de montarias/bônus são apenas para se ter uma noção de como funcionaria o sistema, pode ter idéias baseadas ou até copiadas de outros RPGs, mas é só para servir de exemplo mesmo.
- SE FOSSE MONTARIA POR VOCAÇÃO -
*Knight
Montaria: Cavalo ( um grande cavalo com uma armadura )
Se montaria der bônus: velocidade de movimento um pouco aumentada
*Paladin
Montaria: Lobo ( Que nem o Warwolf só que com algumas partes de armadura )
*Druid
Montaria: Pantera ( No mesmo estilo do Warwolf, só que seria uma pantera negra no lugar )
*Sorcerer
Montaria: Dragão ( Um dragão mediano que ficaria sempre no ar, parecido fisícamente com o Wyvern )
Se montaria der bônus: velocidade de movimento um pouco aumentada ( e o dragão sempre estar batendo as asa dando impressão que você esta voando )
- SE FOSSE MONTARIA POR OUTFIT -
Obs: todas as montarias dão além do bônus delas, maior velocidade de movimento.
*Knight
Montaria: Cavalo de Guerra ( usando armadura )
Bônus: Defesa aumentada
*Warrior
Montaria: Ave bípede grande ( estilo Chocobo FF, PecoPeco Ragnarok )
*Barbarian
Montaria: Lobo ( warwolf )
Bônus: Força aumentada
*Hunter
Montaria: Pássaro ( passaro grande de montaria, estilo águia/falcão )
Bônus: Força aumentada ( ataque distância )
*Mage
Montaria: Cavalo branco ( um cavalo sem armadura, estilo do Gandalf, Senhor dos Anéis )
Bônus: Defesa mágica aumentada
*Wizard
Montaria: Besta de osso ( que nem o Bonebeast, poderia ser um pouco diferente )
Bônus: Força mágica aumentada
*Summoner
Montaria: Dragão ( Um dragão mediano, que nem o wyvern )
Bônus: força mágica aumentada
*Druid
Montaria: Pantera ( mesmo estilo do warwolf )
Os outfits de Pirate, Citizen, Assasin, Nobleman, Shaman e Beggar é dificil de se arrumar uma montaria que combine, esses outfits provavelmente não teriam.
-MONTARIA POR ESCOLHA-
Nessa montaria depois de ter feito a quest do 3º addon, você de falar com o Npc "Treinador de Montarias" localizado em Thais e Edron, e voê podera escolher qual montaria quer ter como 3° addon do outfit que você feaz a quest. Mas é claro que para poder usar as montarias mais legais, você precisara ter level maior e tera que pagar mais. Você tambem podera trocar a montaria do outfit quando quiser.
*Cavalo
Lv mínimo: 20
Preço: Ganha um de graça, 7.5k para comprar um novamente
*Lobo
Lv mínimo: 28
Preço: 16k
*Pantera
Lv mínimo: 35
preço: 26.5k
*Cavalo de Guerra
Lv mínimo: 42
preço: 40k
*Águia
Lv mínimo: 45
preço: 44k
*Dragão
Lv mínimo: 50
preço: 64k
*Besta de ossos
Lv mínimo: 55
preço: 70k
A e esqueci de falar, pra você poder pegar o 3°addon de montaria, o char tem que ser promoted
--------------------------------------------
É claro que essa idéia se for implementada tera que ser mudada, podendo ser mais incrementada ou não. é claro que coisas seriam modificadas, bônus se eles tiverem poderiam ser diferentes. As montarias mesmo poderima ser diferentes para ficar mais legal, menso esquisito, etc.
Comentem ai minha proposta!
OBS: Depois de ler umas vezes, eu achei que o sistema mais aceitável de montaria é o de Vocação ou de escolha, já que o de Outfit alguns como o de Pirata e Mendigo não teriam um montaria que combinasse.
Marik~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação