Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Pequena dúvida acerca das regras do fórum

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pequena dúvida acerca das regras do fórum

Eu tenho uma pequena dúvida.

Quando uma pessoa assume em um post do fórum que já fez uso de programas ilícitos, como hack de luz, bot, etc, ela pode ser alertada, ou até mesmo banida?

Obrigado pela atenção.

Obs.: Sintam-se à vontade para fechar o tópico assim que a pergunta já tiver sido respondida.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Richarlinson Ver Post
    Eu tenho uma pequena dúvida.

Quando uma pessoa assume em um post do fórum que já fez uso de programas ilícitos, como hack de luz, bot, etc, ela pode ser alertada, ou até mesmo banida?

Obrigado pela atenção.

Obs.: Sintam-se à vontade para fechar o tópico assim que a pergunta já tiver sido respondida.
    Você está se referindo a tomar punições no Forum? Bem, aqui no forum é proibido o incentivo a uso de programas ilegais, se a pessoa está incentivando a otra por meio desse post, então ela pode ser punida.

Agora se for sobre o jogo, não é possível comprovar que essa pessoa que disse isso é realmente o dono do character. Então, ninguém pode tomar nenhuma providência sem provas.
    I'm back, baby!

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exatamente. Se uma pessoa admitir que já fez uso de tais programas, o usuário dela no fórum(não o char dela no tibia), pode sofrer alguma punição?

Permissões de Postagem