Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 69

Tópico: Tuturial - Conhecendo Carlin

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tuturial - Conhecendo Carlin

RETIRED

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lire; 18-09-2007 às 18:02.

Banido
    Registro
    24-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opnião carlin é pra noob, e num é só fama não...é verdade comprovada...gente q num passa de nivel, carlin nem é tudo isso não hein...maximo q tem é umas valkirias aki...uma amazonas ali...nada q vá fazer grande coisa no nivel, depois no nivel 20 quem quizer ser alguém no tibia começe desaparecendo de carlin e nunca mais voltando.

Quem está comigo?

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alexandree Ver Post
    Na minha opnião carlin é pra noob, e num é só fama não...é verdade comprovada...gente q num passa de nivel, carlin nem é tudo isso não hein...maximo q tem é umas valkirias aki...uma amazonas ali...nada q vá fazer grande coisa no nivel, depois no nivel 20 quem quizer ser alguém no tibia começe desaparecendo de carlin e nunca mais voltando.

Quem está comigo?
    desculpe-me, mas, discordo

depois do lvl 20, a pessoa tem muitos lugares para ir.
    depois do lvl 30, acredito que não existe uma cidade fixa.

mas.
    carlin da de subir de lvl até quando você quiser.

hoje, fico mando respaw de wyvern de folda a vega.

as vezes vou para a parte de abdendriel, matar os wyvern e o dragy de femigrims gate.

dragy da area 13 e 14 e os wyvern da area 11 e as vezes vou na area 12 já indo para orclandia.

hoje em dia to indo para elf vilage.
    mas, só explorando venore.

Registro
    15-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem está comigo?
    LOL...vc entaum não conhece Carlin...já foi a Ghost Land?Sabia que lá tem gs?E outros lugares de Carlin tbm...

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem está comigo?
    Concordo com você. De rook eu vou direto pra Venore ou Thais (prefiro Venore), a "era Carlin" já era...

Quanto ao seu tutorial princesinha caissa, não sei porque Carlin é ideal para pallys... a melhor cidade free account é Venore já foi comprovado, proximidade de Poh, que é uma área de hunting para até lvl 60+.

@Trus of the Thunder: só ghostland mesmo... e 1 GS, pff. Poh tem várias... 0.0

Publicidade:

Banido
    Registro
    15-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gratz pelo tuto
    ficou show de bola

eu n gosto mt de carlin, prefiro venore e morar em edron

gosto de edron sei la porque diabos, n eh perto de nada onde eu caço mas eu acho uma cidade 'limpa' e tranquila, sem contar que la tem tapete e abrco pra qse tds lugares

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

além de ghostlândia ter GS.
    ainda temos demona, que tem todos os tipos de bixos.

Registro
    23-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom até agora ta um bom tuto, acho que o cara lá de cima achou que era SÓ a região de carlin, quando você cobriu toda a aréa norte do continente, que é de dominío da Eloise :p
    O tuto está ficando bom, mostrando muitos lugares, bem interessante para nós, free.
    EDIT: Eu observei melhor o mapa e você cobre algums lugares de venore e mount sternun que é de thais, bom são lugares padrão, nada contra eles xD, mas então você escolheu um titulo errado o.O, mas quem se importa com o titulo :p
    Há, e eu acho que aquela gs é péssima para pallys, não da pra correr, é respaw de uma só, então tem que ficar esperando...=P

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Prometheus Ver Post
    Bom até agora ta um bom tuto, acho que o cara lá de cima achou que era SÓ a região de carlin, quando você cobriu toda a aréa norte do continente, que é de dominío da Eloise :p
    O tuto está ficando bom, mostrando muitos lugares, bem interessante para nós, free.
    EDIT: Eu observei melhor o mapa e você cobre algums lugares de venore e mount sternun que é de thais, bom são lugares padrão, nada contra eles xD, mas então você escolheu um titulo errado o.O, mas quem se importa com o titulo :p
    Há, e eu acho que aquela gs é péssima para pallys, não da pra correr, é respaw de uma só, então tem que ficar esperando...=P
    Brigada

quando eles postaram, eu só tinha feito a 1 e 2 area.
    mas, lá em cima, a primeira coisa que falei, que era carlin e vizinhança

eu postei o tópico antes de terminar, que faço um pouco em casa um pouco no serviço
    aí fica mais facil eu ir direto no tópico e atualizar.

falta bastante coisa para terminar.
    aguardem com paciência que logo logo eu terminarei

Registro
    18-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não acho carlin um lugar bom pra pallys
    acho kazz.thais e venore bem melhores.
    Se esqueçeu dos guards que é bem melhor do que wyvern pq da xp boa e loot

Do 17 ao 25 soldier é muito bom(caça archer é muito bom tbm na mino tower)

Poh e bem melhor do lvl 25 ao 34 xp bem mais rapido

Do 34 ao 40 dwarf guards é exelente
    vlw pelo tuto mais acho que ta um poko furado ele

Publicidade:

Última edição por kleiber farias; 10-08-2007 às 16:19.

Permissões de Postagem