Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Treinar com Dwarf Geomancer

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Devil Squall Ver Post
    Cara, sinceramente, se você quiser mesmo, vá e faça o teste... O melhor método de treino é ainda com um monk (seja ele convencido, para jogadores de non-pvp, ou sumonado, para jogadores de pvp), não adianta inventar!
    Mesmo com convince creature, não dá pra atacar o Monk em non pvp.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano vai treinar com cyc e tira essa ideia de Dwarf Geomancer da cabeça...nem pra pally isso funciona direito...

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Mesmo com convince creature, não dá pra atacar o Monk em non pvp.
    Não dá para convencer monk, apenas dark monk.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

gente, pelo que eu tenho visto e estudado, essa tal tecnica de treinar com geomancer nao é uma boa, voce acaba gastando demais em algo que nao fica tao produtivo assim.
    tenho reparado que os treinos continuam a mesma coisa, só ajustar direitinho as armas e modo de ataque aos bichos.
    treino com monk tambem mudou somente no quesito que agora voce começa mais cedo um pouquinho a treinar com eles.
    no caso de non pvp, a unica solução mais plausivel é continuar treinando com bichos, já que fica mais dificil arrumar um treino onde voce nao pode atacar summons.
    continua mesma peleja: começa com trolls, vai pra dwarfs, depois rots, minos, e passa pra slimes. com a diferença que agora voce so bate mais um tikinho do que bateria antes, e isso atrasa o treino, mas nao e uma diferença assim tao relevante.
    por isso resolvi deixar a tecnica de treino na enciclopedia, pois é tao minima a diferença de segundos do que era antes, que podem ficar treinando da mesma forma que era antes.

beijocas!

Registro
    21-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Da pra treinar com geo sem gastos. Mas como ?
    Va na quest do mont~ sei la como chama ..
    Rope o geo, fale pra 1 amigo seu sumonar 1 monk, dai vc trapa o geo com o monk (o monk fica de frente pro geo) vc lura 2 poison spider, encosta no geo pela lateral e treina
    " A mais ai eu vou tar encostado no geo e ele vai virar em mim." Nao! Ele nao vira ^^
    Se eu for la + tarde com meu amigo, eu tiro 1 ss e mostro como eh ^^
    Espero ter ajudado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por clana Ver Post
    Da pra treinar com geo sem gastos. Mas como ?
    Va na quest do mont~ sei la como chama ..
    Rope o geo, fale pra 1 amigo seu sumonar 1 monk, dai vc trapa o geo com o monk (o monk fica de frente pro geo) vc lura 2 poison spider, encosta no geo pela lateral e treina
    " A mais ai eu vou tar encostado no geo e ele vai virar em mim." Nao! Ele nao vira ^^
    Se eu for la + tarde com meu amigo, eu tiro 1 ss e mostro como eh ^^
    Espero ter ajudado
    Se fizer isso, seria uma maravilha, mas creio que não funciona porque ele vira sim em você. Só se isso mudou no update, porque antes do update, ele mudava a mira sim.

Registro
    21-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que vou criar 1 topico mostrando como fazer, acho que nao será mais 1 topico inutil como mts ...
    Nao to conseguindo colokar a imagem direto na pagina ò.ó
    Última edição por Clana; 09-08-2007 às 13:27.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por clana Ver Post
    Acho que vou criar 1 topico mostrando como fazer, acho que nao será mais 1 topico inutil como mts ...
    Nao to conseguindo colokar a imagem direto na pagina ò.ó
    Esse tipo de treino é o mais velho de non-pvp, dá pra fazer com monk, ghoul, ou qualquer coisa em que você queira treinar.

Abraços.

Registro
    21-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Esse tipo de treino é o mais velho de non-pvp, dá pra fazer com monk, ghoul, ou qualquer coisa em que você queira treinar.

Abraços.
    Sim, eh velho + com geomancer ainda nao tinha visto ninguem fazer, até pq como disse o darkon, o geo virava e agora nao vira mais, nao sei se isso mudou com update.

Permissões de Postagem