Curtir Curtir:  0
Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 101

Tópico: Idéia p/ acabar com Cave Bot!

Registro
    14-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Idéia p/ acabar com Cave Bot!

Eu estive pensando num modo de acabar com cave bot, q para mim eh a pior forma de bot q existe ( sendo q tb n sou favoravel ao make rune, mas pelo menos n atrapalha hunt).
    A maioria aqui ja deve ter baixado algo no rapidshare ( principalmente na epoca q o forum n tinha server proprio p/ os videos) e sabem q lah ( e em diversos sites desse tipo) existe um codigo antes de poder baixar arquivos, q serve exatamente p/ impedir de usarem macros de repeticao e o sujeito deixar o pc trabalhando no automatico baixando arquivos.
    Voltando ao Tibia, a ideia eh de a cada 1H, no msm lugar q fica aquela "!" de quando vc pega lvl 8, 20, avanca skill a primeira vez... ( enfim, a maior parte lembra disso) que naquele campo surja novamente e seja necessario a colocacao de 3 letras aleatorias pra o cara colocar. E p/ n atrapalhar hunt e outras atividades q vc esteja fazendo, e eventualmente n morrer por isso, 5 min antes avise que aquela janela ira aparecer.
    O aviso seria da seguinte forma: Aparecia p/ o player uma msg em laranja, igual como vem a do serve save ( soh q no caso ela eh vermelha), dando o aviso de 5 minutos pra o codigo. O cara ia ver, ctz, e n ia atrapalhar a quest, hunt ou qualquer outra coisa.
    E a "!" no canto ia ficar cerca de 45 seg-1 min, para o cara colocar o tal codigo, n colocando nada desloga automatico. Se ia ter punicao por nao colocar o codigo... É problema da Cip
    Creio q isso n acabe com os cave bots, mas diminua a sua velocidade.
    Dê suas opiniões sobre...
    Edit:
    Postei o tópico no tibia.com. Pra quem quiser ajudar dando força a idéia:
    http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=1775739

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Arkantos'Knight; 08-08-2007 às 19:51.
    Entra ai:
    http://www.flogao.com.br/arktheknight
    Comentar n mata :riso:

"A democracia é a pior forma de governo que existe, mas é a melhor que experimentamos na história da humanidade."

Registro
    27-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é interessante isso.

apesar que os caras iam inventar o bot, que ia e colocava senha, ou código.
    e isso atrapalharia as pessoas, tendo que toda hora colocar isso. não mto, mas os caras iam ficar de saco cheio.
    ***Faça aquilo que você mais teme.***

Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
    Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Registro
    14-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Socram dragonheart Ver Post
    é interessante isso.

apesar que os caras iam inventar o bot, que ia e colocava senha, ou código.
    e isso atrapalharia as pessoas, tendo que toda hora colocar isso. não mto, mas os caras iam ficar de saco cheio.
    Impossivel, cara o codigo eh aleatorio. Tentar adivinhar qual eh o codigo q vem do rapidshare ou de cadastro de algum site, n dah. Como eu disse eh aleatorio, pode ser qualquer sequencia, e se for alfanumerico fica pior ainda.
    De saco cheio todos vao ficar, mas talvez isso diminua os bots das madrugas, ja q quando os caras dormirem o bot n vai funcionar sem colocar o codigo certo.
    Entra ai:

"A democracia é a pior forma de governo que existe, mas é a melhor que experimentamos na história da humanidade."

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkantos'Knight Ver Post
    Impossivel, cara o codigo eh aleatorio. Tentar adivinhar qual eh o codigo q vem do rapidshare ou de cadastro de algum site, n dah. Como eu disse eh aleatorio, pode ser qualquer sequencia, e se for alfanumerico fica pior ainda.
    De saco cheio todos vao ficar, mas talvez isso diminua os bots das madrugas, ja q quando os caras dormirem o bot n vai funcionar sem colocar o codigo certo.
    tipo, é aleatório, mas o macro agiria como você;
    ele iria ler o codigo, e copiar no espaço.
    dar ok, e voltar a hunt.

isso seria possivél. não importa a sequencia que for.

eu não entendi mto bem essa de macros de repetição no rapidshare, akelas letras não servem para isso, servem? Pq não tem como não ser premmy e baxar mais de um arquivo de uma vez. Eu não entendo como funciona akele site, nem nunca tive curiosidade pra ver. Sei fazer dowload e upload, o resto de informação dele eu estou por fora. ( apesar que aqui não seria lugar para esse tema, eu axo )
    ***Faça aquilo que você mais teme.***

Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
    Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Registro
    14-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Socram dragonheart Ver Post
    tipo, é aleatório, mas o macro agiria como você;
    ele iria ler o codigo, e copiar no espaço.
    dar ok, e voltar a hunt.

isso seria possivél. não importa a sequencia que for.

eu não entendi mto bem essa de macros de repetição no rapidshare, akelas letras não servem para isso, servem? Pq não tem como não ser premmy e baxar mais de um arquivo de uma vez. Eu não entendo como funciona akele site, nem nunca tive curiosidade pra ver. Sei fazer dowload e upload, o resto de informação dele eu estou por fora. ( apesar que aqui não seria lugar para esse tema, eu axo )
    Vc nunca se perguntou porq esses codigos de site vem em imagens? eh justamente pra macro n entender o q tem neles. Pense cmg:
    Tem uma imagem chamada text.jpg, vc consegue saber o q tem escrito dentro da imagem? Nem o bot. Por isso isso esses codigos de ativacao sao em imagens.
    E sobre o Rapidshare e outros sites, como vc n tem interesse n vou explicar ^^

Publicidade:

Entra ai:

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei interessante.
    mas
    o problema maior, é você tá caçando e aparecer a janela.
    sei lá, vai encomodar um pouco quem tá jogando.

Registro
    14-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post
    Achei interessante.
    mas
    o problema maior, é você tá caçando e aparecer a janela.
    sei lá, vai encomodar um pouco quem tá jogando.
    Tb acho q vai incomodar... Mas com o aviso de 5 min antes vc ja vai ter noção q aquilo vai acontecer. E ctz de evitar os bots nas caves durante a madrugada.
    Entra ai:

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkantos'Knight Ver Post
    Tb acho q vai incomodar... Mas com o aviso de 5 min antes vc ja vai ter noção q aquilo vai acontecer. E ctz de evitar os bots nas caves durante a madrugada.
    uma forma também é colocar esse aviso depois da meia noite.
    incomodará um pouco quem joga de madrugada, mas, quem joga de madrugada ou fica caçando ou treinando.

o ruim de implantar durante o dia, são as quest maiores. que leva um pouco de tempo.

o bom você colocar também o intervalo do aviso. se é de 20minutos 1 hora.

mais a idéia é bem interessante

Registro
    07-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso tem num OT de Ragna~ q meu vizinho joga... até q da certo, mas as vezes a janela pula na tela do nada.... se tivesse esse sistema de aviso ia ser bom...
    Olha gente, o Kioske voltou.
    Agora eu só tenho UUUUUM alerta ativo. Droga. =(

http://img442.imageshack.us/img442/1...etuser1zj1.png

Citação Postado originalmente por Huter Ver Post
    kioske é um bom exemplo.
    sou fã dele pq ele sempre posta algo legal e usa letrinha vermelha
    Huter S2

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria uma boa solução... e eu não me incomodaria...

Publicidade:

Permissões de Postagem