Agora sim, a foto com o papel =D, fico parecendo montagem =/ mas juro por minha vida que não é...
Quando eu estava pensando em como fazer minha foto, a primeira idéia foi fazer uma blue robe, mas quando vim ver quem jah tinha postado fotos, me apavorei com quantas blue robes tinha com as pessoas das fotos, eu já tinha feito a capa e então precisava coloca-la em algum lugar da foto, vocês podem ve-la ali dentro da minha backpack ^^
Uma idéia que tive, que ainda ninguem colocou aqui, foi uma outra unica magia que os druids tem, além de UH, a exevo pan (notem os alimentos dentro da backpack de Ankrahmun) para não esquecer as qualidades da vida do druid, um ser que é da natureza, usa suas magias da terra, agua, vento, e fogo.
Depois de uma hunt voltei para cidade para depositar meu gold que já não estava cabendo direito na bp =O (aquela coisa brilhante do lado dos foods).
Apesar de meu escudo e rod serem muito fracos ( respectivamente um Ancient Shield e um Moonlight Rod já detodano ), eu possuia um armor e um legs bom para meu level ( ambos knight armor e knight legs), meu scarf ( não está muito visivel, mas da para ver a parte rosa acima do shield ), meus par de Steel Boots e como estava voltando de uma cidade gelada não poderia esquecer de meu Fur Cap preto e não marron como todos os outros são.
Agora sainda da história, tive um imenso trabalho fazendo meu shield e meu rod, espero ter me saido pelo menos bem para tentar concorrer a esta premium que sonho a muitos anos mas ainda não tenho condições de comprar.
Aí vai o hiperlink:

espero que funcione, =D

Agora é torcer para ver se consigo ganhar =)
vi muita gente com foto maneira!
Personagem: Alice Kuffner
Mundo: Malvera