Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 59

Tópico: Os personagens q se tornaram lendas em alguns mundos no tibia

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mengsk Ver Post
    Alguem conta a história do Alex ae.. eu nao conheço e fiquei curioso..
    Antigo "comerciante" que foi fazer um trade (não existia safe trade, era na base da confiança) de vários itens pela única MLS existente e robou tudo. Se quiser mais detalhes procura no forum que acha facilmente.
    Bloodbringer
    Karr Chaos
    Smoke Dragonwake
    Gugo
    E a familia Del'toro.

Acho que ja é o suficiente.... quem conhece a história desses citados sabe que são realmente grandes nomes.
    Que que a Gugo fez demais na história?

PS: adorei sua referência ao Smoked como Smoke Dragonwake só pra poder encher a boca e falar que conhece o nick antigo dele

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Loko do Morro Ver Post
    Amelfion
    Tenebra.

Pelo que sei não joga mais. Porém era uma bomba atomica na War do tibia 7.1, Terror Temple x Death Angel.

Além do mais, matou a primeira Old Widow do tibia.
    Ele nem sabia o que existia isso, estava caçando em PoH quando o bixo veio. Ele morreu pela primeira vez, voltou e matou.

Amelfion é lenda em tenebra. Entre outros: Ness Kraven, Cineprive(levo name lock e virou Cinezenho), Juaum El'matador, e é claro Bedaz Silverearth, se bem ele não se mete muito nas Wars.
    Tem as "lendinhas" como Royal Fufu ( descobri que shareava, nem viro mais lenda pra mim ), Odiuz, Thotth(bloker Orsha~).
    Ja existia tenebra no 7.1 (2004)?

topic-Voto para Nemtor e Masak~ de aldora.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alex pela coragem!
    Aries war pra mim é apenas um cara que sempre teve no lugar certo na hora certa!
    um aproveitador de bugs!!

Eu acho o cachero um bom player também, não chega a ser uma lenda, ele pego lv 150+ na epoca que não tinha wand nen rod, e sem mana fast!

Registro
    14-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lenda pra mim eh magnus verus...
    Citação Postado originalmente por z.linha
    Infelizmente. O mundo globalizado de hoje está cada vez mais comum pais e filhos se divertirem virtualmente ao invéz de bater uma bolinha no campinho da esquina...

É, o mundo esta se acabando aos poucos.
    Citação Postado originalmente por Yaten
    os caras acham que é bonito parecer jamaicano, terra do "grande bob marley" sim, aquele idiota que morreu pois não quis amputar um dedo, a religião não permitia, no final amputo e não demais mais tempo: morreu =)
    Nosso querido yaten xingando o criador do reagge

Banido Avatar de Sir Loko do Morro
    Registro
    10-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Royaltoro Ver Post
    Sir looko meu caro, creio que vc tenha se enganado a respeito do amelfion e o resto de tenebra.
    Quando vc falou tibia 7.1 vc quis dizer exatamente isso? pois tenebra foi criado mto depois do 7.1 (mto depois mesmo)
    Até onde eu sei amelfion é o antigo spy ninja de trimera.
    xD vc pode ter confudido apenas...
    Falei da WAR do 7.1~~ que era a D.A VS T.T

Como tenebra foi criada depois do 7.1 se no 7.4 bedaz ja tava 136?
    Creio eu que tenebra ja existia no 7.1, senão foi pelas bandas de 7.2~~
    Não lembro muito bem. Mas eu começei no 7.1 e meu primeiro mundo foi tenebra.
    Muitos tem opniões contrarias, mas nada vai mudar meu conceito dele.
    Abraços.

Citação Postado originalmente por War-ning Ver Post
    Ahahaha,muito boa essa.

Tenebra nem sonhava em existir no 7.1
    Amelfion era sharer,ou você acha que uma pessoa que pegou level 100+ sozinho ia se matar até level 80 sem ser hacked?Foi uma briga de owners,algo assim.

Amelfion não matou a 1º Old widow do Tibia não.

Já que ele é lenda,que tal mencionar que ele morreu no ultimo sqm da sala da Anihilator? ééé.

Tenebra não tem lendas,tem sharers e power abuses
    Morrendo no ultimo sqm da sala da anihi não quer dizer deixar de ser lenda quer?
    Como não, eu começei em 2004 /2005 e o meu primeiro mundo foi tenebra.
    Eu to falando de lenda no sentido de quem marcou tenebra, quem era da época da old widow sabe a historia do amelfion com ela, pode não ser a primeira do tibia, posso ter me enganado, mas a de tenebra foi com certeza.
    Tenebra vocês falam que é tudo sharer/bot porque é mundo de BR.
    Quem joga no mundo a bastante tempo sabe que lá tem pessoinhas que deixaram seu nome para sempre.

Publicidade:

Última edição por Sir Loko do Morro; 08-08-2007 às 16:45.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falei da WAR do 7.1~~ que era a D.A VS T.T

Como tenebra foi criada depois do 7.1 se no 7.4 bedaz ja tava 136?
    Creio eu que tenebra ja existia no 7.1, senão foi pelas bandas de 7.2~~
    Não lembro muito bem. Mas eu começei no 7.1 e meu primeiro mundo foi tenebra.
    Muitos tem opniões contrarias, mas nada vai mudar meu conceito dele.
    Abraços.
    Quase acertou, só errou por 1 ano e 10 meses.

Dec 04 2002 Tibia 7.1. in Work
    Sep 16 2004 New Game Worlds Tenebra and Galana
    Aug 11 2004 Major Game Update: Tibia 7.3

Pronto? Da pra parar de teimar um pouco?

Morrendo no ultimo sqm da sala da anihi não quer dizer deixar de ser lenda quer?
    Como não, eu começei em 2004 /2005 e o meu primeiro mundo foi tenebra.
    Eu to falando de lenda no sentido de quem marcou tenebra, quem era da época da old widow sabe a historia do amelfion com ela, pode não ser a primeira do tibia, posso ter me enganado, mas a de tenebra foi com certeza.
    Tenebra vocês falam que é tudo sharer/bot porque é mundo de BR.
    Quem joga no mundo a bastante tempo sabe que lá tem pessoinhas que deixaram seu nome para sempre.
    Deixar o nome num server como Tenebra eu honestamente não vejo grandes méritos, um cara com nick de Royal Fufu ou Lord Fufu, algo assim, deixou a marca dele em Tenebra né, então já da de ver o nível da coisa. Tenebra é conhecido por ser todos sharers/botters primeiramente por ser um fato, e isso junto com o famoso "jeitinho brasileiro" faz dele o server mais medíocre do jogo.

PS: Mais um "Jogo desde: Versão 7.1" falso pra lista.
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2 Ver Post
    Antigo "comerciante" que foi fazer um trade (não existia safe trade, era na base da confiança) de vários itens pela única MLS existente e robou tudo. Se quiser mais detalhes procura no forum que acha facilmente.

Que que a Gugo fez demais na história?

PS: adorei sua referência ao Smoked como Smoke Dragonwake só pra poder encher a boca e falar que conhece o nick antigo dele
    Não preciso encher a boca pra falar de coisas que vi pessoalmente.
    A Gugo é uma player que admiro e posso muito bem coloca-la aqui sendo que o fórum é um lugar pra expor suas opiniões.

E ao amigo que perguntou sobre Alex, existe uma entrevista com ele no próprio tibiabr falando sobre a história, de uma passada la que você vai entender porque ele é citado como um "grande mercador" em um livro da island of kings.
    Última edição por Bloody Wolf; 08-08-2007 às 17:55. Razão: erros de portugues :P

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2 Ver Post

Dec 04 2002 Tibia 7.1. in Work
    Sep 16 2004 New Game Worlds Tenebra and Galana
    Aug 11 2004 Major Game Update: Tibia 7.3

PS: Mais um "Jogo desde: Versão 7.1" falso pra lista.

Sem dúvida alguma, depois nego ainda reclama daquele tópico que o Yaten fez. Pior foi ele insistir em afirmar que era 7.1...

Na real cheguei à conclusão de que eu jogo desde 7.02, por ter feito um char em Amera, embora tenha ficado em rook só até o level 3 e odiado o jogo...só comecei um char sério em dezembro do mesmo ano, no 7.1,perto de quando lançaram libera.

VAMO PROTESTAR PARA TER A OPÇÃO 7.02 ALI DO LADO, OU PELO MENOS 7.0, NÃO É SÓ PORQUE 90% AQUI COMEÇOU NA 7.9 QUE NÓS NÃO TEMOS DIREITO!!:yelrotflm

Abraços.
    Última edição por Rocky; 08-08-2007 às 18:26.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bloody Wolf Ver Post
    Não preciso encher a boca pra falar de coisas que vi pessoalmente.
    A Gugo é uma player que admiro e posso muito bem coloca-la aqui sendo que o fórum é um lugar pra expor suas opiniões.
    Não questionei o fato de você ter colocada na tua listinha, só quero saber que que ela fez demais pra ser uma lenda, pra você.

Sobre o Smoked, pouco me importa se você viu ele quando ele ainda era Smoke Dragonwake, poucos ou quase ninguém se refere ele por esse nick, você fez pra poder falar "eu sou foda e conheço o cara por um nick que nem todos conhecem".

Por a caso você não seria o Blond Dragoon (algo do tipo), que jogava em Libera né?
    World Trade

Legenda:

Lista de servers:

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Drunk Turi'el -> Famoso top level de Xantera, morreu um tempo depois de ser deleted, durante uma cirurgia de lipospiração(?).
    Smoked -> Antigo knight, fod* ele.
    Tha Maverick Sorcerer -> O Sorcere mais ágil e experto que todo tibia ja conheceu. <Fã>

abraço~

Publicidade:

Open your wings and free your mind...

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic72377_1.gif

Permissões de Postagem