Curtir: 0
Religião não questão de certo ou errado eu acho , cada um acredita no que quiser.
Quanto a minha religião , sou em parte ateu e em parte católico,não tenho opnião 100% definida quanto a isso ainda.
You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?
[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]
Foi isso que quis dizer. Uma pessoa com boa educação não precisa de uma religião pra ser uma boa pessoa. Então a boa educação seria como uma forma de algumas pessoas não precisarem de religião, e não como uma forma de acabar com elas.Postado originalmente por jiraya el xico
Cuma?Postado originalmente por Stevieo
Não odeio religião. Sou indiferente à elas. Não posso ser considerado um "bom ateu"?
Aff
@Heos II
A palavra certa seria "atéia", não "atia".![]()
Tuelho~
---------------------------------------------------------
"Atenção, povo de Metal Land!
Chegou a hora de cantarmos o nosso Hino!
Comigo agora:
Mão no peito!
Mão no saco!
Mão na xoxota!"
---------------------------------------------------------
É, vou repetir o que escrevo todos os meses....
Vou cancelar aminha assinatura da SuperInteressante, todo mês tem um tópico com uma matéria dela =P
Quanto a matéria, tanto faz, cada um acredita no que quer, mas chamar quem acredita em Deus (ou em qualquer coisa) de ignorante sem ao menos conhecê-lo não seria uma ignorância??
http://img85.imageshack.us/img85/3905/banner2tr.png
By Chamusca (Fire Factory)
É por isso que eu gosto da minha religião.
Na verdade é mais uma filosofia de vida.
Mas chamar alguem de ignorante pq ele segue a risca aquilo que sua religião IMPÕE é muito radical.
Mais radical que o proprio cara que vc esta chingando.
Ele só foi criado de uma maneira diferente que a sua, e escolheu seguir um estilo de vida diferente tambem.
Existem pessoas que só encontram a felicidade dentro de uma religião, mas só por causa disso esta é uma idiota?
Nem todo ateu odeia religião, na verdade eles simplesmente ignoram, isso os verdadeiros ateus, aqueles que seguem oq a ciencia explica e só isso.mas como um bom ateu odeio religião. =D
Tem os psedo que se acham ateus para não serem tachados de ovelinhas que seguem a algo que não existe (ou existe) mas esses na minha opinião são só pesssoas sem amor de outros que querem chamar atenção.
E tem maneira melhor de chamar atenção do que xingando os outros?
Saindo um pouco do assunto para dar uma dica, se vc quiser atenção daquela garota linda que sequer olha para sua cara quando vc fala normalmente com ela, XINGUE-A!
Com certeza ela vai reparar e puxar papo com você.
(Mas isso é um caso extremo, não vai sair xingando todo mundo hein.)
De qualquer maneira o importante é ser livre, adorando uma colher, chaleira, monstro de macarrão, demonios ou não adorando nada.
Mas essa liberdade tem que ter um limite, o limite em que sua liberdade não infrinja a liberdade de alguem.
Eu sou mais o Voltaire...
Nada demais na matéria... Apenas outro plagiador que se apoderou de um tema polêmico para fazer dinheiro...
Ou seja... Certo ele...
Comprem os livros e ajudem-no!
"O mundo só estará a salvo no dia em que morrer o último rei enforcado nas tripas do último frade."Diderot
"Liberté, Egalité, Fraternité."Jean Nicolas Pache
Mérito a quem o merece!
Honra pra quem pode manter-se!
Orgulho para quem pode ostentar!
Respeito pra quem faz mais do que olhar!
Flávio Cruz - studio viabr
o ateísmo....deprimente
você e seus amiguitos rebeldes revoltados from h331 são contraditórios e incoerentes.Negam Deus por falta de evidências empiricas que atestem sua existência,dizem que só crêem naquilo que pode ser submetido a provas fisícas e idolatram sua ciência supostamente secular,laica e "romântica"
em contrapartida aceitam com fato consumado tudo o que for escrito contra a suposta influência subversiva da imagem de Deus,dizem que ele simplesmente não existe sem que nada ofereça uma pista de sua inexistência.Fecham-se a qualquer ideia nova,com Deus,e supervalorizam qualquer pequena e mediocre teoria que suplante a ideia de um criador poderoso.Fecham-se áquilo que contraria sua tosca ideologia religiosa,estão muito mais a direita,considerando a forma de pensar,que Franco,Mussolini e Hittler(ambos católicos)
os ateus omitem,desvalorizam e sucateam qualquer pesquisa que acene para a existência de Deus.Se dizem laicos,mas odeiam e discriminam qualquer um que amar ao criador,se dizem racionais,mas seguem com fanatismo sua crença átipica.
Tentam,incessantemente,eliminar de vez a ideia da existência de Deus e andam com um "a origem das especies" debaixo do braço.Mas falham,são usados por Deus,em suas pesquisas heréticas acabam tão somente mostrando que,tudo isso que está a nossa volta é grandioso e o que o criou também de sê-lo.Tentam assassinar Deus mas acabam oferecendo a noção de quanto ele é grande
Acredito em Deus,antes era ateu,Deus abriu meus olhos e me mostrou sua face.Espero que o mesmo aconteça contigo,Locke,e você estará livre de sua ideologia cientifica escravocata
legions--->Stratovarius