Curtir Curtir:  0
Página 8 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 178

Tópico: O Aiatolá dos Ateus

Registro
    27-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole Ver Post
    * O Gene Egoísta (1976; segunda edição, 1989)
    * O Fenótipo Estendido (1982) Edição revisada de 1999
    * O Relojoeiro Cego (1986); relançado em 1996
    * O Rio Que Saía do Éden (1995) Reprint edition (1996) ISBN 0465069908
    * A Escalada do Monte Improvável (1997)
    * Desvendando o Arco-íris (1998)
    * O Capelão do Diabo (selected essays, 2003)
    * The Ancestor’s Tale: A Pilgrimage to the Dawn of Life 2004)
    * The God Delusion (2006)

Não concordo com seu axioma.

O que chamamos de universo tem um ponto zero sim, o Big Bang. O que você quer dizer é que pode ter havido alguma outra coisa antes que não chamaríamos pelo menos de 'nosso universo'.

Momentaneamente não compactuo com esta hipótese. Vejo o cosmos como uma semi-reta - sem fim mas com um início.

~Ubi dubium ibi libertas
    vlw ae pela lista =]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jpacardosinho Ver Post
    psiball eh foda, num eh pra ver nem pra jogar nos outros, eh só uma forma de meditaçao, e tem poderes de cura(se vc quiser) algumas pessoas na cumu de psiball disem q jesus praticou PB pra fazer akeles milagres

<AWAY>
    q negocio eh esse de psiball? fikei curioso pra parende esse treco ae xD

Registro
    27-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sylartouch Ver Post
    Bem que podia soltar uns kamehameha, vi isso tb de cura bem interessante se é verdade não sei.
    Oo

Ve no Orkut na comunidade de Psi-Ball la tem uns tutorias de como fazer, é uma bola de energia, mistica vamos dizer vc mentaliza uma energia entre suas mãos e com o tempo começa a senti-la, eu particulamente sinto como se tivesse dois imãs nas minhas mãos os dois do lados opostos e um empurrase o outro.
    Mas pessoas dizem(dizem não quer dizer que é verdade) que até ve as Psi-Balls ou até tem cura como curar plantas.
    Essa Energia tem a ver com natureza tb tipo vc mentaliza a ''terra''
    e pega a energia dela vamos dizer, é basicamente isso, se vc quiser tem Psi-Whell tb que vc gira um pedaço de papel, esse dizem que é facil mas nunca tentei.
    vlw =]

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Religião não questão de certo ou errado eu acho , cada um acredita no que quiser.
    Quanto a minha religião , sou em parte ateu e em parte católico,não tenho opnião 100% definida quanto a isso ainda.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    14-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico

@Tuelho
    esse acho que seria o principal objetivo dele, pois muitas vezes as pessoas deixam de seguir os fatos/logica porque sua religião prega algo diferente
    qnto a pessoa ser "boa" por causa da religião, a boa educação também nos influencia à ser uma "boa" pessoa
    Foi isso que quis dizer. Uma pessoa com boa educação não precisa de uma religião pra ser uma boa pessoa. Então a boa educação seria como uma forma de algumas pessoas não precisarem de religião, e não como uma forma de acabar com elas.

Citação Postado originalmente por Stevieo
    mas como um bom ateu odeio religião. =D
    Cuma?

Não odeio religião. Sou indiferente à elas. Não posso ser considerado um "bom ateu"?

Aff

@Heos II

A palavra certa seria "atéia", não "atia".

Publicidade:

Tuelho~

---------------------------------------------------------

"Atenção, povo de Metal Land!
    Chegou a hora de cantarmos o nosso Hino!
    Comigo agora:
    Mão no peito!
    Mão no saco!
    Mão na xoxota!"

---------------------------------------------------------

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, vou repetir o que escrevo todos os meses....
    Vou cancelar aminha assinatura da SuperInteressante, todo mês tem um tópico com uma matéria dela =P

Quanto a matéria, tanto faz, cada um acredita no que quer, mas chamar quem acredita em Deus (ou em qualquer coisa) de ignorante sem ao menos conhecê-lo não seria uma ignorância??

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Erich Oliveira Ver Post
    É, vou repetir o que escrevo todos os meses....
    Vou cancelar aminha assinatura da SuperInteressante, todo mês tem um tópico com uma matéria dela =P

Quanto a matéria, tanto faz, cada um acredita no que quer, mas chamar quem acredita em Deus (ou em qualquer coisa) de ignorante sem ao menos conhecê-lo não seria uma ignorância??
    Sim, seria ignorância chamar alguém que segue certa linha de raciocínio de ignorante sem conhecer antes a tal pessoa.

Existem muitas coisas que os ateus dizem que o concordo, e outras não. A mesma coisa com a igreja.

Há quem goste.

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É por isso que eu gosto da minha religião.
    Na verdade é mais uma filosofia de vida.

Mas chamar alguem de ignorante pq ele segue a risca aquilo que sua religião IMPÕE é muito radical.
    Mais radical que o proprio cara que vc esta chingando.

Ele só foi criado de uma maneira diferente que a sua, e escolheu seguir um estilo de vida diferente tambem.
    Existem pessoas que só encontram a felicidade dentro de uma religião, mas só por causa disso esta é uma idiota?

mas como um bom ateu odeio religião. =D
    Nem todo ateu odeia religião, na verdade eles simplesmente ignoram, isso os verdadeiros ateus, aqueles que seguem oq a ciencia explica e só isso.
    Tem os psedo que se acham ateus para não serem tachados de ovelinhas que seguem a algo que não existe (ou existe) mas esses na minha opinião são só pesssoas sem amor de outros que querem chamar atenção.
    E tem maneira melhor de chamar atenção do que xingando os outros?

Saindo um pouco do assunto para dar uma dica, se vc quiser atenção daquela garota linda que sequer olha para sua cara quando vc fala normalmente com ela, XINGUE-A!
    Com certeza ela vai reparar e puxar papo com você.

(Mas isso é um caso extremo, não vai sair xingando todo mundo hein.)

De qualquer maneira o importante é ser livre, adorando uma colher, chaleira, monstro de macarrão, demonios ou não adorando nada.
    Mas essa liberdade tem que ter um limite, o limite em que sua liberdade não infrinja a liberdade de alguem.

Registro
    16-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou mais o Voltaire...

Nada demais na matéria... Apenas outro plagiador que se apoderou de um tema polêmico para fazer dinheiro...

Ou seja... Certo ele...

Comprem os livros e ajudem-no!

"O mundo só estará a salvo no dia em que morrer o último rei enforcado nas tripas do último frade."
    Diderot

"Liberté, Egalité, Fraternité."
    Jean Nicolas Pache

Mérito a quem o merece!
    Honra pra quem pode manter-se!
    Orgulho para quem pode ostentar!
    Respeito pra quem faz mais do que olhar!

Flávio Cruz - studio viabr

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o ateísmo....deprimente

você e seus amiguitos rebeldes revoltados from h331 são contraditórios e incoerentes.Negam Deus por falta de evidências empiricas que atestem sua existência,dizem que só crêem naquilo que pode ser submetido a provas fisícas e idolatram sua ciência supostamente secular,laica e "romântica"

em contrapartida aceitam com fato consumado tudo o que for escrito contra a suposta influência subversiva da imagem de Deus,dizem que ele simplesmente não existe sem que nada ofereça uma pista de sua inexistência.Fecham-se a qualquer ideia nova,com Deus,e supervalorizam qualquer pequena e mediocre teoria que suplante a ideia de um criador poderoso.Fecham-se áquilo que contraria sua tosca ideologia religiosa,estão muito mais a direita,considerando a forma de pensar,que Franco,Mussolini e Hittler(ambos católicos)

os ateus omitem,desvalorizam e sucateam qualquer pesquisa que acene para a existência de Deus.Se dizem laicos,mas odeiam e discriminam qualquer um que amar ao criador,se dizem racionais,mas seguem com fanatismo sua crença átipica.

Tentam,incessantemente,eliminar de vez a ideia da existência de Deus e andam com um "a origem das especies" debaixo do braço.Mas falham,são usados por Deus,em suas pesquisas heréticas acabam tão somente mostrando que,tudo isso que está a nossa volta é grandioso e o que o criou também de sê-lo.Tentam assassinar Deus mas acabam oferecendo a noção de quanto ele é grande

Acredito em Deus,antes era ateu,Deus abriu meus olhos e me mostrou sua face.Espero que o mesmo aconteça contigo,Locke,e você estará livre de sua ideologia cientifica escravocata

Publicidade:

legions--->Stratovarius

Permissões de Postagem