Afff, ainda tem gente que não sabe brincar aqui postando. -.-
O tema do tópico é "o que você gritaria antes do avião explodir?", e não "o que você acha de desrespeitar os carinhas que viraram carvão e seus conhecidos?". Portanto, quem postou aqui pensando ser o segundo tema em foco, sinto dizer que estão postando fora do assunto do tópico=flood.
Fora que nem é o avião da Tam que estamos discutindo e nem vitima alguma, estamos falando de um acidente de avião ficticio em que você esta a bordo e soubesse que o mesmo iria se acidentar(no caso, explodir), a ponto de cometer alguma acção pra aproveitar os ultimos momentos de vida(no caso gritar algo). Ou seja, estamos brincando com a nossa morte, e isso quem deveria se incomodar é a propia pessoa, afinal a vida é dela e ela pode brincar com a sua morte quando e como bem entender.
E ainda se fosse pra brincar com um acidente real, não haveria problema algum. Os caras ja estão mortos, logo não sentem raiva ou coisa do genero, logo não a necessidade de ter respeito. Morto não tem sentimentos.
Enquanto que no caso dos parentes das vitimas, paciencia ue. Um dia todo mundo morre mesmo. Ao menos quanto mais cedo se morre, melhor pro planeta(menos gente). Imagine se não houvesse acidentes tragicos no mundo, guerras e coisa do genero, a população do planeta estaria beirando 9 bilhoes, ou mais. o.O
Você é inconveniente e flooder, por postar fugindo do assunto do tópico(zuar a própia morte num acidente de avião), alem de não ter inteligencia pra identificar um tópico falando de um acidente real(como o da Tam) e de um acidente ficticio(o desse tópico).Postado originalmente por kamus re
Creio que quem precissa crescer é vocÊ, pra poder desenvolver o cérebro pra distinguir um assunto de outro. :rolleyes:
------------
@Tópico: Eu telefonava pro magaiver(lol, não sei escrever o nome do maluco, escrevi da maneira como se fala) pedindo ajuda. Ele concerteza me ajudaria a sair daquela situação com qualquer lixo que eu encontrase no avião, podendo me salvar até com uma gostosa que catei no avião. :riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação