Curtir Curtir:  0
Página 14 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 174

Tópico: O Que você gritaria antes do avião explodir ?

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Afff, ainda tem gente que não sabe brincar aqui postando. -.-
    O tema do tópico é "o que você gritaria antes do avião explodir?", e não "o que você acha de desrespeitar os carinhas que viraram carvão e seus conhecidos?". Portanto, quem postou aqui pensando ser o segundo tema em foco, sinto dizer que estão postando fora do assunto do tópico=flood.

Fora que nem é o avião da Tam que estamos discutindo e nem vitima alguma, estamos falando de um acidente de avião ficticio em que você esta a bordo e soubesse que o mesmo iria se acidentar(no caso, explodir), a ponto de cometer alguma acção pra aproveitar os ultimos momentos de vida(no caso gritar algo). Ou seja, estamos brincando com a nossa morte, e isso quem deveria se incomodar é a propia pessoa, afinal a vida é dela e ela pode brincar com a sua morte quando e como bem entender.

E ainda se fosse pra brincar com um acidente real, não haveria problema algum. Os caras ja estão mortos, logo não sentem raiva ou coisa do genero, logo não a necessidade de ter respeito. Morto não tem sentimentos.
    Enquanto que no caso dos parentes das vitimas, paciencia ue. Um dia todo mundo morre mesmo. Ao menos quanto mais cedo se morre, melhor pro planeta(menos gente). Imagine se não houvesse acidentes tragicos no mundo, guerras e coisa do genero, a população do planeta estaria beirando 9 bilhoes, ou mais. o.O

Citação Postado originalmente por kamus re
    E você é imaturo e infantil ao ponto de não saber o limite do que pode ser "zuado" ou não. Você tem o perfil do babaca perfeito.

Você é incosequente demais...com o tempo você amadurece, mas até lá vá na frente de sua mamãezinha falar o que você disse aqui para ela saber como o bebezinho de fraldas está crescidinho e rebelde.
    Você é inconveniente e flooder, por postar fugindo do assunto do tópico(zuar a própia morte num acidente de avião), alem de não ter inteligencia pra identificar um tópico falando de um acidente real(como o da Tam) e de um acidente ficticio(o desse tópico).

Creio que quem precissa crescer é vocÊ, pra poder desenvolver o cérebro pra distinguir um assunto de outro. :rolleyes:

------------

@Tópico: Eu telefonava pro magaiver(lol, não sei escrever o nome do maluco, escrevi da maneira como se fala) pedindo ajuda. Ele concerteza me ajudaria a sair daquela situação com qualquer lixo que eu encontrase no avião, podendo me salvar até com uma gostosa que catei no avião. :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    17-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você é completamente hipócrita. Olhe o que você escreveu aqui:
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Fora que essa tragédia beneficiou a todos. Beneficiou para mostrar que no Brasil o avião não é o transporte mais seguro(hail onibus!); beneficiou ao aliviar em uma só leva uma parcela consideravel da população mundial(convenhamos dizer que anda bem alta); beneficiou os políticos corruptos que agora sairam da mídia como vilões, passando a "herois" que querem combater o caos aéreo; beneficiou a imprensa que agora tem muito mais assunto pra discutir; beneficiou a publicidade que se beneficiou da audiencia conseguida pela imprensa; beneficiou o POVO BRASILEIRO que agora podera ganhar, quem sabe, novos aeroportos; beneficiou quem gosta de viajar pela empresa TAM, ja que a mesma tera de repor o avião que caiu; etc(pra não ficar até amanha citando os beneficios do acidente).

Ou seja, aquelas pessoas que morreram no acidente valiam bem mais mortas do que vivas.
    :
    Você fala que um acidente que deixou quase duas centenas de mortos beneficia a todos! Não me beneficiou e com certeza também não beneficiou os parentes das vítimas. E você ainda diz no seu último post que está falando de um acidente fictício.

Citação Postado originalmente por mestre do yellow
    E ainda se fosse pra brincar com um acidente real, não haveria problema algum. Os caras ja estão mortos, logo não sentem raiva ou coisa do genero, logo não a necessidade de ter respeito. Morto não tem sentimentos.
    Pelo menos nessa você foi sincero. Idiota ao extremo, mas sincero. Os seres humanos são mais complexos do que você imagina, e no dia que você perder alguém querido você vai enteder o que falo. Isso só mostra sua falta de experiência de vida.

Enquanto isso vá melhorar sua argumentação, senão daqui a pouco boto meu primo de dois anos pra debater o marxismo com você.

··Hail the prince of Saiyans··

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole Ver Post
    :mad:

Não conheço a liturgia da Igreja Católica, mas acredito que somente os sacerdotes podem batizar.

Não quero perder a minha visitinha ao Inferno por nada.

Tonight we'll dine on the hell

\/
    :mad:~>

~Ubi dubium ibi libertas

Não, em caso de haver risco de morte sem batismo e não houver nenhum sacerdote da Igreja Católica disposto a faze-lo, qualquer um pode batizar esta pessoa que poderia vir a morrer.

Não acho que você se importe muito com isso, só não queria deixar essa bobagem pentende...Alias, colokei na sing de tanto que rí

@topic:
    "eu derrubei seu avião brotha!"(By Desmond David Hume)

@topic²
    Alguem já ouviu a piada de quando os Mamonas Assasinas morreram?
    e do Senna conhece?

Concordo que deve haver respeito pela causa, mas aposto que ninguem se comoveu porque outro tipo de pista matou em menos de 1 ano, 15 vezes mais que o acidente, que alias é exacerbado pela da mídia.

Boa Viagem!
    Última edição por Mozts; 03-08-2007 às 19:12.
    http://i31.tinypic.com/w2mzw0.png
    Minha placa de vídeo disse: I THINK I CAN FLY!

http://img81.imageshack.us/img81/519...rescopyjj1.jpg
    Então Ahmagad falou: "Ownai o próximo assim como eu vos ownei!"

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamus re Ver Post
    Você é completamente hipócrita. Olhe o que você escreveu aqui:

Você fala que um acidente que deixou quase duas centenas de mortos beneficia a todos! Não me beneficiou e com certeza também não beneficiou os parentes das vítimas. E você ainda diz no seu último post que está falando de um acidente fictício.
    Beneficiou sim, so que você não sabe, talvez por não raciocinar bem a situação:

1)Subita perda de centenas=menos poluição(aquelas centenas não mais cag*ram, irão fazer lixo, entre outras coisas do genero)=melhor qualidade de vida para os que estão vivos.
    2)Subita perda de centenas=menos competição no mercado de trabalho=os empregos que eles antes ocupavam agora estão vagos para que outros o ocupem. Ja os que estavam em busca de emprego, não mais buscaram emprego, deixando que a acirrada disputa por mercado de trabalho se aproveite disso um pouco.
    3)Subita perda de centenas=menos consumo de recursos(morto não come, não bebe agua, não consome energia elétrica, etc)=bom pro planeta=bom pra quem esta vivo e disfruta do planeta.
    4)Subita perda de centenas=menos gente no mundo não só no PRESENTE mas tambem no FUTURO(sim, pois morto não faz filhos, logo os filhos que essas centenas iriam fazer não mais existiram no futuro)=nossos futuros descendentes privilegiados(pelos mesmos pontos anteriores).
    5)Subita perda de centenas=familiares e amigos tristes=grande chances de varios perderem a vontade de viver, recorrendo a suicidio e derivados=menos gente no mundo=vantagens expostas nos pontos anteriores.

E claro que teve os que não se beneficiaram com isso, como os parentes das vitimas. Mas pra eles eu digo "paciencia". Um dia todos morremos, eles se adiantarem nisso pode ser algo tragico pra vocês, mas não é para mim e para uma grande maioria.

Citação Postado originalmente por Kamus re Ver Post
    Pelo menos nessa você foi sincero. Idiota ao extremo, mas sincero. Os seres humanos são mais complexos do que você imagina, e no dia que você perder alguém querido você vai enteder o que falo. Isso só mostra sua falta de experiência de vida.

Enquanto isso vá melhorar sua argumentação, senão daqui a pouco boto meu primo de dois anos pra debater o marxismo com você.

O ser humano não é complexo, é apenas um animal, como qualquer outro. Nos cag*mos, mijamos e morremos, tal como um animal qualquer. Não existe complexidade nisso. ¬¬

@Topic: Outro grito: VOU ME LIVRAR DESSE MUNDO CHEIO DE HIPOCRISIAAAAAAAAAAA!

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah sim.
    Esqueci de considerar o fato de você ser egoísta e leviano.

Publicidade:

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Beneficiou sim, so que você não sabe, talvez por não raciocinar bem a situação:

1)Subita perda de centenas=menos poluição(aquelas centenas não mais cag*ram, irão fazer lixo, entre outras coisas do genero)=melhor qualidade de vida para os que estão vivos.
    2)Subita perda de centenas=menos competição no mercado de trabalho=os empregos que eles antes ocupavam agora estão vagos para que outros o ocupem. Ja os que estavam em busca de emprego, não mais buscaram emprego, deixando que a acirrada disputa por mercado de trabalho se aproveite disso um pouco.
    3)Subita perda de centenas=menos consumo de recursos(morto não come, não bebe agua, não consome energia elétrica, etc)=bom pro planeta=bom pra quem esta vivo e disfruta do planeta.
    4)Subita perda de centenas=menos gente no mundo não só no PRESENTE mas tambem no FUTURO(sim, pois morto não faz filhos, logo os filhos que essas centenas iriam fazer não mais existiram no futuro)=nossos futuros descendentes privilegiados(pelos mesmos pontos anteriores).
    5)Subita perda de centenas=familiares e amigos tristes=grande chances de varios perderem a vontade de viver, recorrendo a suicidio e derivados=menos gente no mundo=vantagens expostas nos pontos anteriores.

Citação Postado originalmente por Serket
    1°: Leia os posts anteriores e veja o tamanho da MERDA que vc falou...
    Precisa dizer algo?
    (Quase me esqueço: Precisa sim, senão o forum não aceita a mensagem)

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ×§ØU£ MA§T3®× Ver Post
    1°: Leia os posts anteriores e veja o tamanho da MERDA que vc falou...
    Precisa dizer algo?
    (Quase me esqueço: Precisa sim, senão o forum não aceita a mensagem)
    Antes de tudo eu li todos os posts antes de postar sim. Se postar antes de ler tudo é uma característica sua, não me interessa só não me acuse de fazer tambem o mesmo.

E tudo que postei esta correto. Centenas de pessoas morrendo ja é algo muito bom, mas claro que seus efeitos positivos não são tão evidentes quanto a um exterminio de milhoes, mas ainda assim centenas indo pra saco ja é algo bastante consideravel.

Saudades pessoal?^^

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu diria...
    una pergunta?
    http://r1.fodey.com/1c50f8b9f095a4f5...dd885ae7.1.gif

http://userbar.tibiabr.com/userbar/2.../0/Gurkhan.png

12:39 Senhor Fox [11]: meda um peitoral
    12:39 Senhor Fox [11]: se tiver sobrando
    12:39 Antitombo [53]: um sutia?

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E tudo que postei esta correto. Centenas de pessoas morrendo ja é algo muito bom, mas claro que seus efeitos positivos não são tão evidentes quanto a um exterminio de milhoes, mas ainda assim centenas indo pra saco ja é algo bastante consideravel.
    Você, como fiel defensor desta teoria demencial deveria ser o primeiro da coluna de nús esqueléticos, preparados caminho adentro de uma câmara abemolada o suficiente para não parecer homícida.

Não me aparenta verosímil que você ache extermínio em massa uma beneficiação ao seu bem estar terreno e social.

Registro
    20-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu gritaria:

do chao nois nao passa /o/

Publicidade:

Melhor reinar no Inferno do que servir no Céu

Permissões de Postagem