Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Boa Cip

Banido
    Registro
    28-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pense no dinheiro Que posso Ganhar sendo que eu tenho a razão

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    09-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tusta Ver Post
    ...
    Tibia é o maior jogo online...
    Afff... em pleno dia 2 de Agosto, tenho que ler uma coisa desta. Até perdi a vontade de comentar -.-" Mas axo que vou tomar alerta por flood então...

@topico

Prove que foi um nome sugerido pela propia CIP (criatividade para o nome eh o que naum falta!) e vc podera até quem sabe retirar essa sua ban dele. Mas creio que isso sera muito dificil... e pensar em advogado, naum fara a CIP ficar com medo e tirar o ban.

Shinigami~

Registro
    25-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pense no dinheiro Que posso Ganhar sendo que eu tenho a razão
    Não, voce NAO tem razao
    oq vc vai ganhar eh 1 grana negativa na sua conta bancaria se levar isso em frente =)
    http://img67.imageshack.us/img67/774...iel2ss8zf2.jpg
    http://miniprofile.xfire.com/bg/bg/type/0/aderzito.png
    http://www.ff-fan.com/chartest/banners/vaan.jpg
    Lambda Lambda Lambda Nerds!!!
    Meta principal:
    Solar demon, dropar MPA, jogar ela no dp, gritar para todos "EU VOU USAR DESINTEGRATE NELA!" e cumprir a ameaça.

Banido
    Registro
    28-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu broder Processo a Cip..
    Ganho 4000$
    Eu não tenho a razão?
    Para ne..
    Vc acha que a cip nao vai saber se é suggest nao?

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você acha mesmo que pode processar a Cipsoft?
    Quando você criou sua account, você deveria ter lido as regras, e os termos la, se seu nome estava contra as regras, não é porque você é Premium account que eles deveriam deixar passar, e se você ler seu nome rapido, você vai entender. Btw se for realmente Suggested name, faça como o tio sorriso falou.

[]'s

Publicidade:

Banido
    Registro
    07-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai lá, do jeito que é a justiça no Brasil, daqui ha uns...8 anos seu processo sai...

Tanto bandido pra ser julgado, o idiota vai e quer procesar um jogo...Por favor, saia da caidera, va a avenida mais movimentada da sua cidade e se mate, pelo bem de todos.

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duvido muito que isso seja suggest name. No final das contas voce nao vai fazer coisa nenhuma, e vai voltar a sua vida sedentaria de sempre.
    Ðяεαmχ©

Banido
    Registro
    28-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olhem
    Eu pedi Pra ajudar
    Não pra ficarem falando merda

;*

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu broder Processo a Cip..
    Ganho 4000$
    Eu não tenho a razão?
    Para ne..
    Vc acha que a cip nao vai saber se é suggest nao?
    Que conversa de pirralho babaca...Seu amigo ganho 4000$ da cip e eu sou o Tião Macalé:

-"Ih, nojento!!!!

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    Se for realmente verdade que era Suggest Name, vá na sua account page e dê complain no post alegando em inglês que seu nome foi suggested e peça para eles checarem como realmente pode sair um suggest name igual aquele (eles concerteza tem como verificarem).

Se for verdade, o ban pode ser retirado ou mantido (você infelizmente tem de tomar namelock de uma maneira ou de outra, logo o ban só será trocado).

E que se for mentira você irá ter seu ban extendido para 1 mês e com aviso de delete.

Abraço.
    provavelmente voce vai tomar um name lock (vai ter que trocar seu nome )
    se toda sua historia for verdade siga os passos que o sorriso sabiamente escreveu pra voce.
    Caso nao seja verdade , espere seu ban passar , fazer o que voce feriu uma das regras da cipsoft , e lah esta escrito que mesmo sendo premmy voce tambem é passivel das regras , portanto agora é mudar o nome e esperar sua puniçao ser cumprida , sem mais delongas o topico nao tem mais nada a acrescentar na comunidade tibiana

Publicidade:

Moderador
    Fabiogaino
    Sempre de olho , em qualquer lugar ,voce nao vai me ver ....
    "Dizem que quando voce mata um homem , nao tira apenas o que ele era ...mas o tambem tudo o que ele viria a ser."

BANN

Permissões de Postagem