Cade o para quedas?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Cade o para quedas?
Vai troxa.F&A
La pergunta?
AEUAuhEAHUIEIUAE
sei lá eu ia atras de alguem pra meter, se desse tempo é claro
built to suffer/destroy.
wshyw.deviantart.com
Muita gente respondendo, "Eu gritaria", mas o que cara perguntou o que você gritaria...
Bom, eu gritaria:
Ih, fodeu
Ou então
Oh noes eu vou morrer
"Sou Vasco da Gama meu bem, campeão de Terra e Mar"
http://img124.imageshack.us/img124/1854/vascobaruo3.jpg
Agora vocês zoam , quando for um parente de vocês ficam chorando o dia inteiro , e dão entrevista arrazados , e isso porque ficam brincando com a morte.De boa , não se brinca com isso.
You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?
[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]
@ Red boy: Você não teria tempo pra gritar tudo isso! Quando você fosse falar dia inteiro ja ia ta explodindo, pensa em uma frase mais curta.
built to suffer/destroy.
wshyw.deviantart.com

Pode, mas não vou lamentar e nem conter brincadeiras por você, afinal eu nem te conheço. :10:Postado originalmente por matheusrt
Muito pelo contrario, eu digo isso independente da situação. Claro que seria uma situação chata se eu tivesse um conhecido la, mas mesmo assim não voltava atras nessa afirmaçao. Toda morte possue importancia, pois esta, no minimo, alivia um pouco um lotado planeta. E toda aquela leva de gente ja deu uma bela aliviada.Postado originalmente por matheusrt
Se você, eu, qualquer um morrermos estaremos contribuindo pro planeta. Claro que eu não vou me suicidar, pois seria disperdicio matar apenas eu quando na verdade posso virar um homem-bomba e levar mais gente comigo.
Do onibus é possivel pular e sobreviver, ja do avião... xDPostado originalmente por matheusrt
Ajuda muito, pois serão menos 200 pessoas consumindo recursos, cag*ndo, poluindo, etc. E lembresse que esses 200 não são eunucos, ou seja muitos destes poderiam se multiplicar ao fazer mais filhos, que por sua vez iriam fazer mais filhos, e etc. Ao menos se evitou essa progressão de filhos(futuros consumidores de recursos mundiais).Postado originalmente por matheusrt
Você q não sabe interpretar ou esta tentando desviar o assunto. Essas mortes foram sacrificios importantes PARA OS POLÍTICOS desviarem a atenção de suas falcatruas, podendo até sair de herois para o povo burro.Postado originalmente por matheusrt
-------
E alem do mais, ja era, xingar a gente não vai trazer os mortos de volta a vida. Deixenos nos divertir em nosso tópicol.![]()
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
mew, na hora que eu li o título eu pensei "é uma cilada bino"
YES, NÃO VOU VER O CORINTHIANS SER REBAIXADO!!!
(Sou corinthiano)
Ethernal®
All Rights Reserved.
"O único homem que está isento de erros, é aquele que não arrisca
acertar."
(Albert Einstein).