Diria: "Que tópico Inútiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil" e tbm " Não brinque com essas coisaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas"
[]'s
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Diria: "Que tópico Inútiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil" e tbm " Não brinque com essas coisaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas"
[]'s

Concordo com o que você diz. As pessoas que realmente importam são nossos conhecidos, os outros são apenas...os outros. Viveu, otimo, morreu, otimo, to poco me lixando.
Você deve ser uma pessoa que não deve ter muita inteligencia pra ser capaz de distinguir um tópico de brincar com um tópico sério e...espera, pra ter um pouco de inteligencia é precisso ter cerébro.....axo que esta explicado. :rolleyes: :riso:
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
"Kate! AI VOU EU!" (Lost)
@mestre do yellow: Tanta gente morrendo no mundo, cairam 50 carros no rio la nos EUA, pessoas morrem todos os dias na guerra do iraque, todos os dias milhares morrem em confronto com a policia, MUITOS morrem de fome na Africa, Atentado do World Trade center, morreu muitos, e tudo o que eu ouvi foi "Os Eua se Fudeu"....
Agora, só porque é aqui no Brasil, ta todo mundo com dó, achando ruim, chorando, fingindo que liga? Se toca.
Muitos podem me chamar de Sadico, mas apenas sou Honesto.
Talvez, Egocentrismo seje o mal do século...
Mas pra esses a vida ensina... Ahhhh se ensina....
Sem mais....
Serket, você era parente de algum morto? Sabe o nome de algum (sem pesquisar na net) ?, Sabe sobre a vida de algum? Tinha alguma ligação com algum dos mortos no acidente? Sabe pelo menos a cor dos olhos de alguem que morreu la?
Se não, não sei porque você esta achando ruim.

Eu vo de barco =D... Cruzeiro Transatlantico, se ele afundar eu morro no mar, olha que coisa lekal, glub glub.
Pelo menos no mar, eu não fico parecendo carvão! Igual o pessoal do avião.
Eu vou ficar um pouco branquelo, com a pele soltando, agua no pulmão, mas pelo menos, meu corpo vai tar inteiro.
Última edição por El Venon; 02-08-2007 às 19:13.
Egocentrismo
Egocentrismo é a característica que define as personalidades que consideram que todo o mundo e todas as pessoas giram ao redor de si próprio.
A criança com cerca de 3 anos passa pelo período chamado teimoso, pois ainda não compreende que faz parte de uma sociedade, imaginando que todo o mundo gira em torno de si mesmo.
Enfim, nas minhas palavras, é extremamente horrível vc não se lamentar nem a morte do seu pior inimigo...
Pense, um dia elas foram pessoas como você, tiveram vida, família e sentimentos, e pagou a própia acabou com erro dos outros...
Não quero parecer um pseudo-humanista, muito pelo contrário...
Mas só espero que seu cérebro desenvolva... Pra melhor...
Você não sabe o que é egocentrismo, postou uma definição mas não sabe. Eu acabei de dizer que eu ponho a vida de parentes e amigos acima da minha. Como eu sou egocentrista né?
E posso te garantir, tenho muito mais conhecimento que você, senhor "Rei Leão".
Ps: Morreram 10 pessoas numa bomba la no iraque. Começa a se lamentar ai... coitados.
Ah, eu ainda não vi você se lamentando pela tragedia nos EUA, que caiu 50 carros la no mar.
Ah, e ninguem fala dos caras que tavam no deposito de cargas? Eles sim são coitados. Trabalhando o dia inteiro, esperando pra chegar em casa, quando chega um bando de desocupado dentro dum avião e mata todo mundo la dentro? pif.
Última edição por El Venon; 02-08-2007 às 19:22.
A primeira regra de sobrevivência mundial deveria ser:
"Antes de opnar em qualquer assunto que seja, pergunte-se:
Eu conheço algo sobre o tema em questão?
Se a resposta for diferente de Sim (Com "S" maiúsculo), cale-se"
Enfim, como você é muito inteligênte, vou explicar...
Eu não falo coisas que não sei... Se não sei, procuro saber, se não tem como, fico quieto...
Você deveria fazer o mesmo...
@Edit: Vamos parar por aqui, isso não é lugar nem momento para tal inutilidade...