Sim e faço isso em pvp também e quem não achar bom antes o bicho do que eles.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Sim e faço isso em pvp também e quem não achar bom antes o bicho do que eles.
Scientia Vinces
eu nunca atako soh se o kra pedi ajuda
ou soh atako c o kra atakou o meu dai eh outra historia
Não, Tento respeitar o maximo mais se a pessoa atacar o meu bixo vou atacar o dela sem pensar
só se o kra tiver roubado algo, atakdo ou algo do gênero ou se ele tivesse tentado matar um amigo meu, eu o tivesse matado e ele voltar a pklizar, aí eu fico puto e n o deixo caçar sussegado, sempre o seguindo
Postado originalmente por em Balera...
nunca ataco, so caso ele ataque os meus ou peça ajuda pra matar dai sim
Tanto em pvp como non pvp, respeito totalmente a hunt do cara, e nunca ataquei alguém, antes que ele atacasse, por causa de hunt. Eu tô caçando ou treinando com meus chars, daí se vem um cara e mata meu monstro, eu fico seguindo ele seja lá pra onde ele for, e mato qualquer bicho que ele começar a atacar. Acho que é uma maneira bem divertida.![]()
ataco por vingança, tipo, se ta hunt numa cave de boa ai vem um fdp e começa a matar os bixos e nao sai da cave, ai fico follows nele e se aparee um bixo mato o bixo, se ele matar um bixo meu vou la e fico matando o dele, se outro dia eu ver ele numa cave, vouu continuar atando os bixos dele... non-pvp é assim

Se eu chegar perto do cara e ele começar: ''Go away n00b, fuc* you, noob don't kill, get out sucker'' azar o dele, tanto non-pvp quanto pvp, a quantidade de palhaços é a mesma.