Bom video ;D
vlw por postar
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bom video ;D
vlw por postar
Infelizmente , assino embaixo.
Só pra completar, a maioria desses "tutoriais" o pessoal posta pra tentar ficar conhecido no forum , no jogo , pra mostrar skills e equips, já que de tutorial a maioria não tem nada...
é duro tu logar , ir caçar e ver um cara 40, 50 levels abaixo de você caçando em lugares que não pegam 1/3 do que você poderia pegar.

Manow... nem vi o video... e dificil eu comenta, mais nem liga pra esses filha da puta ai...
E eu nao quero mais post nao... isso e coisa de retardado...
Vc fez querendo ajuda os otro... nem liga pra esses viado q vem fala merda ai...
Se n serve pra vcs, nao comenta, e ainda falam que vai servir pros outros floodar...
Toma nu cu viu...
01:53 Afuh [52]: os bixo td de aol
ueahuehaiue
video rox, gostei msm...mas pena q eh pra premium
quem sabe um dia eh eu q to caçando ai neh xD talvez um dia
--naum liga pra esses cara q fala q n eh pra posta video assim n, tem gente que gosta, se nao gosta n comenta![]()
Por mim postava quantos quisessem, o problema não é ter gente onde vc ta, o problema é quando não sabe divdir...
Mas se tem uma coisa que eu concordo é que tem muita gente que larga um char e vai pra otro porque fica mais facil de pegar xp, exemplo são os pallys...
Antes dessa historia de balanceamente pally era forte, ai a cip foi e mudou só os pallys, fico um coco, dps mages, e finalmente melhorou os pallys e kinas....
No intervalo de tempo entre o primeiro update de balanceamente e esse ultimo era dificil achar pally pra fazer desert quest, muitas vezes era preciso pagar pra ir alguem q ja tinha feito, mas agora não tem disso, e acho q em pouco tempo ao inves de pallys serão precisos mages =p
Detalhe: Dwarves eram lotados de sorcs e druids!

Vo t reportar...ngm posta? to vendo milhares e milhares d videos aki, no tibicams, wot...estranho, vc deveria consultar um oftalmologista kra =/
vc tem vergonha d calmera?pq? vc paga as contas da cip? vc eh a cip?vc joga em calmera pq intaum? se eh burro hein miguxo?
owweee amiguxxinhoOoOoO, "fas melhor seu cu de porra!!", vc nem sabe escrever faz, fik na tua aew miguxo =D
n eh a primeira vez q t vejo fazendo esses tipos d post tb, seus posts saum futeis, d leve relevancia, inuteis, recolha a sua insignificancia e va tentar encoxar tua mae =D
agora vou fazer o q vc deveria ter feito:
@video
Olha kra, tb n concordo com o spoil da area =/
+ msm assim, gratz aew brow =D
Bom pra vc q da bastante exp
Agora viro moda pally caçando de shield + spear = knight ¬¬
meu deus, seis reclamam de mais
não gosto do video senta e chora ué
fica reclamando igual um bando de boyola que não levo rola