Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: pally 50 caçando tumba (petroleo)

Registro
    01-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom video ;D
    vlw por postar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boril safadao Ver Post
    não gostei...

parem de postar esses lugares aki no forum... por causa desses videos tah foda de pegar esse respaw ja... (jah era antes)

da mt raiva esses pally modinha low lvl pegar lugar de caça de lvls mais altos, sendo q eles nem vao aproveitar a xp do lugar direito...

pow, não so noob de avacalhar com a hunt dos outros, mais da vontade ultimamente...
    Infelizmente , assino embaixo.
    Só pra completar, a maioria desses "tutoriais" o pessoal posta pra tentar ficar conhecido no forum , no jogo , pra mostrar skills e equips, já que de tutorial a maioria não tem nada...
    é duro tu logar , ir caçar e ver um cara 40, 50 levels abaixo de você caçando em lugares que não pegam 1/3 do que você poderia pegar.

Registro
    12-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mephisto Legendary Ver Post
    aé bom...é culpa da cip vc aperta record no tibicam e posta um vidio no site tibiabr.com?
    a culpa é sua porr* faz e assume ¬¬'
    geral que posta vidio de spoil de hunt sabe que metade aqui do forum vai mete o pau e a otra metade vai floda com gratz uhu good hunt...
    aprende logo e para de posta esses vidio aqui...
    por causa de retardados como vc ninguen´posta video aki...
    TODOS topicos vc fala merda... FAS MELHOR SEU CU DE PORRA!!
    como eu sempre digo... tenho vergonha de calmera

Banido Avatar de booster
    Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manow... nem vi o video... e dificil eu comenta, mais nem liga pra esses filha da puta ai...
    E eu nao quero mais post nao... isso e coisa de retardado...
    Vc fez querendo ajuda os otro... nem liga pra esses viado q vem fala merda ai...

Se n serve pra vcs, nao comenta, e ainda falam que vai servir pros outros floodar...

Toma nu cu viu...

Banido Avatar de birixixi
    Registro
    24-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

01:53 Afuh [52]: os bixo td de aol
    ueahuehaiue

video rox, gostei msm...mas pena q eh pra premium
    quem sabe um dia eh eu q to caçando ai neh xD talvez um dia

--naum liga pra esses cara q fala q n eh pra posta video assim n, tem gente que gosta, se nao gosta n comenta

Publicidade:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por mim postava quantos quisessem, o problema não é ter gente onde vc ta, o problema é quando não sabe divdir...

Mas se tem uma coisa que eu concordo é que tem muita gente que larga um char e vai pra otro porque fica mais facil de pegar xp, exemplo são os pallys...

Antes dessa historia de balanceamente pally era forte, ai a cip foi e mudou só os pallys, fico um coco, dps mages, e finalmente melhorou os pallys e kinas....

No intervalo de tempo entre o primeiro update de balanceamente e esse ultimo era dificil achar pally pra fazer desert quest, muitas vezes era preciso pagar pra ir alguem q ja tinha feito, mas agora não tem disso, e acho q em pouco tempo ao inves de pallys serão precisos mages =p

Detalhe: Dwarves eram lotados de sorcs e druids!

Banido
    Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Biser__Calmera Ver Post
    por causa de retardados como vc ninguen´posta video aki...
    TODOS topicos vc fala merda... FAS MELHOR SEU CU DE PORRA!!
    como eu sempre digo... tenho vergonha de calmera
    Vo t reportar...ngm posta? to vendo milhares e milhares d videos aki, no tibicams, wot...estranho, vc deveria consultar um oftalmologista kra =/

vc tem vergonha d calmera?pq? vc paga as contas da cip? vc eh a cip?vc joga em calmera pq intaum? se eh burro hein miguxo?

owweee amiguxxinhoOoOoO, "fas melhor seu cu de porra!!", vc nem sabe escrever faz, fik na tua aew miguxo =D
    n eh a primeira vez q t vejo fazendo esses tipos d post tb, seus posts saum futeis, d leve relevancia, inuteis, recolha a sua insignificancia e va tentar encoxar tua mae =D

agora vou fazer o q vc deveria ter feito:

@video

Olha kra, tb n concordo com o spoil da area =/
    + msm assim, gratz aew brow =D

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom pra vc q da bastante exp
    Agora viro moda pally caçando de shield + spear = knight ¬¬

Banido Avatar de Elder Doob
    Registro
    03-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu deus, seis reclamam de mais
    não gosto do video senta e chora ué
    fica reclamando igual um bando de boyola que não levo rola

Registro
    03-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boril safadao Ver Post
    eu sou individualista? cara, qunado pally era uma merda (a desvantagem era mtttt maior q a de hoje em dia em relação aos sorc agora) quase ninguem fazia pally, todos jogavam de sorc pegando xp absurdas... Eu msmo com essa desvantagem jogava de pally pq sempre gostei de ser paladin, agora pq sorc tah mais ruim os cara larga tudu pra fazer pally e kina, ai no proximo update a cip melhora os mage denovo e vc's so vao ter perdido tempo...

escolha uma vocação q vc goste, nao pq ela pega mais xp q a outra...

sou da opinião radical q so em new server poderia fazer pally e kians agora, pelo menos por um tempo, assim controlaria a população até o prox update, e não teria tanto pally modinha do caraio roubando seu local de hunt

cya
    EH NOIsss MLk eh issu ai concordo cntg, desde de antes do update jogo com pally , sempre joguei com pally, qm me conhece sabe, pq gosto n pq ta uma boa vocacao agr, FUCK PALLY MODINHAS

abraco

Publicidade:

Permissões de Postagem